Desportos de Combate

Dass

Estou desejoso de ver o diaz

1 Curtiu

Que luta!!! como é possível o Diaz ser dominado como foi, ter cortes gigantes na cabeça na face perder sangue o tempo todo e no final só não ganha porque já não tinha forças para finalizar. Pena que vão focar-se mais no quase KO do Diaz do que o quase “perfeito” combate que o leon edwards fez. Que LUTA!

Novo campeão Brandon Moreno

Merecido, estava a dominar a luta! era difícil ser melhor que a primeira luta, agora que venha o adesanya!

1 Curtiu

Sou italiano desde pequeno…não gosto muito do Izzy… :stuck_out_tongue_closed_eyes: :stuck_out_tongue_closed_eyes: :stuck_out_tongue_closed_eyes:

1 Curtiu

Gosto da espetacularidade do estilo de luta do adesanya, mas não sou maluco por nenhum deles, por isso que ganhe o melhor

Que luta sem graça, mas adesanya ganha e ganha bem. Agora o vettori não volta tao depressa ao title shot. Dana não papa grupos e ele mostrou que não estava ao nível e também não quis arriscar nem deu show…

O Nate Diaz sacrificou uma vitória só para gozar com o adversário lol
Não quis ganhar.

Para mim o Diaz é o que mais gosto, o gajo é um pitbull, todo rebentado e não pára.
O que parou foi os streams, fodasse só parar, já não vi os 2 últimos combates, fiquei lixado com o Diaz ter perdido.

Ps: o braço esquerdo do Hill :grimacing:

Sabem se o Nate vai regressar para um combate ainda este ano??

O gajo é um showman, os ultimos minutos da luta contra o Edwards foram um gozo, o gajo só perdeu porque quiz, ou tava muito cansado para finalizar o inglês…

1 Curtiu

Não faço ideia.
O combate dele foi todo de gozo, dava o cú para o inglês lhe dar bicos, virava-se de costas…
Grande Nate!

O irmão do gajo é que é mais gozo, Nick Diaz

Melhor lutador e mais gozão ainda xD

Pois é, o Nick já tem que idade? 41/42 ou mais não?

1 Curtiu

Vai fazer 39

Dizem que pode regressar este ano para um combate contra o Chimaev, vamos ver eu gostava

O Chimaev é “ruim”, o gajo é fod@.

Pensava que era mais velho.
O Nick já não luta há quanto tempo?

Desde 2015

Foi suspenso 4 anos

PS: Afinal têm 37, é mais novo do que eu pensava

Eu também pensava que fosse mais velho