Desportos de Combate

O brasileiro é bem melhor mas nunca se sabe. :raised_hands:

Um dupla com o Pico a perder hoje dá uma bela odd. :hot_face: :hot_face:

1 Curtiu

O Pedro Carvalho trabalhou muito para chegar a este combate e portanto dará tudo o que tem para ganhar. Termos um português a este nível já é qualquer coisa de muito relevante. Em desportos de combate nunca se sabe, mais do que em qualquer outro desporto o espírito de sacrifício e vontade neste desporto fazem milagres.

1 Curtiu

Eu tou a torcer pelo tuga, mas não acredito que ganhe.

@Coolhandluke tenho aqui uma múltipla das minhas, se entrar faço-te companhia e meto 5 ou 10 euritos nele para o gozo.

PS. Chegaste a apostar mesmo? :smile:

1 Curtiu

O Pitbull é tão favorito que não acho que faça mind games propositados nem ligue aos do Carvalho. O mais natural será passá-lo a ferro.

Meti :joy:

Basta ver o maluco beleza para percebemos que por trás do atleta está um homem com uma história inspiradora.

:disappointed_relieved:

1 Curtiu

Ele não treinava com o rapaz que infelizmente morreu na Irlanda??

Tenho ideia que sim…

Prelims

Não.
Ele treinava (pelo menos o Charlie já era da SBG nessa altura) foi com o lutador que combateu contra ele na sua última luta, o Charlie Wade. Um porco que é uma lenda do bareknuckle na irlanda, tens varios videos dele a lutar na rua. Foi uma má paragem do arbitro mas o João Carvalho infelizmente faleceu porque já tinha concussões de lutas anteriores.

Falei em história de vida no sentido de não ter pai muito cedo e de quando foi para a irlanda treinava, lutava e trabalhava para conseguir perseguir o sonho. E creio que ainda trabalha, não tendo a certeza, mas acho que sim. É segurança num hospital.

Eu tinha ideia que sim uma vez ha uma grande comunidade de lutadores portugueses por lá…

Eu acho que era da reborn team lisboa

O Pedro dura no mínimo 2 assaltos não?! :thinking:

Pronto vais ter companhia, meti 5 euros, mais precisamente 5,39 euros.

Ocorreu um milagre no jogo da Hungria e sinto que foi o destino a dizer-me que o Pedro Carvalho merece ser apoiado. :laughing:

Edit: Afinal acho que não vais. Eu tentei mas não me deixam, já tinha feito uma numa multipla, Patricio para ganhar por KO, TKO ou DQ a 1.87.

Mas a odd já desceu bastante, na Betclic já está a 5.

1 Curtiu

É porrada… Tudo pode acontecer, vou perder amor à 5 paus

Meti 5 paus em como o combate dura no mínimo 2 assaltos

O tuga vai limpar o sebo ao zuka

Muita gente a apostar.

Eu até queria ter alguma fé, mas pelo que vi dos vídeos dos combates anteriores do Pedro não me parece… É uma distância enorme em termos de técnica e experiência.

Acho que vai ser um KO ou submissão rápida.

A que horas começa o combate??