Dass
Estou desejoso de ver o diaz
Que luta!!! como é possível o Diaz ser dominado como foi, ter cortes gigantes na cabeça na face perder sangue o tempo todo e no final só não ganha porque já não tinha forças para finalizar. Pena que vão focar-se mais no quase KO do Diaz do que o quase “perfeito” combate que o leon edwards fez. Que LUTA!
Novo campeão Brandon Moreno
Merecido, estava a dominar a luta! era difícil ser melhor que a primeira luta, agora que venha o adesanya!
Sou italiano desde pequeno…não gosto muito do Izzy…
![]()
Gosto da espetacularidade do estilo de luta do adesanya, mas não sou maluco por nenhum deles, por isso que ganhe o melhor
Que luta sem graça, mas adesanya ganha e ganha bem. Agora o vettori não volta tao depressa ao title shot. Dana não papa grupos e ele mostrou que não estava ao nível e também não quis arriscar nem deu show…
O Nate Diaz sacrificou uma vitória só para gozar com o adversário lol
Não quis ganhar.
Para mim o Diaz é o que mais gosto, o gajo é um pitbull, todo rebentado e não pára.
O que parou foi os streams, fodasse só parar, já não vi os 2 últimos combates, fiquei lixado com o Diaz ter perdido.
Ps: o braço esquerdo do Hill ![]()
Sabem se o Nate vai regressar para um combate ainda este ano??
O gajo é um showman, os ultimos minutos da luta contra o Edwards foram um gozo, o gajo só perdeu porque quiz, ou tava muito cansado para finalizar o inglês…
Não faço ideia.
O combate dele foi todo de gozo, dava o cú para o inglês lhe dar bicos, virava-se de costas…
Grande Nate!
O irmão do gajo é que é mais gozo, Nick Diaz
Melhor lutador e mais gozão ainda xD
Pois é, o Nick já tem que idade? 41/42 ou mais não?
Vai fazer 39
Dizem que pode regressar este ano para um combate contra o Chimaev, vamos ver eu gostava
O Chimaev é “ruim”, o gajo é fod@.
Pensava que era mais velho.
O Nick já não luta há quanto tempo?
Desde 2015
Foi suspenso 4 anos
PS: Afinal têm 37, é mais novo do que eu pensava
Eu também pensava que fosse mais velho