Lavavam dinheiro e tinham lutas combinadas como no wrestling, e a evolução faz com que 99% de hoje em dia sejam melhores do os desses tempos.
Os medianos de hoje são melhores que os de há 20 anos, mas os tops de antigamente são tão bons quantos os de agora.
Como disse no outro post hoje são atletas de combate, antigamente eram lutadores.
Hoje os gajos não lutam porque não têm 12 semanas para se preparar para um adversário específico, do mesmo peso, antigamente faziam torneios de 2 ou mais lutas na mesma noite, sem saber quem eram os adversários e sem categoria de peso.
E isso dos combates combinados foi 2 ou 3 vezes, se calhar no UFC houve mais…
Bem o Usman e o Volk neste último PPV aceitaram o combate à última da hora.
Nem todos os fazem, aliás, a maioria não o faria, mas ainda há gajos “à antiga”.
O Volk principalmente é um senhor lutador, crème de la crème de sempre.
Luta como um homem, e tem um QI em combate que mais ninguém tem.
Mas tenho saudades dos GSP, Shogun Rua, Chuck Lidell, Matt Hughes, Tito Ortiz, José Aldo…
O chão do octagano podia ser em betão acabava logo com os tapetes levam takedowns ficam logo a dormir
Isso de aceitar combate à última da hora tem muito que se lhe diga.
Esses gajos já sabem que se acontecer alguma coisa a probabilidade de serem chamados é enorme, então estão preparados.
Volkanovaki é o meu favorito da atualidade, e até à luta com o Aldo nem gostava muito dele.
Cascalho e vidro moído ![]()
Betão não é, mas aviso já que se cais de cara ficas a dormir…
Alguém tem streams para o Fury hoje?
Ngannou surpreendeu. E muita gente diz que ganhou …
Ganhou o Fury, mas para mim o Ngannou merecia muito mais. Foi até ao 10 assalto.
Fury está numa forma miserável
Convém subir o nível para o Usyk…
Roubalheira, o Ngannou merecia a vitória e só não a teve porque nunca na vida poderiam deixar um lutador de mma vencer um campeão invicto no seu primeiro combate de boxe.
muito por aí. e sem que eu esteja muito dentro do mundo do boxe, talvez comprometia o calendario da modalidade, se e que vai haver uma luta contra usik.
Oh Diego no jiujitsu e comum ficar com as orelhas rebentadas ou não ? Recomendas usar proteção de orelha ou não e preciso?
É comum, mas só ficas com as orelhas assim se quiseres. As minhas tão normais, tirando um caroço bem pequeno que não dá para ver e só sinto se tocar. Mas se tiveres o mínimo cuidado não ficam deformadas, o truque do alfinete resulta.
Proteção de orelha não aconselho, é um handicap. Há quem curta, eu não. Fica quase impossível defender guilhotinas…
obrigadao
UFC 295 foi talvez o meu ppv preferido do ano, cheio de ação e decisões dentro de ringue.
Assim sim, fossem todos assim
Batalha interessante hoje…
Bom para ver se o Ngannou foi tesao de mijo ou não.
AJ em ao 5o round!
Alguém tem stream?
levou no corpo parece…
Não vi, acho o boxe aborrecido…
O Ngannou devia era estar no MMA
imagens do ko:
Sim, acabei por arranjar stream
Foi um amasso autêntico
Foi no 2o round e antes disso o Ngannou já tinha ido ao chão umas vezes. Se quer continuar a fazer a transição para o boxe, agora vai ter que ganhar a alguns nomes menos sonantes para voltar a ter estas oportunidades