Desportos de Combate

Pelo que vi ontem gostei: Tirando o Main Event e o Edson Barbosa não havia grandes nomes mas mesmo assim os combates em si foram muito bons

Só para lançar a discórdia aqui no tópico :sweat_smile::fire:

Não entendi. Ou melhor, entendi e não gostei.

1 Curtiu

:rofl::rofl::rofl::rofl:

Foi só para causar essa repulsa com aquele clássico chavão.

Btw, hoje “carreguei” no senhor Jessico Andrade e no Brian Ortega. Ainda estou puto com aquela derrota contra o Max em que o quis derrotar em boxe. Espero que hoje não tenha a mesma abordagem com o Korean Zombie. É isto até porque acho que ele é o matchup dos contenders que melhor encaixa com o Volkanovski…

Dinheiro no Ortega é dinheiro mandado fora…

KZ ganha-lhe no striking, no wrestling, e no chão quase que não há diferença. Cada um no seu estilo.

1 Curtiu

Eu tinha ideia que o Ortega tinha um dos melhores chãos do game, mas tu estás mais dentro disso que eu. Lembro me que quando apareceu o “hype dele” o Rogan inclusivamente dizer que ele dava aulas e tinha um estilo de jiu jitsu completamente fora da box.

Como é que estão os treinos aí no brasil, tudo parado?

Tenho duvidas que o combate vá ao chão.

1 Curtiu

O Ortega se quiser boxe como contra o Max é só mongo :joy:

Não sei se vai ter escolha. :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 Curtiu

Zombie coreano é overrated.

Daqui a umas horas venham fazer quote para me calarem :rofl:

1 Curtiu

Só hoje pude ver o evento da semana passada, que patadona do buckley :open_mouth: No main event o Sandhagen também a limpar o Moraes com um rotativo. Por uma semana que não vi logo no dia a seguir e foi só finalizações do crl :grinning:

Aqui o único lugar que está fechado é onde faço boxe, a menos de 300metros de casa. De resto, tudo aberto. O pessoal aqui já esqueceu o covid.

1 Curtiu

O KZ também tem muito bom chão. Acho muito improvável o Ortega finalizar com submissão…

1 Curtiu

Só acrescentar que eu gosto do T-City, mas não tou a prever uma vitória fácil.

Entretanto também vai haver Loma vs Lopez esta noite. Vai ser do ■■■■■■■.

O ucraniano têm obrigação de conhecer, mas para quem não conhece o puto:

1 Curtiu

apostar no senhor Jessico Andrade nao falha :smiling_face_with_three_hearts:

O classico do zombie entrar com a musica dos the cranberries

o ortega ja esta a meter knockdowns meus amigos.

Mas nao vou falar muito, o KZ tem muito volume e o Ortega esta estupidamente a ir pra o boxe novamente.

que tareia :rofl:

Aquele single leg takedown não correu muito bem ao adversário do Numagomedov 2. Há certas tentativas de takedown que eu simplesmente não percebo, epá se vêem que não está a dar e estão completamente abertos a golpes, principalmente aqueles nas têmporas, porra desistam e e dêem um passo atrás, enquanto ainda podem. A vontade de levar para o chão é tanta que comprometem tudo o resto.

A paragem do segundo combate foi absurda, um exagero e ainda mais com 3 segundos a faltar para o fim do round. O gajo estava a sofrer muitos golpes mas estava na luta, aliás pouco antes tentou responder com um uppercut.

O hype train do Thominhas já tinha descarrilado há muito, mas isto agora já é uma desgraça. Acho que o o que o tipo precisa de fazer neste momento é dar um passo atrás, se calhar até sair do UFC e reagrupar. Precisa de umas vitórias noutro lado qualquer e depois quem sabe se não consegue relançar a carreira e até voltar. Com este rumo não vai lá.

Muito boa a finalização do Crute, mais uma vitória e é um gajo que finaliza sempre, seja por submissão ou KO/TKO. O Jéssico continua um bichozinho, é muito forte fisicamente e aqueles dois body shots desligaram a Chookagian, fez reset. A gaja tem muitas limitações mas quando consegue impôr a força bruta (que não é sempre) fica difícil para as adversárias e mesmo com adversárias melhores pode sempre sacar um momento de sorte como aquele do primeiro combate com a Rose.

Grande combate do Ortega, dominou fácil. Fez o que quis. Parabéns @Coolhandluke :grin:

1 Curtiu

Correram bem essas previsões do Ortega. :laughing:

1 Curtiu