Desportos de Combate

Se foi testado lá não sei, mas que é “testável” é.

Que a reforma dele por enquanto é só de boca, que se saiba continua na test pool da USADA.

Edit: Ok já vi, ele disse há uns dias que foi testado.

Supostamente apanha, na altura do Jones:

On Tuesday, just days removed from his dominant title defense against former Olympian Daniel Cormier, UFC light heavyweight champion Jon Jones surprised many in the MMA community by checking himself into a drug rehabilitation clinic. The move came after a December 4, 2014 drug screening by the Nevada State Athletic Commission revealed benzoylecgonine, the primary metabolite of cocaine.

1 Curtiu

Cocaína fica pouco tempo no sistema. Cerca de 4h em pequenas quantidade ou até cerca de uma semana se a dose for significativa.

É muito difícil de apanhar alguém positivo.

Estou a pensar meter 60 paus no Colby.
Já pensei fazer múltipla e meter no Johny Walker também, mas é demasiado arriscado para um Gajo que luta sem guarda e é de luas.

Eu ainda não apostei em nada nem sei se vou apostar, mas olhando assim muito rápido, gosto das odds do Holland e da Mackenzie, e parecem-me vitórias seguras.

A do Walker está boa mas sim é acho arriscado, ainda mais com os últimos resultados dele.

A do Covington também me parece boa, pensei que ainda estivesse mais baixa, sinceramente não consigo ver o Woodley atual a dar-lhe luta sequer.

O Chimaev deve ganhar, o hype train não deve descarrilar já, mas a odd não compensa. E o Cerrone não inspira propriamente grande confiança mas com a odd acima de 2 acho que tem bastante valor. Não é nada do outro mundo ele ganhar ao Price.

1 Curtiu

Já pensei adicionar o Chimaev, que assim se ele perder não fico tão triste :joy:
Pobre mas ao menos acaba-se o hype train. Eu adoro o Kevin Holland, curiosamente vi a estreia na UFC que foi quando perdeu com o Thiago Alves e ficou na retina. Mas a ir, meto-o numa múltipla, assim como a Mckenzie Dern, até por ela ter sido mãe à não muito tempo ( se bem que eu acho que já fez uma luta depois).

Deve ter melhorado com o John Kavanagh. Ia nessa.

Com o Firas Zahabi, queres tu dizer, ou perdi aqui algo ? :joy:

Mas a derrota dele com o Corey Anderson já foi sob alçada do Firas.

Acho que ele se mudou para a Irlanda. :thinking:

Pois, acabei de Googlar e vi que sim :joy:
Foda-se, agora só falta ir para a alçada do Greg Jackson para já ter rodado os melhores treinadores do game :joy:

O Colby vai matar o Woodley, é retorno garantido

Está um português a lutar no Dana White Contender Series, Diniz Paiva

imagem

O Chimaev ou vai por aí fora lançado e não tarda está a lutar pelo título ou o hype train descarrila com violência já num destes dois combates. :rofl:

Tem piada ver as provocações dele, o gajo dispara para todo o lado, ninguém está a salvo, e mesmo com aquele broken english nem se safa muito mal no trash talk.

Que é muito confiante nele próprio isso não parece haver dúvida, mas não é uma confiança apalhaçada e meio nonsense tipo o Sean O’Malley. Acho que é mesmo uma cena de mentalidade lá daquelas bandas, Daguestão, Chechénia e afins.

Agora para quem fala tanto, tem mesmo de cumprir quando chegar a hora.

2 Curtiram

:star_struck::star_struck::star_struck:

Eu acho que o Chimaev é real deal, acho que será campeão, posso estar enganado como é óbvio. Mas acho que já vimos algo semelhante nos pesos leves

Chimaev ganhou em 17 segundos…vale o que vale, vai agora lutar contra o Maia que vai ser o seu teste mais dificil até agora…

1 Curtiu

One punch man

Até agora bateu tudo, só preciso do Colby :grimacing:

1 Curtiu

Vai ser uma decisão unânime fácil

O Woodley só tem uma overhand direita, de resto não faz nada

Que surra