Desportos de Combate

Parece que um tal de Eddie Guerrero morreu. Foi encontrado morto. Não se sabe a causa. Desconfia-se drogas ou esteróides.

Mais infos na página do WWE » http://www.wwe.com

tenho um primo com 11 anos que partiu um braço h’a umas semana por causa desses tipos do wrestling!!!

acho que tavam na escola a tentar uma “batista bomb”…

Eu também já ando a ver se impeço os meus sobrinhos de verem isso. Um deles, de 4 anos, até pesadelos tem à noite por causa dessa porcaria. É que eles não percebem que aquilo é teatro, então pensam que conseguem fazer igual.

Morreu um grande atleta e um grande campeão.

38 anos, o “Latino Heat” já não nos dará mais espectaculos…

Hoje e para sempre… “VIVA LA RAZA!!!”

:cry: :cry: :cry:

Tb vi!

Vi tb a conferencia de impressa do chavo e do Vince McMahon…

Acho que morre um enorme artista…um verdadeiro “vato loco!”

RIP!

RIP! :?

:shock: :shock: :shock:
a que propósito? a imagem que me vai ficar desse homem, será sempre a de um homem com uma face extremamente triste, não havia porra de vez que o visse em que ele não estivesse quase em lágrimas.

eu que o diga, tenho um viciado nisso cá em casa…
eu própria já sofri uns golpes :?

Confesso que tenho visto ocasionalmente o Wrestling. Obviamente considero aquilo uma palhaçada mas uma palhaçada que exige mesmo assim uma capacidade atlética invejável, uma coreografia impressionante e uma organização louvável. Louvável é também o trabalho de marketing em torno da marca, evidente.

Há mtos anos que não via o wrestling, via qd era puto na SIC (acho).

RIP, dos poucos que conheço não era o meu preferido (sou mais old school, gosto dos velhinhos undertaker e hogan, dos actuais gosto daquele gigantone careca gordito e do batista).

Eu nunca gostei de wrestling e sempre achei uma palhaçada, mas um dia deu-me vontade de ver e nos ultimos tempos tenho seguido com atençao.

O que eu vejo é a raw e nao o smackdown, por isso so conhecia o eddie guerrero de nome, nunca o tinha visto a combater.

RIP

estive a ver umas cenas e existe um anterior caso dramático no wrestling, com o irmão de uma personagem que me recordava de infância mas que não me lembrava do nome, o Bret “hitman” Heart, que tinha um arzinho de chulo total. Em 1999 o irmão, Owen Heart, teve um acidente fatal ao cair de uma altitude considerável sobre o ringue devido a uma falha numa entrada que envolvia a sua descida sobre o ringue, suspenso em cordas.

O wrestling pode ser fantochada mas é bastante perigoso pelos vistos…

A historia da estupida morte do Owen Hart assim como a sua brilhante biografia podem ser lidas aqui; http://wrestlingmania.blogs.sapo.pt/arquivo/774476.html

Esse que era irmão e dizes que tinha ar de “chulito” é uma das maiores lendas do Wrestling, Bret “the hitman” Hart, está ao nível de Hogan, Undertaker, Ultimate Warrior, etc.

Wrestlers que morreram nos últimos 10 anos, so assim de cabeça;

Curt Hennig, aka Mr. Perfect- Overdose
Hawk, Tag Team Lod- Durante o sono
Big Boss Man (o policia)- Overdose
Kerry aka the Texas Tornado- Overdose
Rick Rude- ?
Elizabeth, mulher do Randy Savage- Overdose
Eddie Guerrero (?)
Chris Candido, morreu ao ser operado a uma perna partida durante um combate (eu vi o combate)

Já agora, tb so de cabeça, lutadores que ja partiram o pescoço, a espinha ou a cervical;

Eddie Guerrero

Tazz

Chris Benoit ( Partiu o Cocix e a parte superior do osso da bacia foi-se encaixar nas vértebras ao fundo da espinha :? )

Bret Hart (Se levar uma pancada na cara ou no pescoço pode morrer imediatamente, retirado)

Shawn Michaels, primeiro à saída de uma disco de NY, apareceu um grupo de encapuzados e deram-lhe uma tareia que o deixou numa cama vários meses, quando voltou à ribalta lixou um joelho, quando regressou outra vez partiu a espinha e danificou vertebras, passou 4 anos, foi operado várias vezes, voltou em 2002 e ainda la esta.

Kurt Angle

Kevin Nash

Edge

Stone Cold Steve Austin (vive do “boneco” não pode lutar de forma segura.

E muitos me escapam…

Karol, viste a fase final do Eddie em que ele aparecia sempre amargurado, pq era um personagem que ele estava a encarnar.
Wrestling é como uma série onde tens os bons e os maus, Eddie era o melhor “actor” que a WWE tinha, era um gajo superdivertido cujo o lema era “I lie, I cheat, I steal”, e era assim que ele agia nos combates.

Eddie ofereceu-nos em 2005 dos melhores combates que se viram na WWE, a sua “vendetta” ou “feud” com Rey Misterio proporcionou momentos brilhantes… Eddie tinha um problema com álcool e analgésicos, parecia estar limpo agora, mas pelos vistos…

:cry:

A historia da estupida morte do Owen Hart assim como a sua brilhante biografia podem ser lidas aqui; [url]http://wrestlingmania.blogs.sapo.pt/arquivo/774476.html[/url]

Esse que era irmão e dizes que tinha ar de “chulito” é uma das maiores lendas do Wrestling, Bret “the hitman” Hart, está ao nível de Hogan, Undertaker, Ultimate Warrior, etc.

Wrestlers que morreram nos últimos 10 anos, so assim de cabeça;

Curt Hennig, aka Mr. Perfect- Overdose
Hawk, Tag Team Lod- Durante o sono
Big Boss Man (o policia)- Overdose
Kerry aka the Texas Tornado- Overdose
Rick Rude- ?
Elizabeth, mulher do Randy Savage- Overdose
Eddie Guerrero (?)
Chris Candido, morreu ao ser operado a uma perna partida durante um combate (eu vi o combate)

estas te a esquecer de Hawk o paceiro de Animal nos LOD…

Eu nao aprecio esta palhacada.

Mas devo dizer que o Hitman e o irmao que morreu de acidente, sao canadianos e o hitman que o Mauras disse que tinha um ar de “chulo”

E uma excelente pessoa que ficou totalmente diferente depois da morte do irmao.

Participa em muitas organizacoes de caridade.

Isto e uma palhacada para entretem dos americanos e nao so.

Vocês falam de personagens que eu nunca ouvi falar; no meu tempo era o “Papa Chango” e o “Undertacker” e o… bem, não me lembro de mais nenhum.
:smiley:

Eu como nao me interessa estes eventos,tambem nao fixo o nome deles.

Outro dia a passar os canais vi um pobre anao metido nisto tambem!

E preciso e adormecer a malta!

Já agora aproveito para avisar os fans que o próximo smackdown vs raw para PS2 promete ser incrível, puxa a consola aos máximos gráficos e está a recolher bom feedback. Eu só há pouco tempo puxei um jogo do género, a versão anterior, e não percebi nada daquilo, limitei-me a levar porrada de uma gaja usando o big show (!! :)), nada do que eu fazia gerava qq movimento mas o jogo pareceu-me divertido… mas vejam no gamespot o próximo e o nível a que chegou o rendering das personagens.

E para quem tiver a PS chipada, já aí anda um torrent a rodar com o jogo.