Não , esse não .
O próximo será o Severino, a não ser que esteja nos appointed do Dias Ferreira
Não , esse não .
O próximo será o Severino, a não ser que esteja nos appointed do Dias Ferreira
Bem observado, ppr ti/si e por todos esses putativos
Só digo isto: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Quanto mais se candidatarem melhor. Os apoiantes do Bruno de Carvalho permanecem, os dos outros dividem-se.
Oh minha nossa…
É muitos dos 71 pensavam que iam surgir muitas candidaturas de boa qualidade…
troca tintas.
Vou fazer uma previsão evidente: vai estar do lado do presidente eleito a 8 de Setembro.
Se por acaso Bruno de Carvalho for esse presidente eleito, demorará um mês mas estará do seu lado ou pelo menos tentará.
Lá vai ele atirar-se das escadas abaixo para ganhar uns votos.
A verdade é como o azeite, vem sempre para cima.
Na AG de 23 andava lá o filho e a irmã deste e ao vê-los pensava porque é que este e o filho deixaram de ir à SportingTV e começaram a frequentar a cmerdaTV. Aqui está a resposta.
Só tenho uma palavra para este: verme
Trapezista profissional.
Venha ele e mais uns 10 candidatos do mesmo gabarito. É um favor que fazem.
Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk
O escadinhas, candidato? :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Sempre o defendi, de muitos ataques aqui de varios foristas, sempre achei que era um grande sportinguista , nao nao digo que nao e seja,mas dou razao aos que me criticavam, depois do que vi nele no ultimo mes!
Sim tambem concordo, acho muito bem tambem que nao desista, e que leve a sua candidatura ate ao fim, so espero e que no reino do leao ninguem seja impedido de participar …
Quantos mais candidatos melhor, para que se possa poder escolher …
O verdadeiro vira-casacas!
Incrível perceber que este tipo anda a passear por todas as direcções do SCP nos últimos 40 anos - é um chulo!
Rua com esta gente que SE SERVE do clube, ao contrário do que quer parecer.
Este nunca teria estofo para avançar com uma candidatura.
Está simplesmente a anunciar que está VIVO e disposto a se juntar a outro projecto.
Prevejo que se agarre estilo lapa ao candidato que achar que tem maiores possibilidades.
É caso para dizer que para este, o sonho nunca morre.
Cada vez fico mais assustado com os nomes dos putativos candidatos.
Venham todos, com sorte ainda conseguimos salvar o Sporting a dia 8 de Setembro.
Ainda faltam 2 meses :wall: :wall:
Ainda falta o Abrantes Mendes com o seu olhar à matador à matador…
Muito bem Dr. Dias Ferreira é de um candidato como o senhor que todos precisamos… que seja uma candidatura para ir até ao final
PS: sempre sao mais 10-15% de votos desperdiçados