Desportos de Combate

O Prochazka é bom mas luta tão aberto, jasus. Com esta estratégia vai ser difícil ser campeão (ou pelo menos sê-lo por muito tempo), um bom counter-puncher vai fazer dele o que quer.

Mas pronto, como a divisão está actualmente talvez resulte. Mas vai estar sempre à distância de um bom golpe que entre e o arrume.

Ontem ganhou muito bem e a finalização é excelente, mas teve ali momentos em que podia facilmente ter deitado tudo a perder.

1 Curtiu

Eu tinha vos dito que era o real deal :kissing:

Mas pena pelo Reyes, outro dos meus lutadores preferidos

A estratégia é essa, pelos vistos :joy:

Já com o Volkan foi same shit, guarda baixa e andar a dançar na cara do adversário.

A verdade é que já levou com 2 elites strikers da divisão e o queixo ainda nao foi posto a prova

1 Curtiu

O black dai da foto, se for o que eu estou a pensar, agora luta mma no one fc e não se esta a dar muito mal.
Ganhou ao Ngalani, por exemplo

Este KO do Barbosa :rofl:

Btw boa luta

Mais uma derrota para o Ferguson, creio que a terceira consecutiva. Uma pena não ter tido oportunidade pelo cinturão na altura das 12 vitórias consecutivas

Impressionante a vitória do André Muniz, por submissão contra um monstro do BJJ como o Jacaré. Primeira derrota por submissão na carreira dele, e logo da maneira como foi. Enorme vitória do Muniz e espero que o Jacaré recupere rápido.

O Lando Vannata lá voltou às vitórias, um gajo que prometia tanto quando se estreou no UFC naquele combate com o Tony, mas que tem tido uma carreira tão banal. Ainda não conseguiu ganhar 2 combate seguidos, vamos lá ver se o consegue no próximo.

Edson Barboza espetacular como sempre, ganhe ou perca é sempre dos meus lutadores preferidos, podem-lhe faltar algumas coisas, mas tecnicamente é do melhor que há no UFC. Não há combates mortos com ele.

A Chookagian lá ganhou mais um, mas tem zero poder de KO, decisões, decisões e mais decisões.

Tenho pena pelo Tony, mas parece que o fim da linha está perto, desceu muito de nível neste último ano. O Dariush é bom lutador, mas o velho Ferguson tinha de ter ganho isto facilmente. Maior vitória da carreira do Dariush, de longe.

E por fim, grande vitória do Charles Oliveira, já vejo gajo este há tantos anos (já são mais de 10 anos no UFC), parece um veterano, e ainda só tem 31 anos, tem ainda muita carreira pela frente e teve uma evolução brutal desde que apareceu, está um lutador super completo e ontem ainda mostrou muita capacidade de sacrifício naquele 1º round. No chão já se sabia que era fantástico, mas nos últimos anos evoluiu brutalmente no striking. Título mais do que merecido, fico contente por ele.

Mesmo assim, foi um bom combate do Chandler, ainda está aí para as curvas, e teve um 1º round mesmo muito bom, a vitória esteve perto ali. Ainda é um excelente lutador.

PS. E o Charles bateu o record de mais finalizações no UFC (17). A juntar ao record que já era dele de mais submissões (14). É um animal, lutadores destes é que se quer.

PS 2. E já agora, o Chandler estava um armário, o que é que o bacano andou a fazer?

1 Curtiu

Ferguson, Dominick Reyes e Cowboy bem que deviam fazer as malas do UFC. São dominados em todos os combates, há um ano parecia brincadeira mas… É que não dão luta alguma.
Grande main event. O Chandler a dominar, entrou a dormir no segundo round e bufas. KO de um gajo de JJB. Foi pena porque parecia que ia ser um belo combate, gostava que tivesse durado um pouco mais.

Ps: o Ferguson ainda ter o joelho/tornozelo inteiro é espantoso. Que capacidade de sofrimento que o gajo tem. Incrível.

1 Curtiu

Como é que tem joelho/tornozelo e como ficou com o braço inteiro na luta contra o Charles também foi incrível. O homem é um guerreiro

Porra, que vitória do Charles, depois de terminar o primeiro round completamente por baixo, nem deu hipótese, entrou a matar no segundo. Novo campeão.

O KO do Barboza também foi qualquer coisa, o Burgos desligou em pé.

Dariush vai com sete vitórias seguidas, já é uma belíssima sequência.

Agora, apesar de não achar o próximo Fight Night grande coisa, estou em pulgas para o UFC 263. Tenho altas expetativas.

2 Curtiram

Para a malta do jiu-jitsu o danaher e o gordon ryan nos últimos tempos foram ao jre

:laughing:

Já está aberta alguma bet para quando o sobrolho direito do Nate Diaz vai abrir no sábado?

A que horas começam os combates ou já começaram?

Começam agora as 3h, pelo menos os do main card

1 Curtiu

Os stream estão uma bela merda

Muita gente a ver, PPV recheado…

Agora está mais ou menos, viste o combate antes deste do mais vs muhammad?
O gajo faz uma chave no braço do Jahamal que lho sacou do sítio ao meio

Vi!!

O Crag partiu o braço ao Hill, arbitro a ver e nem parou, deixou andar…