Desportos de Combate

O Ciryl Gane ontem ganhou ao Volkov. Ainda não vi o evento mas pelo que andei a ler foi um combate de merda.

Quanto tempo é que há-de demorar até fazerem um Ngannou vs. Gane? Dois bisontes.

Noutro assunto, há uns dias o Anderson Silva voltou ao boxe, contra o Julio César Chávez Jr. e surpreendentemente ganhou. Um gajo com 2 combates na vida (1-1) e com 46 anos, ganhou a um com menos 10 anos e com 60 combates e 52 vitórias. :grin:

2 Curtiram

Após o Fight Night de ontem, ficam a faltar duas semaninhas para o McGregor vs. Poirier.

Vai ser um evento do caraças, não só pelo Main Event. Há bons lutadores e combates em perspetiva.

Um lutador português, Kris Moutinho vai lutar contra o Sean O’Malley no UFC 264

1 Curtiu

Não conhecia e nunca o vi lutar mas pelo record (9-4) não entusiasma… Nem sei como conseguiu logo um combate com o O’Malley wtf(?)

1 Curtiu

O Gajo que ia lutar com o malley (ando tão desligado disto que nem sei quem é) sei que não vai lutar e andavam a busca de um oponente em short notice.

Também nunca ouvi falar deste Gajo, pensei que o único que tínhamos perto da ufc era o Dinis Paiva no contender series e o já falado Kape.

A tshirt do puto

Faz sentido ter sido isso. O gajo tem aqui uma oportunidade de ouro. Estrear-se na UFC num PPV e a ganhar ao O’Malley ia lhe dar um boost do crl.

1 Curtiu

O O’Malley também só tem lutado contra malta desse registo praticamente. Já devia ter dado o “salto” para ver o que realmente ele vale. Lutar contra um Jimmie Rivera ou um Raphael Assunção faria, para mim, mais sentido

A última vez que vi notícias sobre esse combate falava-se que era com o raphael assunção que ele ia lutar… em short notice também

1 Curtiu

Ya concordo contigo. O O’Malley tem sido algo “protegido” pela UFC. É o novo golden boy deles… Só mesmo na última luta é que lhe deram um Thomas Almeida que também estava em queda livre… E pelo que vi acho que ia lutar com o Louis Smolka agora, ou seja mais um gajo unranked…

2 Curtiram

Smolka que não é mau atenção.

Eu afinal acho que confundi o assunção com o ray borg, foi esse que vi que foi oferecida a luta.

O Dana deve achar que o tuga é presa fácil para ir vendendo mais o hype do maconheiro :joy:

Mas as vezes isso sai mal…

1 Curtiu

Hoje de madrugada temos McGregor vs Poirier III, previsões?
Acho que o Dustin vai voltar a brutalizar o Conor mas nunca se sabe, basta uma bem dada daquela esquerda… Parece que o Dana até confirmou que se o Conor ganhar lhe dá uma luta pelo título no final do ano.

2 Curtiram

Quem ■■■■■■■ é este Moutinho tuga que vai lutar contra o O’Malley???
Vi os weigh-ins e apareceu um tipo com a bandeira tuga vindo do nada. Fiquei wtf
Será o @Moutinho-Kun dos estatutos que entretanto desapareceu do fórum? :rofl:

Vai ficar a dormir em quantos segundos?

Fdx :rofl:
Estou-me a rir mas é mais pelo adversário teoricamente oferecido àquele que queriam fazer da maior estrela do universo que ia ter estatuto Conor logo na estreia. Lutar contra um completo amador, sem sequer estar preparado, é hilariante.
Toda a sorte para o nosso tuga! Ataca o tornozelo do tipo.

2 Curtiram

À partida será apenas um jobber.

O Dustin se ganhar o próximo combate também tem de ser contra o Charles Oliveira.

1 Curtiu

Acredito na vitoria do Dustin hoje

1 Curtiu

Desacredita. Se o Sonnen diz que o Dustin vai vencer, é porque já perdeu.

3 Curtiram

Creio que o Conor vai nocautear o Dustin no 2º assalto, apesar de gostar muito do Dustin.
Muito entusiasmado para ver o Durinho contra o Wonderboy

O Connor está demasiado desmotivado para lutar, posso estar enganado mas é o que me parece…

Nao acredito mt que o Connor perca.