Desportos de Combate

O Kape treina onde? Porque o pessoal com quem treinas também é muito importante, e o Zuca treina com o Charles.

Antes de ir para a América estava na tailândia na AKA thailand.
Não sei com quem treina agora, vi praí há um ano que ele andou a treinar com o Khabib, mas parece-me que foi uma coisa mais pontual…

Com quem treina regularmente não sei

Izzy a ser humilhado pelo Kape

Strickland!!! #andNew

1 Curtiu

Espero que não o tenhas feito

Não sou anormal a esse ponto :grin:

O Strickland limpou completamente o chato do Izzy.
Impressionante o que o Izzy não fez. Parecia drogado, nem quando precisava de tentar o knockout sequer fez alguma coisa de diferente. Sempre a andar para trás como o caranguejo na esperança do outro ficar excitado demais e abrir a guarda como aconteceu contra o Poitan…
Este combate foi mais humilhante do que se tivesse levado o KO no 1° assalto… foi limpeza do princípio ao fim. Infelizmente vai ter de novo a hipótese de recuperar já o título com a chancela do tio Dana… 2.2 nos últimos 4. 2 rematches seguidos. Patético. Hoje esteve quase a levar um 5.0.

O jornaleiro que ficou ofendidinho com o faggot é só patético. Diz-se tanta merda nos desportos de combate e ficam ofendidinhos com uma palavra que sempre foi comum até há uns anos atrás. Pussies’ world.
Curioso que o jornaleiro não ficou ofendido quando o borrado chamou de anão, usando o termo pseudo-ofensivo em inglês, ao tripeiro lol

O puto brasileiro era realmente bom @Diego8 , o Kape mereceu a vitória mas o puto aguentou-se nas horas e acredito que vá subir pelos rankings facilmente.
O Kape saiu mal visto mas tem muita razão naquilo que tem vindo a dizer, ninguém luta com ele e foi preciso vir um miúdo com tomates (e claro, à procura da oportunidade) para ele ter um adversário.

Bom combate, boa vitória, e agora arranjem lá uma luta ao homem do nível que ele merece, que o gajo é um excelente lutador.

Quanto ao Izzy, foi completamente banalizado pelo Strickland, ninguém estava à espera.
Step up your game or gtfo, izzy.

Middleweight e Welterweight estão muito interessantes de momento e o título pode andar ali a dançar de umas mãos para as outras.
Light Heavyweight também com potencial.

Curioso para ver até onde o Manel consegue ir na flyweight e se o O’Malley vai segurar o título muito tempo em bantamweight, ele que reze para o Volk não se lembrar de descer.

Featherweight, lightweight e Heavyweight completamente dominados pelos champs de momento, Volk, Makhachev e Jones respectivamente, o top 3 p4p.

Mais uma performance desapontante do Fialho, com 4 derrotas seguidas deverá estar de saída da UFC.
Não sei se ainda tem mais combates no contrato, se não tiver é certinho que não renovam, e a verdade é que depois de um começo promissor, tem-se revelado muito curto.
Excelente boxer, mas fica um bocado por aí.

Esta cena do UFC está a ser onde?

Dia de grandes combates ontem no boxe mundial. Havia quem disesse que o boxe estava a morrer, bla bla bla, mas está bem e recomenda-se.

Tommy Fury vs KSI
Logan Paul vs Dillon Danis

Whindersson Nunes vs My Mate Nate

:rofl:

há anos que não assistia a um evento ufc. hoje parece ser um bom cartaz e ainda melhor horario

É um excelente cartaz mas tenho ideia que na SportTV passa na mesma nos horários habituais.

já está a decorrer há bastante tempo

Verdade. Estava agora a ver isso e vinha corrigir o que disse.

Os três últimos combates tem tudo para ser fantásticos.

os 3 passados foram todos uma desilusao. restam 2

um fracasso este UFC 292.

Para além dos 2 main cards serem mudados com 10 dias de antecedência, o PPV em si foi cheio de merdinhas.
Também me deu a sensação que qualquer coisa saía à casa, e foi tudo feito de forma a ser noite de festa para a malta da casa.

Não gostei.

Props para o Volk e para o Usman por terem aceitado os respetivos combates à última da hora, as odds não eram boas para eles e não correu bem.

Esta legião de árabes e russos do dagestão está a dominar completamente o UFC, mas são na sua maioria uma seca de assistir. Wrestling, clinching, wrestling, clinching, meh

Lutar na Cage beneficia muito esse tipo de jogo, e o sistema de pontuação também.

Eu sei que não vai acontecer, mas o MMA tem de ser praticado num ringue do qual seja impossível cair, com mais cordas, e regras do pride. É o espaço que direciona a luta, no octógono tens muito por onde fugir.

Em que diferem as regras do pride? Gosto de ver mas nao percebo as diferentes promos e nao conheco por nome lutadores nenhuns.
Ja agora, o novo filme da Hale Berry, produzido e dirigido por ela mesma, podera ser do vosso agrado :slight_smile: . Chama-se Bruised…

O Pride foi uma organização que havia no Japão, depois foi comprada pelo UFC e os americanos acabaram com aquilo. A Meca da luta era no Japão, e os “anos dourados” do MMA foram aqueles.

Haviam várias diferenças. Pride era ringue, UFC octógono. UFC máximo de 5 rounds de 5 minutos, Pride 10 minutos, mais 5, e em caso de empate mais 5. Os critérios para pontuar uma luta também são diferentes, no Pride davam preferência a quem era mais agressivo e provocava mais dano, no UFC dão vantagem a quem domina a posição no round. Depois no Pride permitiam chutes,joelhadas e pisões na cabeça a quem estava no chão, mas não permitiam cotoveladas.

No Japão tinham mais superlutas, tipo medalhista olímpico de judô contra medalhista olímpico de wrestling (Yoshida vs Gardner, o gajo que ganhou a Karelin) , havia muito misticismo há volta daquilo. E depois os japoneses carregavam nos eventos, faziam apenas uns 10 por ano mas enchiam cada cartaz com o máximo de estrelas possíveis, não como faz o UFC, que mete 2 lutas boas e um monte de porcaria, felizmente às vezes os gajos até brilham, mas o nível dos eventos não se compara. No Japão havia mais lutadores, no UFC mais atletas. Embora o nível do atleta médio seja superior hoje em dia, os de topo de antigamente faziam miséria hoje em dia, principalmente nas categorias de peso mais pesadas.

Pride era a Champions league, UFC era a liga Europa. Depois descobriu-se que a Yakuza andava lá metida a lavar dinheiro, perderam patrocinadores, os donos do UFC compraram tudo, inclusive contratos de um monte de atletas, e finito.

Ahhh, e não testavam para doping.