Desportos de Combate

O Greg Hardy conseguiu falhar o peso. Tornou-se no primeiro heavyweight da história do UFC a falhar. :rofl:

Passado uma hora lá conseguiu bater, mas porra…

1 Curtiu

Hoje quem ganha?

Uriah.

Se o Uriah não ganhar a este Anderson Silva de 70 anos bem se pode retirar e dedicar-se à pesca.

Logo ele que agora anda a dizer que devia lutar com o Adesanya. Coitado, anda maluco. :rofl:

O Anderson Silva já se devia ter retirado fds… Ver uma lendas destas do MMA ser arrumado por gajos como o Uriah Hall :neutral_face:

A continuar assim vai pelo mesmo caminho do BJ Penn que levava na boca de todos no fim da carreira, nem sei sinceramente se já se reformou esse também…

Entretanto parece que o Adesanya vai lutar com o Blachowicz pelo título Light Heavyweight, wtf…

Não faria muito sentido, mas até acaba por fazer algum no contexto actual. O problema aqui é mesmo o Jan ser o campeão, mas é o que há.

Iam dar o combate pelo título de middleweight ao Whittaker mas o gajo pelos vistos não quis. Deve achar que não está preparado para voltar a lutar com ele já, é estranho ver esta mentalidade num lutador, mas se calhar não se pode dizer que esteja errado.

Em middleweight tirando ele não sobra grande coisa para lutar pelo título agora, Whittaker não quer, Borrachinha já foi, Romero também já foi, o Cannonnier não teria grande lógica e ainda agora perdeu e abaixo disso também não há nada por agora, o Hermansson perdeu há uns tempos com o Cannonnier e o Till perdeu 2 dois últimos três combates.

Li que o whitakker vai ter um filho lá para Janeiro. Só aceitou o combate para Março.

Sim ele falou nisso, que queria mais tempo para estar com a família e mais presente no nascimento do filho. Mas também deixou a sensação que a vontade de lutar já com o Adesanya não era muita. Se lutasse agora e perdesse seria difícil voltar a ter uma oportunidade tão cedo, portanto acredito que se queira preparar melhor para ter hipóteses com se voltarem a encontrar.

O Adesanya dá-se muito bem com lutadores sem grande mobilidade, pesadões, Whittaker, Romero, Borrachinha. O povo goza com o skinny boy, mas se calhar é mesmo essa facilidade de movimentação e a rapidez que lhe dá uma vantagem grande contra estes gajos. Fora a qualidade (muita) que tem, claro.

Aposto que ainda vamos ver Anderson Silva vs Chael Sonen no Bellator

1 Curtiu

Yup, em teoria o Jan é uma versão do Costa um pouco mais pesado e já sabemos que o Adesanya sabe lidar com estes tipos.

De resto também concordo com tudo que disseste em relação a ele não ter realmente contenders em Midleweight. A minha surpresa vai mais pelo Jan que acabou de ganhar o título e a primeira defesa que faz vai ser logo num champ vs champ. E isto numa divisão que está muito aberta desde que o jones bazou e sem ele ser um gajo que tenha limpado todos… Tem de resto derrotas contra vários contenders creio…

Vai ser interessante ver o Izzy versão Light Heavyweight, terá que ganhar algum peso não? Sinceramente não tenho noção se ele corta muito peso ou nenhum para midleweight mas tenho ideia que não e que parece ser dos poucos que luta na sua verdadeira divisão.

Eu tenho ideia que o Izzy até heavyweight já lutou no kickboxe

Não tinha ideia, o gajo ao lado dos Romeros e Borrachinhas da divisão sempre me pareceu “mais pequeno”.

2 Curtiram

O Romero e o Borrachinha tambem lutam numa divisão a baixo…mas yia o Izzy sempre me pareceu “pequeno” para a divisão…

Boa estreia do Corey Anderson ontem no Bellator, domínio e finalização. Mas foi contra um Manhoef de 44 anos, que claramente já não está a este nível. Vinha de 2 vitórias mas contra 2 gajos que ninguém conhece.

O Bellator adora proteger os melhores lutadores e depois organiza combates destes, que em termos de matchmaking não têm ponta por onde se lhe pegue.

Era um combate sem história, contra um kickboxer puro, era chão e ground and pound. Fácil.

PS. Já agora, dia 12 Patricio Freire vs. Pedro Carvalho, para os quartos de final do GP de featherweight. Por acaso tinha ideia que o campeão não entrava no GP, depois o vencedor é que ia lutar pelo título com o campeão. Guess not. Teve algum azar no sorteio, apanha já o duplo campeão nesta fase.

PS2. Mas falando nisto, alguém sabe se o Pedro Carvalho se ganhar é campeão? É que o combate do Freire na ronda anterior com o Archuleta foi para o GP mas está listado como defesa de título também. Estranho.

1 Curtiu

Sim, é. E foi o Pitbull que, como campeão, teve o direito de escolher quem queria enfrentar e escolheu o Pedro.
Que por sua vez parece um mini-Connor no trash talk. Esperemos que dia 12 faça uma surpresa.

1 Curtiu

O combate tem o titulo em jogo, penso que se o Pedro Carvalho ganhar torna-se campeão.

Basicamente o torneio é só uma forma de automaticamente definir matchups.

2 Curtiram

Combate é pelo título mas os 1M tem de prosseguir o torneio

Sim sei disso.
Só estava a responder à questão do SCP Fan.

Não se fala do Tyson vs Roy Jones Jr?

Combate entre provavelmente os dois ou dos melhores dois pugilistas desde que sou vivo. Ambos no seu prime eram imbatíveis.

Eu treino e adoro boxe, e apesar da idade de ambos estou no hype train para este combate

Tive tão tentado a ir no glover Teixeira por causa do jiu jitsu… já sabia

2 Curtiram