Ehh
Eu hei-de ver o combate só por serem quem são e tenho curiosidade de ver o Tyson, depois daquela publicidade toda à forma dele.
Mas “hype” definitivamente não é a palavra. Tenho uma curiosidadezinha só.
Quando é esse combate?
Quinta à noite
És o único sem amor ao dinheiro
Até metia 5 euritos só por piada, mas acho mesmo impossível ganhar. Não tem vantagem no chão nem em pé. O Freire ainda há um ano arrumou o Chandler, onde é que o tuga está sequer próximo no nível do Chandler?
Era giro acontecer mas não estou a ver, se fosse com o Freire mais velho, o Patricky, quem sabe se não dava, mas assim não estou a ver.
O pitbull vai confiançudo e espicaçado pelo bad blood entre eles
Vai ser luta pelo strike…
O Pedro Carvalho prepara a luta há mais de meio ano e vejo-o com capacidade para ganhar a luta nos primeiros rounds. Com o avolumar da luta perde.
Agora uma odd de 6 vale o risco.
A luta vai ser por cima e o Chandler há sempre a possibilidade de ter sido uma fluke.
Não vi a luta btw
Tudo pode acontecer, mas o Pitbull é claramente favorito. A odd de 6 parece-me pequena sinceramente.
Acredito que possa acontecer uma coisa alá Matt Sierra
Vamos Pedro!!!
“Não precisas de falar inglês, nós vamos ver amanhã”
O pittbull vai sentir hoje a força do Minho
“Tou aqui agoraaa, a olhar te nos oilhooos”
O Zuca a falar inglês com ele
está com confiança o Pedro!
Passa em canal aberto o combate do Carvalho amanhã?
É hoje a noite
Passa na sport tv mas podes ver no crackstreams
Há brasileiros mesmo burros.
Falam com portugueses em inglês ou espanhol. Já me aconteceu algumas vezes cruzar-me com alguns tótós no estrangeiro e dizerem que não sabiam que em Portugal falavam português. É que nem olham para a palavra que define a língua deles… A maioria não percebe um cú do que dizemos mas isso até entendo já que o sotaque de Portugal não lhes é apresentado no Brasil como o brasileiro é apresentado aos portugueses no entretenimento comum.
Era giro ver o Carvalho dar luta ao Pitbull para ele aprender a falar português.
Bem vindo ao meu dia a dia. Até já me perguntaram se eu sou coreano…
Sinceramente acho que foi uma forma de não dar muita corda ao Pedro, porque ele tem tentado de todas as maneiras fazer mind games com o brasileiro.
Evidentemente que estou a torcer por ele, mas cheira-me que vai correr mal e depois vai levar um gozo do catano do zuca.