É milionário, se qualquer um de nós fosse também já não teria aquela fome
Sim ai está
Tipo aquilo que fez ja faz dele um Hall Of Famer, ja perdeu a fome agora está na hora de se dedicar ao negocios e pendurar as luvas
Pelo menos no pre-fight game voltou ao que era. Pode ser que o KO que levou lhe tenha feito bem. Se calhar a motivação vem ao contrário, não querer ficar marcado como um perdedor. (Que não o é,em qlq dos casos)
A pôr dinheiro, punha no Dustin.
Mas gostava de ver um Conor de antigamente para depois enfrentar o brasileiro. Seria um grande combate.
Há muito tempo que não estava tão entusiasmado para um evento desportivo como estou para o UFC de hoje.
Muitos combates interessantes no Main Card e o final da trilogia em perspetiva.
Pessoalmente, sou fã do Conor. A personagem dele no desporto é mais de vilão que propriamente de herói, mas é inegável o que o homem fez pela modalidade (durante anos, não seguia UFC, e apenas ia vendo/sabendo o que se passava com ele).
Há tudo a perder para os dois lados. O que vencer hoje, vai lutar com o Charles pelo título - o Dustin por ser #1 e o Conor por ser o Conor. Se o irlandês perder, a este nível, é o fim. Resta-lhe acabar a trilogia com o Nate, ou qualquer coisa parecida. Para voltar a competir por títulos, ia ter de andar num grind que não o vejo a perder tempo a fazer. Se o Dustin perder, vai ter de ouvir o Conor a mandar umas bocas e a “roubar-lhe” a chance de ser campeão pela primeira vez.
High stakes. Uma coisa é certa, na última luta, McGregor subestimou Poirier. Duvido que o faça outra vez, embora, naturalmente possa perder. Há muito que o Conor já não tem aquela aura de invencibilidade, e o Dustin é um osso duro de roer. No entanto, tal como com os grandes de qualquer desporto… nunca se deve descartá-los.
Também acho que o Poirier lhe dá cabo do focinho.
O Dustin já lutou pelo título.
Foi campeão interino
Epah se o Connor perde, luta contra o Diaz ou até contra o Rafael Dos Anjos, visto que tambem não tiveram o seu combate na altura
E depois lutou pelo título… E foi submetido pelo Khabib.
Foi na altura que o Connor e o Khabib estavam suspensos não foi??
Sim, lutou. Mas nunca foi campeão undisputed, era isso que queria dizer com “roubar a chance de ser campeão pela primeira vez”.
Mas, relendo, o teu comentário faz sentido. Não me expressei da melhor forma. ![]()
E o Conor se ganhar hoje se for o number 1 contender é só por ser o Conor, porque perdeu o último combate.
Justin Gaethje e Dustin Poirier, um deles parece-me o próximo a lutar pelo título e será um bom combate, porque o Charles está monstro.
Atenção também para o Gilbert Burns Stephen Thomson.
Gostava da vitória do Wonderboy e de vê-lo a lutar uma vez mais pelo título.
O combate com o Max? Não me lembro.
Wonderboy vs Usman era televised murder. ![]()
E eu gosto do wonderboy.
Não gosto do Usman, aliás adorava o Colby Usman 2, Colby campeão e depois um Colby Wonderboy.
O Conor mesmo que perca vai sempre ter opções e vai ser sempre um main eventer, ninguém gera tanto dinheiro em MMA como ele. Agora “desportivamente” falando sim seria o fim, aliás já há muito que ele está mais ou menos “acabado” nessa vertente.
Pode ser que me cale e limpe hoje o Dustin e depois o Charles voltando a ser campeão, mas eu não metia dinheiro nisso ![]()
Isto sim.
Adoraria ver o nate partir-lhe a carinha toda.
Epah já vi que na última luta entre o Conor e o dustin devo ter visto um combate diferente. A falarem em o Conor ter sido brutalizado sendo que até ter ficado sem perna (claro que é mérito do dustin) estava a ganhar a luta e a tocar mais do que a ser tocado. Vai ser uma luta difícil que pode cair para qualquer um dos dois.
Main card
Dustin Poirier vs. Conor McGregor: Poirier - Submission (round 5)
Gilbert Burns vs. Stephen Thompson: Thompson - TKO (round 4)
Tai Tuivasa vs. Greg Hardy: Tuivasa - Decision
Irene Aldana vs. Yana Kunitskaya: Aldana - Decision
Sean O’Malley vs. Kris Moutinho: Suga - TKO (round 1)
Prelims
Carlos Condit vs. Max Griffin: Condit - Decision
Niko Price vs. Michel Pereira: Price - Decision
Ryan Hall vs. Ilia Topuria: Hall - Submission (round 1)
Trevin Giles vs. Dricus Du Plessis: Du Plessis - TKO (round 2)
Early Prelims
Jennifer Maia vs. Jessica Eye: Maia - Submission (round 3)
Omari Akhmedov vs. Brad Tavares: Akhmedov - Decision
Zhalgas Zhumagulov vs. Jerome Rivera: Zhumagulov - Decision
Creio que a luta do Durinho com o Thompson é de 3 assaltos