No que tinha investido mais até era no senhor Jessico Andrade. Foi uma com Bayern-1.5, golos no Nápoles Atalanta, Jessica Andrade e fica a faltar o Carnide, que tem sempre jogos difíceis nos arcos.
Na outra do Ortega foi uma raspadinha meti Leixões, Mafra, Ortega e falta o Boavista.
Mas também se ganhar com o Benfica faço contra aposta Guimarães ou empate.
O mais impressionante foi o Ortega ter ganho mesmo no jogo do Korean Zombie. Muito afiado e com um leque de recursos impressionante. Até pontapés oblíquos (que me dói sempre de ver) à Jon Jones o homem fez
Foi o único combate que vi do card
Domínio do Ortega, não esperava. Mas não foram ao chão.
O Loma vs Lopez foi do caraças. Que combatezorro. No meu scorecard dei a vitória ao americano, por 1. Mas aquela pontuação da juíza. São sempre as gajas.
Mas sim já apanhei sessões com lutadores de mma que nem os lutadores conheciam decentemente.
Agora a culpa dos comentários serem uma merda é do bananas da rádio que la comenta. O Luís Barneto é um senhor e percebe muito da poda. É capaz de ser o Gajo tuga com mais contacto no MMA de elite lá fora. Claro que a lutador é o Rafael Silva ex líder dos white Angels.
Eu prefiro ver na Sporttv por uma questão da minha box pirata atual já não apanhar a BT Sports.
Só vejo streams quando vejo os eventos na cama
A fraude mais uma vez não conseguiu bater peso. Desta vez até recorreram a aldrabice para não haver tiramisu.
Quando é que alguém expõe este Gajo ? É impressionante como as pessoas não percebem que ele é um Gajo que a única dificuldade que tem naquela divisão e simplesmente fazer peso. Não tem menor volume que muitos welterweights como o Colby ou o Leon Edwards.