Desportos de Combate

No que tinha investido mais até era no senhor Jessico Andrade. Foi uma com Bayern-1.5, golos no Nápoles Atalanta, Jessica Andrade e fica a faltar o Carnide, que tem sempre jogos difíceis nos arcos.

Na outra do Ortega foi uma raspadinha :joy: meti Leixões, Mafra, Ortega e falta o Boavista.
Mas também se ganhar com o Benfica faço contra aposta Guimarães ou empate.

O mais impressionante foi o Ortega ter ganho mesmo no jogo do Korean Zombie. Muito afiado e com um leque de recursos impressionante. Até pontapés oblíquos (que me dói sempre de ver) à Jon Jones o homem fez :joy:
Foi o único combate que vi do card

Era o que também achava… que exibição do crl.

imagem

Fácil

1 Like

Quem tem cú tem medo.

Tenho saudades de ver o GOAT no UFC.

1 Like

Tchu tchu MF!

2 Likes

Estão a dizer que o Khabib já não vai a jogo :rofl::rofl:

Mais uma. Borrado

Tás a gozar?

Ja vi que é tanga, mas como vi a informação em vários grupos de MMA no Face por um administrador que costuma meter sempre coisas “certas”…

Domínio do Ortega, não esperava. Mas não foram ao chão. :nerd_face:

O Loma vs Lopez foi do caraças. Que combatezorro. No meu scorecard dei a vitória ao americano, por 1. Mas aquela pontuação da juíza. :joy::joy::joy::joy: São sempre as gajas.

2 Likes

Alguém me sabe dizer como posso ver o UFC 254 aqui em Portugal?

Sportv

Btw, serei o único que não gosto dos comentários dos tipos da Sportv?

Para além do mais estes tipos nunca dão os combates preliminares.

Sempre que possível assisto pela Bt Sports.

3 Likes

Dá para comprar o ppv, são 40€ salvo erro.

Acho que o Khabib ganha por submissão. RNC possivelmente.

Pois, eu encontrei essa opção no site da UFC, são 36,89 euros.
Se vai ser transmitido na Sporttv não compensa comprar o pay per view.

Eu habituei-me durante anos a ver com os comentários originais, e não consigo ver em português seja de Portugal seja do Brasil. É uma pancada. :rofl:

Mas também ultimamente não tenho visto os eventos em directo, saco depois no dia seguinte.

1 Like

Detesto os da Sportv e volta e meia trazem convidados que não percebem ponta do que falam (até o Raminhos já tiverem a comentar!O Raminhos!).

Pela Bt Sport estou a ouvir os comentários originais, comentários que quem sabe da poda!

Ps: Sem já falar que os tipos que estão na Sportv estavam no passado na Btv…se calhar isso explica porque são tão maus.

Acho que dá para fazer uma marosca com vpn e usar o preço da Malásia, que são <20€.

O próximo evento é às 7am cá?

O raminhos faz mma mano :joy:

Mas sim já apanhei sessões com lutadores de mma que nem os lutadores conheciam decentemente.

Agora a culpa dos comentários serem uma merda é do bananas da rádio que la comenta. O Luís Barneto é um senhor e percebe muito da poda. É capaz de ser o Gajo tuga com mais contacto no MMA de elite lá fora. Claro que a lutador é o Rafael Silva ex líder dos white Angels.

Eu prefiro ver na Sporttv por uma questão da minha box pirata atual já não apanhar a BT Sports.
Só vejo streams quando vejo os eventos na cama

Mais vale ver no crackstreams.

Há uns tempos havia um Gajo no chupamos que lançava fight passes de borla, também.

1 Like

A fraude mais uma vez não conseguiu bater peso. Desta vez até recorreram a aldrabice para não haver tiramisu.

Quando é que alguém expõe este Gajo ? É impressionante como as pessoas não percebem que ele é um Gajo que a única dificuldade que tem naquela divisão e simplesmente fazer peso. Não tem menor volume que muitos welterweights como o Colby ou o Leon Edwards.