ui o Dias Ferreira! epá ele anda aí! Ok I QUIT.
“Sódades”, até peca por tardia a “alegada” :twisted: candidatura.
Tragam as maracas e o cabeça de cotonete! Se possa ou não possaaaa a vitória será nossaaaa Vivó Sportim! nananaleleeleleleeeeeee nananananaaaaaaaaaaa
gostava muito que se candidatasse e de ver a sua lista !
Por favor que avance! É um gajo conhecido e pode roubar uns 15% ao Balconies e assim sendo estamos mais perto de devolver o clube aos sócios!
frank rijkaard
Um escroque que não larga o Sporting há 30 e tal anos e ainda quer impingir o filho para a próxima sucessão de chupistas.
Já faltava, este dinossauro vir juntar-se à festa!! ^-^
Incrível como candidatos nascem como cogumelos.
Será possível que todos juntos não valham um décimo de BdC?
Até temos sportinguistas de muito valor mas que sina a nossa que só aparecem estes tristes!
Deja vu…
Aqui há dias ele disse na tv que, qdo o convidaram para ir para o Sporting, ainda em novo, no tempo de João Rocha, pediu opinião ao pai, e que este respondeu-lhe, “aceita já, que isso é melhor que ser ministro.”
Esta na CH do Varandas…
Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Prefiro este que o sonso do varandas…
Outra vez arroz…??
Pela enésima vez candidato ou potencial candidato…
Dias Ferreira está para o Sporting como Pedro Santana Lopes está para o “PPD/PSD”…
…da-se…
Não sei porque se riem, é “isto” o clube.
Ficam a faltar o Dr. Pedro Santana Lopes, quem sabe o Dr. Paulo Farinha Alves ou mesmo o Carlos Barbosa
Estes 71% foram na cantiga de derrubar Bruno de Carvalho, porque sim.
E agora, meus Srs., que alternativas válidas?
Varandas?
Dionísio Castro ?
Dias Ferreira?
???
E agora, meus Srs. 71%?
Que soluções credíveis?
Pois é… Chapéus há muitos…
Agora chorem e aguentem!..
Eu ja aqui disse 2 vezes que jose eduardo vai ser candidato e mantenho o que disse.
Jose eduardo a estas horas ja anda a trabalhar na sombra para apresentar uma candidatura, este e um vaticinio meu , nao ouvi isso a ninguem!!
Se eu tivesse a lotaria tao certa …
Só o dinheiro que este menino não deve ter sacado durante mais de duas décadas em programas de comentário dos três estarolas…
Um dos Dinossauros do Sporting.
:lol:
Deixa-te estar, Dias Ferreira. Já chega.