Desportos de Combate

Ehh

Eu hei-de ver o combate só por serem quem são e tenho curiosidade de ver o Tyson, depois daquela publicidade toda à forma dele.

Mas “hype” definitivamente não é a palavra. Tenho uma curiosidadezinha só. :grinning:

Sou o único com tomates aqui ? :joy:

Quando é esse combate?

Quinta à noite

1 Curtiu

És o único sem amor ao dinheiro :sweat_smile:

1 Curtiu

Até metia 5 euritos só por piada, mas acho mesmo impossível ganhar. Não tem vantagem no chão nem em pé. O Freire ainda há um ano arrumou o Chandler, onde é que o tuga está sequer próximo no nível do Chandler?

Era giro acontecer mas não estou a ver, se fosse com o Freire mais velho, o Patricky, quem sabe se não dava, mas assim não estou a ver. :smile:

:joy::joy::joy:

O pitbull vai confiançudo e espicaçado pelo bad blood entre eles
Vai ser luta pelo strike…
O Pedro Carvalho prepara a luta há mais de meio ano e vejo-o com capacidade para ganhar a luta nos primeiros rounds. Com o avolumar da luta perde.
Agora uma odd de 6 vale o risco.

A luta vai ser por cima e o Chandler há sempre a possibilidade de ter sido uma fluke.

Não vi a luta btw

Tudo pode acontecer, mas o Pitbull é claramente favorito. A odd de 6 parece-me pequena sinceramente.

Acredito que possa acontecer uma coisa alá Matt Sierra :sweat_smile: :sweat_smile:

Vamos Pedro!!!

1 Curtiu

https://fb.watch/1IOdmzhD9X/

“Não precisas de falar inglês, nós vamos ver amanhã”

O pittbull vai sentir hoje a força do Minho :joy:

“Tou aqui agoraaa, a olhar te nos oilhooos”

1 Curtiu

O Zuca a falar inglês com ele :slight_smile:
está com confiança o Pedro!

1 Curtiu

Passa em canal aberto o combate do Carvalho amanhã?

É hoje a noite

Passa na sport tv mas podes ver no crackstreams

1 Curtiu

Há brasileiros mesmo burros.
Falam com portugueses em inglês ou espanhol. Já me aconteceu algumas vezes cruzar-me com alguns tótós no estrangeiro e dizerem que não sabiam que em Portugal falavam português. É que nem olham para a palavra que define a língua deles… A maioria não percebe um cú do que dizemos mas isso até entendo já que o sotaque de Portugal não lhes é apresentado no Brasil como o brasileiro é apresentado aos portugueses no entretenimento comum.

Era giro ver o Carvalho dar luta ao Pitbull para ele aprender a falar português.

1 Curtiu

https://www.instagram.com/p/CHVtpVMpCai/

Bem vindo ao meu dia a dia. Até já me perguntaram se eu sou coreano…

1 Curtiu

Sinceramente acho que foi uma forma de não dar muita corda ao Pedro, porque ele tem tentado de todas as maneiras fazer mind games com o brasileiro.
Evidentemente que estou a torcer por ele, mas cheira-me que vai correr mal e depois vai levar um gozo do catano do zuca.