Magny a ganhar por decisão unânime
Rakic fácil
Obrigado pelas respostas, fico bastante agradecido.
Magny a ganhar por decisão num combate a agarrar o Lawler o tempo inteiro? Quase que aposto.
E o Smith KO ou TKO. O combate onde ele perdeu os dentes quebrou-o, o gajo deve de andar a combater apenas pelo dinheiro. Já na história de quando a casa dele foi invadida ele demonstrou que é demasiado “meigo” para estas andanças.
Edit- Já vi que só houve finalizações nos 3 primeiros combates, depois foi tudo decisão. Deve ter sido uma bela lampionada.
Pena pelo Lawler, domínio absoluto do Magny. Escolheu à vontade quando queria combater em pé ou no chão, e dominou em qualquer lado. Mais forte, mais rápido, mais preciso.
E o Rakic também foi um passeio, o Smith não apareceu para o combate. Há dois momentos no combate que dizem tudo, logo no 1º round quando lhe dá dois leg kicks seguidos e o Smith simplesmente cede e cai e depois no 2º quando o Smith tenta um takedown e o Rakic sacode-o sem qualquer esforço e vai ele para cima e domina o resto do round no chão.
O Lawler mesmo no combate do Colby não era isto.
17 strikes em 3 rondas, não fez rigorosamente nada e até o treinador estava parvo no último round. Isto era o Gajo que quando comecei a ver isto diziam ser “o mais perigoso do mundo” ou o 5th round Lawler.
O Rakic ainda me lembro quando conseguia fazer MW, imagino o quanto cortava porque até para LHW está grande.
Não percebi é porque este main event só teve 3 rounds ?
Btw o Lionheart tanto subiu a pique na ufc como caiu igualmente. Que se dedique a comentar, que já tem muito combate no lombo.
Próximo pra o rakic seria o Marreta, imo.
Teve três round porque o Main Event seria Yair Rodríguez vs Zabit Magomedsharipov mas como o mexicano se lesionou e o russo não quis combater moveram o combate do Smith vs Racic para evento principal e como os contratos ja estavam assinados deixaram ficar os 3 rounds…
O próximo para o Racic vai ser o perdedor do combate Marreta vs Teixeira, seria o passo lógico visto que o vencedor desse combate torna-se o candidato principal
Tinha-me esquecido completamente desse pormenor. Mas o card principal foi fraquinho, vamos ver o que o próximo traz, que não tenha lutas canceladas pelo menos
(Stipe vs Francis) vs (Reem vs Jones)?
Comprava.
Gosto, mas tenho algumas dúvidas que o Jones tenha interesse nisso, e mesmo o UFC.
O Overeem está numa boa fase novamente, mas o tipo tem 40 anos, perder com um gajo de 40 anos, por mais que ainda esteja bem e seja um histórico do MMA, não ia ajudar muito o início de carreira do Jones nos HW.
Ele que espere pelo Miocic vs. Ngannou, que tem obrigatoriamente de se fazer, e depois vá lutar disputar o título com quem ganhar. Ou então pode ser que ele aceite mesmo um combate contra um desses gajos. Podia arriscar e ir contra o Blaydes…
Mas o que ele queria mesmo era ir já lutar pelo título, para não se arriscar com a plebe. Por ele passava já à frente do Ngannou, bem andou a fazer o choradinho no Twitter. Seria ridículo se isso acontecesse.
Blaydes, Jairzinho, Overeem, Lewis, tem muito por onde escolher, faça-se à estrada.
Não tirem o Cyril Bon Gamin da equação, é só o que vos digo.
Deu para ganhar a aposta do Overeem, o pior foi o Orlando se deixar empatar aos 92 e o Brendtford só ter ganho nos pênaltis
Eu só vejo Ufc regularmente há uns 6 anos, mas ainda sou do tempo em que para ter hype era preciso prová-lo e de forma constante. O Conor quando apareceu tinha algum hype depois de defrontar o Brimage, mas ninguém falava dele como deste Gajo.
Já chateia o hype que esse Gajo tem, quando apareceu o Zhabit foi same shit.
Eu gostava era que ele fodesse o Usman, só isso
@Diego8 parece que o Buchecha assinou pela ONE. E o Ali e é o agente.
https://twitter.com/bullyb170/status/1294058605440884739?s=19
Tem muito hype realmente, vamos ver no que dá. O Zabit é bom, mas já tem 31 anos acho eu.
O Poirier vs. Ferguson não vai avançar por agora, pelos vistos o Poirier não aceitou as condições do contrato.
In other news, parece que o Conor andou a fazer merda outra vez, agora foi detido na Córsega por assédio sexual/exibicionismo, qualquer coisa assim.
Ainda bem, vamos ver Poirier contra Ferguson com 5 rounds, bem melhor
A cocaína devia ser da boa…
Ele não foi testado pela USADA lá na ilha ?
Também não apanha esse tipo de substâncias ?