Desportos de Combate

Sim eu sei, estava a falar em relação a ser atleta olímpico.

Fedor. Depois praticou Sambô, mas começou no Judô. Aliás as suas quedas, e inversões, são 100% Judô.

Tenho um amigo aqui no Brasil que é foda no Judô, tipo nível “quase olímpico”. O gajo é baixinho, 1,70 mas tem 90kg de massa. Convencemos o gajo a participar num torneio de jiu jitsu. Foi um massacre, no final da terceira luta não deixaram o gajo competir mais. Ele agarrava os gajos, e como era por categoria de peso, eram todos gajos grandes, e pareciam bonecos na mão dele. Eu treino com pessoal com cartel, e não tenho medo de ninguém. Mas esse meu amigo, nem que me paguem…

Prevejo um retorno do Nick Diaz ao nivel do Bj Penn.

Ontem metido no hall of fame, hoje detido de novo. A vida do psycho Jon Jones dava um filme. Que gajo mais marado dos cornos. Nunca me vou esquecer do episódio com o DC da entrevista em off e como muda de personagem. Um autêntico psicopata. Desta vez, pelo menos, parece ser algo menor. Ainda assim, é cómico dado o que disse ONTEM.

2 Curtiram

Teria de evoluir noutros aspectos, já que os lutadores com background de judo costumam ser meios unidimensionais e fracos no strike. Por exemplo, falam do Askren mas o Dan Kelly, judoca olímpico da Austrália ou NZ, consegue ter um strike ainda mais inusitado que o dele :joy:

Não tenho vindo a esta thread, nem visto muitos combates ultimamente. Já reconhecia o hype do inglês que parece a Angela Merkel mas acho que o pessoal continua a dormir no real deal. O Jack Shore, que acho que já tinha falado dele aqui quando foi pra a companhia, continua numa streak absurdamente dominante de 15-0. Tem de evoluir um pouco no jogo de pe, mas no ground and pound é claramente bicho.

E continuo a ver muito potencial no Wellington Truman, apesar de vir num caminho meio irregular. Muito completo.

O mundo chama me louco ? :rofl:

Acho que vale a moeda caros amigos

1 Curtiu

Os combates são quando?

Hoje de madrugada.

O maincard começa habitualmente às 3 da manhã, acho que hoje é igual

1 Curtiu

Já estive a ver, fui ver á NET
:+1:

1 Curtiu

A do jairzinho acho que é mentirosa, o Nick diaz mesmo com a Ring rust acho que ganha.

O pior é mesmo o Marlon moraes, one punch man.

São boas escolhas, qualquer um deles pode ganhar e as odds têm valor, um bocadinho menos a do Nick, que voltando com tanto tempo de paragem deveria ser bem mais alta.

Agora se ganham os 3 ao mesmo tempo é que já não sei mas duvido que percam os três. :grin:

1 Curtiu

@Coolhandluke ainda não vi o resto dos combates, mas tiveste azar com o Marlon, como é que aquilo não foi parado no 1º round?! :rofl:

Comeback das profundezas do Dvalishvili. Raça e queixo do caraças.

1 Curtiu

Muitos anos de paragem para o Diaz mas esperava mais qualquer coisa. O velho Diaz não tinha ficado ali.

Mais uma razão para ver que as odds estavam muito baixas para ele, são 38 anos, 6 de paragem. Não sei se ainda volta, mas se voltar tem de fazer bem mais.

O Lawler foi simpático com ele de não ter carregado depois do knockdown, ali viu-se o respeito que há entre os dois e o nome que o Diaz apesar de tudo ainda carrega.

O Curtis fez o que quis com o Jairzinho, levou para o chão quando quis, sempre com a maior das facilidades.

Com a Valentina nada de novo, o monstro dominador do costume.

1 Curtiu

Correu bem.

1 Curtiu

Pena pelo Ortega, bom combate e teve três boas oportunidades para finalizar… mas não conseguiu. O Volka conseguiu aguentar-se e voltar sempre bem daquelas tentativas de submissão e fez muito mais estragos no striking, basta ver a cara do Ortega no fim do combate.

Foi quase, mas não foi. Fica para a próxima.

@SCP_Fan @i0tech eu nem vi o evento. A gaja veio pra minha casa este FDS e adormeci a ver do Blaydes com o Jairzinho, e acho que tinha adormecido na da Jessica Andrade também :joy:

Mas já vi o combate do Marlon. Dá-me piada a diferença de critérios daquela luta com por exemplo a do TJ com o Cejudo, em que o snake in the grass leva 3 ou 4 golpes na cabeça e o arbitro vai a correr parar.
Mas eu tinha dito que aquilo era uma “raspadinha”. A única coisa que fui seguro foi 10 euritos no Dan Hooker e no Volkanovski, que ando teso como um carapau :rofl:

Tenho de ver o evento. Já vi que daquilo nada bateu. Tinha feito uma contraaposta com todos os outros adversários mas adicionei T-City.

O Jairzinho sabia que ia ter dificuldades com o Wrestling do Blaydes mas já no 1o round estava sem cardio e não metia mãos nenhumas. Completamente irreconhecivel desde a derrota com o Ngannou.

Vi, sim, foi o Usyk Joshua. Grande combate e boa vitória para o lutador mais técnico.

Também vi o Usyk AJ

Grande combate, não sei se o AJ vai conseguir vencer o segundo combate entre eles.

1 Curtiu

O Goat para mim continua a ser o Fury :joy: Goat depois do “extraterrestre” Ali, claro.

Mas gostava de ver um Usyk vs Tyson Fury.

Isso de goat é difícil.

Adoro o Fury, gosto do AJ e Wilder, mas depois de Ali em Heavyweight há Foreman, Klitschko, Mike Tyson, Holyfield e muitos outros.

1 Curtiu