Desportos de Combate

Uauuuuuuuuuuuuuu

Estava a pensar precisamente isso, por isso é que estava a achar que o Masvidal o ia nocautear

ainda bem que apostei com a cabeça…

nao ha ninguem que de expose a este middleweight da treta ? no único combate que fez contra um Gajo do tamanho dele, um que parecia um viking, meek qq coisa, nem sabe como ganhou :rofl:

Pqp isto foi provavelmente o meu card favorito de sempre! Brutal!

Porque ? :joy:
Só se for na óptica de um Gajo se ir deitar cedo :rofl: em condições normais acabava la pra as 6/7…

Os únicos 2 combates que vi passar do 2o round foram decididos logo no início do mesmo

1 Curtiu

Na óptica de ter ganho dinheiro porque acertei os campeões + round da vitória :joy:

Parabéns ! Olha eu nunca na vida via a rose a ganhar a chinesa

Aliás, acredito que em rematch a zhang ganhe

Também duvido que acerte mais alguma coisa assim, deixa lá :joy:

Agora é carregar dinheiro no Porto a ganhar, fico muito contente se o perder todo

Essa foi a minha tatica ate perderem com o chelsea :rofl:

all in em all in neles ate se foderem

e vou voltar a carga com a mesma merda kkkk

1 Curtiu

A brincar a brincar… Ia perdendo os combates. Tive uma sorte do crl de ter ligado a TV exactamente quando a Rose começou com 2 segundos de combate :joy: até pensava que tinha metido o relógio mal fdx

1 Curtiu

Grande patadão da Rose e muito bem o Usman também. Vá lá, pelo menos desta vez não foi boring e foi claramente à procura do KO desde o início. Grande estouro no Masvidal…

O Dana White agora que o pressione a subir e lutar co Adesanya. Isso sim era grande main event…

Podemos dizer o que quisermos do Usman mas para além de ser dominador para crlh, está a melhorar no striking, mesmo que às vezes tenha um estilo atabalhoado, o power está lá todo.

Não é por acaso que nos últimos 4 combates tem 3 KOs e contra grandes adversários, e nem foi no GnP, foi mesmo no striking puro e se os dois primeiros foram contra gajos que não são grande coisa em pé, ontem foi contra um dos strikers mais perigosos da divisão. Quando assim é não há muito a criticar.

De resto, Valentina como sempre, faz o que quer daquelas coitadas todas, só é pena a diferença de tamanho dela para a Amanda. Se não fosse isso era ela que limpava as duas divisões.

A Rose também espectacular como sempre, a rapariga é perita em aparecer como clara underdog e surpreender toda a gente.

3 Curtiram

Olha o McGregor a fazer-se ao Usman… :thinking:

Levava uma surra

Provavelmente era amassado mas o Conor não quer saber se leva ou não, está é à procura da money fight do momento :slightly_smiling_face:

Belo evento, ontem.

Usman é uma máquina, não há pai para ele.

1 Curtiu

Manos a vida é mesmo um ciclo fdx…

Weidman vê o Anderson partir a perna, acontece-lhe o mesmo, fazendo o mesmo golpe, contra o Hall…espero que recupere bem…

Cruzei-me com este documentário porreiro sobre Lutte Senegalaise. Quem não viu dê uma olhada, fácil de ver e bem conseguido

1 Curtiu

O Reyes agora é atropelado por todos. Só leva porrada.

1 Curtiu