O Ciryl Gane ontem ganhou ao Volkov. Ainda não vi o evento mas pelo que andei a ler foi um combate de merda.
Quanto tempo é que há-de demorar até fazerem um Ngannou vs. Gane? Dois bisontes.
Noutro assunto, há uns dias o Anderson Silva voltou ao boxe, contra o Julio César Chávez Jr. e surpreendentemente ganhou. Um gajo com 2 combates na vida (1-1) e com 46 anos, ganhou a um com menos 10 anos e com 60 combates e 52 vitórias.
O O’Malley também só tem lutado contra malta desse registo praticamente. Já devia ter dado o “salto” para ver o que realmente ele vale. Lutar contra um Jimmie Rivera ou um Raphael Assunção faria, para mim, mais sentido
Ya concordo contigo. O O’Malley tem sido algo “protegido” pela UFC. É o novo golden boy deles… Só mesmo na última luta é que lhe deram um Thomas Almeida que também estava em queda livre… E pelo que vi acho que ia lutar com o Louis Smolka agora, ou seja mais um gajo unranked…
Hoje de madrugada temos McGregor vs Poirier III, previsões?
Acho que o Dustin vai voltar a brutalizar o Conor mas nunca se sabe, basta uma bem dada daquela esquerda… Parece que o Dana até confirmou que se o Conor ganhar lhe dá uma luta pelo título no final do ano.
Quem ■■■■■■■ é este Moutinho tuga que vai lutar contra o O’Malley???
Vi os weigh-ins e apareceu um tipo com a bandeira tuga vindo do nada. Fiquei wtf
Será o @Moutinho-Kun dos estatutos que entretanto desapareceu do fórum?
Vai ficar a dormir em quantos segundos?
Fdx
Estou-me a rir mas é mais pelo adversário teoricamente oferecido àquele que queriam fazer da maior estrela do universo que ia ter estatuto Conor logo na estreia. Lutar contra um completo amador, sem sequer estar preparado, é hilariante.
Toda a sorte para o nosso tuga! Ataca o tornozelo do tipo.