Aussie Aussie Aussie OI OI OI! GRANDE!
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/8/6/vAdqnhRTOCocQe5aIfEw/gettyimages-1342593075.jpg)
Aussie Aussie Aussie OI OI OI! GRANDE!
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/8/6/vAdqnhRTOCocQe5aIfEw/gettyimages-1342593075.jpg)
Ja é a segunda vez que o Ortega perde assim, contra o Holloway foi o mesmo…
Diaz está gordo e velho, vai ser mais um semi aposentado a desfilar na UFC…
O proprio Volk admitiu grandes dificuldades… segundo ele fez barulhos estranhos a aguentar se ahaha.
O Ortega talvez agora começe a aparecer a tempo e a horas.
Ainda não vi o combate, mas o Ortega é idealmente o Gajo mais multifacetado da divisão. Com um jiu-jitsu muito forte, de tal forma que o ensina e o Joe Rogan adora o aproach do gajo à arte, mas combinado com um strike muito técnico e potente qb.
Eu acho é que não costuma transportar as melhores estratégias para os combates. Ter tentado um combate de kickboxing com o Max foi só rídiculo, em vez de tentar levar aquilo para o ground and pound as 5 rondas.
Não me admiro que tenha tentado um combate em pé com o Volka, já que supostamente poderia beneficiar com o wrestling habitual do aussie, colocando-o em posição de submissão.
o gajo bem tentou algum jogo de chão nos dois ultimos rounds mas pareceu-me que ja não ia a tempo, de resto que consiga uma nova oportunidade para ver se a 3ª é de vez…
Mais uma achega no BareKnuckle.
Tenho muita pena dos lutadores cujo o unico caminho que lhes resta é este. No outro dia vi o JRE do Chad Mendes e enfiou-se no BK. Lógico que por razoes economicas…
aparentemente, tem mais a ver com a queda que outra coisa.
Ve este caso @Kediev
Grande luta entre Fury e Wilder. O Wilder ainda chocou o mundo ao mandar o Fury duas vezes ao tapete na quarta ronda, mas a partir daí não teve hipótese.
Tyson Fury, que lutador.
There is only one Tyson Fury!
O Fury é uma máquina.
Se o Wilder tivesse o pedrigree do Fury seria possivelmente o melhor de sempre. Que bicho. Força, queixo, vontade.
Fury dominou desde o segundo round. Combate sem grande história.
Façam o Wilder vs derrotado do Joshua vs Usyk II sff.
ainda gostava de ver Wilder Joshua.
Acho o Usyk o melhor lutador destes 4.
Main event do UFC já a seguir.
Borrachinha vs. Vettori
Da um bom combate de boxe hoje.
Jamel Herring vs Shakur Stevenson, para quem estiver interessado.
Bom combate.
O Vettori é um bicho, tem uma capacidade de comer golpes brutal. Ele até acertou bem mais golpes no geral, mas o Costa acertou uns bem pesados, principalmente aqueles bodyshots lixados, e o Vettori comeu-os como se não fosse nada. E mesmo aqueles high kicks, sendo defendidos também foram pesados, e um deles até entrou em cheio e o gajo continuou como se não fosse nada.
Excelente estratégia do Vettori, raça brutal, e muita qualidade no geral. Pode não ser um lutador brilhante, mas é um gajo com quem se deve contar.
Também fiquei relativamente impressionado com o gás do Costa, ainda por cima depois de falhar o peso. Estava mais lento nos últimos rounds, mas ainda assim ainda conseguia explodir aqui e ali, e surpreendentemente no final até pareceu mais fresco que o italiano.
Grande vitória do Vettori, e justa por toda aquela história do peso antes do combate.
Glover Teixeira campeão da UFC, quem diria? Merecido pelo guerreiro que é, foi um cartaz bom
Muito bom, nem sabia que era já.
Não que eu achasse o Jan um grande campeão, mas é um tipo muito consistente, e por isso não achei que perdesse o título tão cedo.
Contente pelo Glover, grande carreira. Um grande lutador que andou durante muito tempo sem ter o crédito que merecia. Impressionante ser campeão aos 42 anos. Boa surpresa.
Muito wholesome ver o Glover conquistar o título. Se não fosse agora, já não seria.
Boa luta entre Yan e Sandhagen. Embora prefira o segundo, o primeiro esteve melhor e creio que há poucas dúvidas sobre ele ser o melhor Bantamweight da atualidade.
Noutra nota, Chimaev e Makhachev são um caso sério. É assustador. Quero vê-los contra os melhores do seu peso.
Chimaev era bom pô-lo contra o Leon Edwards, que acredito que vá ganhar ao Masvidal. Makhachev tem que lutar pelo título a seguir
O yan é do carau…