Pelo que vi ontem gostei: Tirando o Main Event e o Edson Barbosa não havia grandes nomes mas mesmo assim os combates em si foram muito bons
Não entendi. Ou melhor, entendi e não gostei.
Foi só para causar essa repulsa com aquele clássico chavão.
Btw, hoje “carreguei” no senhor Jessico Andrade e no Brian Ortega. Ainda estou puto com aquela derrota contra o Max em que o quis derrotar em boxe. Espero que hoje não tenha a mesma abordagem com o Korean Zombie. É isto até porque acho que ele é o matchup dos contenders que melhor encaixa com o Volkanovski…
Dinheiro no Ortega é dinheiro mandado fora…
KZ ganha-lhe no striking, no wrestling, e no chão quase que não há diferença. Cada um no seu estilo.
Eu tinha ideia que o Ortega tinha um dos melhores chãos do game, mas tu estás mais dentro disso que eu. Lembro me que quando apareceu o “hype dele” o Rogan inclusivamente dizer que ele dava aulas e tinha um estilo de jiu jitsu completamente fora da box.
Como é que estão os treinos aí no brasil, tudo parado?
Tenho duvidas que o combate vá ao chão.
O Ortega se quiser boxe como contra o Max é só mongo
Não sei se vai ter escolha.
Zombie coreano é overrated.
Daqui a umas horas venham fazer quote para me calarem
Só hoje pude ver o evento da semana passada, que patadona do buckley No main event o Sandhagen também a limpar o Moraes com um rotativo. Por uma semana que não vi logo no dia a seguir e foi só finalizações do crl
Aqui o único lugar que está fechado é onde faço boxe, a menos de 300metros de casa. De resto, tudo aberto. O pessoal aqui já esqueceu o covid.
O KZ também tem muito bom chão. Acho muito improvável o Ortega finalizar com submissão…
Só acrescentar que eu gosto do T-City, mas não tou a prever uma vitória fácil.
Entretanto também vai haver Loma vs Lopez esta noite. Vai ser do ■■■■■■■.
O ucraniano têm obrigação de conhecer, mas para quem não conhece o puto:
apostar no senhor Jessico Andrade nao falha
O classico do zombie entrar com a musica dos the cranberries
o ortega ja esta a meter knockdowns meus amigos.
Mas nao vou falar muito, o KZ tem muito volume e o Ortega esta estupidamente a ir pra o boxe novamente.
que tareia
Aquele single leg takedown não correu muito bem ao adversário do Numagomedov 2. Há certas tentativas de takedown que eu simplesmente não percebo, epá se vêem que não está a dar e estão completamente abertos a golpes, principalmente aqueles nas têmporas, porra desistam e e dêem um passo atrás, enquanto ainda podem. A vontade de levar para o chão é tanta que comprometem tudo o resto.
A paragem do segundo combate foi absurda, um exagero e ainda mais com 3 segundos a faltar para o fim do round. O gajo estava a sofrer muitos golpes mas estava na luta, aliás pouco antes tentou responder com um uppercut.
O hype train do Thominhas já tinha descarrilado há muito, mas isto agora já é uma desgraça. Acho que o o que o tipo precisa de fazer neste momento é dar um passo atrás, se calhar até sair do UFC e reagrupar. Precisa de umas vitórias noutro lado qualquer e depois quem sabe se não consegue relançar a carreira e até voltar. Com este rumo não vai lá.
Muito boa a finalização do Crute, mais uma vitória e é um gajo que finaliza sempre, seja por submissão ou KO/TKO. O Jéssico continua um bichozinho, é muito forte fisicamente e aqueles dois body shots desligaram a Chookagian, fez reset. A gaja tem muitas limitações mas quando consegue impôr a força bruta (que não é sempre) fica difícil para as adversárias e mesmo com adversárias melhores pode sempre sacar um momento de sorte como aquele do primeiro combate com a Rose.
Grande combate do Ortega, dominou fácil. Fez o que quis. Parabéns @Coolhandluke
Correram bem essas previsões do Ortega.