Berserker já não anda no circuito.
Mauras, a estoria do “screw job” ao Bret é exactamente como contas no teu 2º post, ainda hoje não se sabe se Shawn Michaels estava ciente do que se ia passar ou não.
Nesse dia Vinnie Mac (Vince McMahon) ainda levou um soco e partiu um pé na sequencia da reacção de Bret, o problema do hitman nem foi perder, ja tinha chegado a acordo com o VM para perder antes de sair da WWF (hoje WWE), o problema dele foi perder frente ao seu publico canadiano, onde ainda hoje é heroi nacional.
Sou completamente fã disto como podem verificar, e só tenho a dizer que apesar de ser o que tem mais fama, WWE não é o melhor show disto, existe uma federação chamada TNA, pode ser visto as sextas feiras as 21 hrs no Eurosport, que é o “real deal” simplesmente espectacular.
Tem que se olhar para Wrestling como uma série de tv, afinal aquilo tem guionistas de Hollywood a escrever as rivalidades, os atletas sao tb actores, sinceramente não ligo se são “faces” (bons) ou “heels” (maus da fita), o que interessa é a sua capacidade de dar espectaculo, tanto a representar como a lutar.