Desportos de Combate

Aussie Aussie Aussie OI OI OI! GRANDE!

UFC 266: Em luta histórica, Alexander Volkanovski vence Brian Ortega por  unanimidade | combate | ge

1 Curtiu

Ja é a segunda vez que o Ortega perde assim, contra o Holloway foi o mesmo…

Diaz está gordo e velho, vai ser mais um semi aposentado a desfilar na UFC…

O proprio Volk admitiu grandes dificuldades… segundo ele fez barulhos estranhos a aguentar se ahaha.

O Ortega talvez agora começe a aparecer a tempo e a horas.

1 Curtiu

Ainda não vi o combate, mas o Ortega é idealmente o Gajo mais multifacetado da divisão. Com um jiu-jitsu muito forte, de tal forma que o ensina e o Joe Rogan adora o aproach do gajo à arte, mas combinado com um strike muito técnico e potente qb.

Eu acho é que não costuma transportar as melhores estratégias para os combates. Ter tentado um combate de kickboxing com o Max foi só rídiculo, em vez de tentar levar aquilo para o ground and pound as 5 rondas.
Não me admiro que tenha tentado um combate em pé com o Volka, já que supostamente poderia beneficiar com o wrestling habitual do aussie, colocando-o em posição de submissão.

o gajo bem tentou algum jogo de chão nos dois ultimos rounds mas pareceu-me que ja não ia a tempo, de resto que consiga uma nova oportunidade para ver se a 3ª é de vez…

1 Curtiu

Mais uma achega no BareKnuckle.

Tenho muita pena dos lutadores cujo o unico caminho que lhes resta é este. No outro dia vi o JRE do Chad Mendes e enfiou-se no BK. Lógico que por razoes economicas…

aparentemente, tem mais a ver com a queda que outra coisa.

Ve este caso @Kediev

Grande luta entre Fury e Wilder. O Wilder ainda chocou o mundo ao mandar o Fury duas vezes ao tapete na quarta ronda, mas a partir daí não teve hipótese.

Tyson Fury, que lutador.

There is only one Tyson Fury!

O Fury é uma máquina.

Se o Wilder tivesse o pedrigree do Fury seria possivelmente o melhor de sempre. Que bicho. Força, queixo, vontade.

Fury dominou desde o segundo round. Combate sem grande história.

Façam o Wilder vs derrotado do Joshua vs Usyk II sff.

ainda gostava de ver Wilder Joshua.

Acho o Usyk o melhor lutador destes 4.

Main event do UFC já a seguir.

Borrachinha vs. Vettori

Da um bom combate de boxe hoje.

Jamel Herring vs Shakur Stevenson, para quem estiver interessado.

Bom combate.

O Vettori é um bicho, tem uma capacidade de comer golpes brutal. Ele até acertou bem mais golpes no geral, mas o Costa acertou uns bem pesados, principalmente aqueles bodyshots lixados, e o Vettori comeu-os como se não fosse nada. E mesmo aqueles high kicks, sendo defendidos também foram pesados, e um deles até entrou em cheio e o gajo continuou como se não fosse nada.

Excelente estratégia do Vettori, raça brutal, e muita qualidade no geral. Pode não ser um lutador brilhante, mas é um gajo com quem se deve contar.

Também fiquei relativamente impressionado com o gás do Costa, ainda por cima depois de falhar o peso. Estava mais lento nos últimos rounds, mas ainda assim ainda conseguia explodir aqui e ali, e surpreendentemente no final até pareceu mais fresco que o italiano.

Grande vitória do Vettori, e justa por toda aquela história do peso antes do combate.