Não o disse com má intenção, mais no sentido de ser alguém que dá o beneficio da duvida apesar do bandido ter a mão no ouro, as minhas desculpas se a percepção foi outra. Resto de bom natal e quem tiver interessado nesta historia de corpos governamentais andarem envolvidos no doping vejam o Icarus que vale bem a pena. Bom natal a todos e espero que o Gus desfaça o dopado, ainda que duvido que tal aconteça.
Novitzky há um ano no Joe Rogan vs Novitzky ontem, já pago pelo Dana, que gajo tão vendido :venia: :venia: :venia:
Até se trocam todos com a mentira combinada, o homem estava a suar por todos os poros. A UFC está completamente podre
[streamable]https://streamable.com/lqv99[/streamable]
Esse JRE com o Novitzky é tão rídiculo que até já têm mais dislikes que likes. Ouvi um bocado enquanto jogava PS e desliguei logo aquela merda, de tão cringe estava a ser.
Ontem decorreu a conferência de imprensa do evento.
JJ a ser o escarro que é, quando apertado pela verdade não consegue esconder a sua máscara de bonzinho e revela o verdadeiro sociopata que é.
Pior ainda os gajos que lá estavam a apoiar o gajo, aposto que faziam-no por uma questão racial, é que se pode.
Uriah Hall vs Bevon Lewis - TKO 3rd Round; estava a levar uma tareia de um estreante (que tem muito talento atenção), mas no 3º round acabou por nocautear um inexperiente Lewis que gastou as energias todas nos primeiros 2 assaltos. Bonitas palavras do vencedor para o derrotado, e um excelente e emotivo discurso no final do Hall.
Siyar Bahadurzada vs Curtis Millender - Majority Decision; melhor luta até ao momento, com o lutador que infringiu mais golpes e dano a acbar por vencer no final.
Montel Jackson vs Brian Kelleher - Submission 1st Round; vitória sem espinhas do lutador mais inexperiente. Menção também para o bonito gesto de Kelleher que ia receber 20% dos winnings do Jackson, por este ter falhado o peso, e que decidiu devolver essa quantia visto que “ele tem uma família e eu também já falhei o peso e sei o que isso significa”.
Douglas Silva de Andrade vs Petr Yan - TKO 2nd Round; desistência, por parte da equipa do brasileiro quando se preparavam para o 3º round, e bem. Estava a levar uma surra de um excelente jovem talento russo de 25 anos. Interessado em saber o que vem a seguir para este energético puncher que leva apenas 5 anos de MMA.
Ryan Hall vs B.J. Penn - Submission 1st Round; Uma submissão nasty sobre o lendário BJ Penn, a primeira submission loss da sua carreira. Aquele joelho vai levar uns meses a curar. Boa vitória do Hall, que deve voltar para Featherweight.
Andre Ewell vs Nathaniel Wood - Submission 3rd Round; Combate com pouca história, Ewell nunca teve resposta quando o inglês levou o combate para o chão.
Millender, Megan Anderson já estão, só falta o Walter Harris para bater tudo nos prelims.
Boas odds, especialmente a da Megan que foi das lutadoras que melhor vi se bater contra a Holly Holm e com short notice.
Andrei Arlovski vs Walt Harris - Split Decision; combate fraquinho… Péssimo último combate na FS1.
Megan Anderson vs Cat Zingano - TKO 1st Round; bizarro, eye poke com o dedão do pé após um pontapé faz a Cat Zingano virar costas e obriga o árbitro a parar o combate. Espero que esteja tudo bem com o olho da Zingano.
Outro burro a juntar-se ao Kevin Lee e ao Ortega, recentemente. Não sei qual é a panca destes gajos em quererem trocar com strikers, quando podem ir pelo caminho onde eles são fortes. Mind Games, superação ou quê, mas é só rídiculo.
O Chad tinha só de usar o seu wrestling, como se viu com a quantidade de takedowns que metia quando estava em aperto.
Chad Mendes vs Alex Volkanovski - TKO 2nd Round; Excelente vitória do Australiano. Apostei nele, mas sabia que ia ser complicado. Mas esta vitória é muito boa para as suas perspectivas de alcançar uma hipótese para vencer o cinturão. Agora com o Holloway a pensar em Lightweight, não sei como será o futuro de Featherweight. Gostava de um Volkanovski vs Ortega. Chad Mendes vs Frankie Edgar poderia ser interessante também, a 5ª derrota de Chad Mendes não o deixa de fazer um bom lutador, hoje enfrentou apenas um fighter mais talentoso.
Acho o Latifi hypado e o Corey Anderson nada demais, mas neste tipico de striker vs wrestling, com um kickboxer com poucos anos de mma contra um atleta de mma puro não consigo prever nada.
Não meti moeda neste.
Curtia que o Chiesa perdesse porque não o suporto, apesar do Condit já estar numa streak rídicula de péssimas exibições. Meti moeda aí e na Cyborg e JJ.
Nesses últimos, fiz contra aposta com a Amanda e o Gus :lol:
Corey Anderson vs Ilir Latifi - Unanimous Decision; Corey Anderson é um lutador com muito cardio e QI. Eu sabia que se conseguisse controlar o poder do Latifi no primeiro round, e depois alguns resquícios desse poder nos últimos 2 rounds, juntamente com o queixo para comer um par de socos do Sueco de ascendência Albanesa, acabaria por controlar os restantes rounds. Dito e feito. Todos os júris pontuaram 29-28. Não vejo nenhum destes lutadores a chegar a uma tittle fight e acho que o Latifi devia testar a categoria acima, ah e melhorar o cardio.
Michael Chiesa vs Carlos Condit - Submission 2nd Round; estou com o Joe Rogan nesta… Como é que o Chiesa chegava aos 155lbs? Não percebo porque os lutadores fazem isto ao seus corpos… 170lbs é o seu peso, e isso notou-se. É um gajo lixado para se lutar contra, é uma lapa. Ao Condit, aconselho afastar-se. Apesar de ter “apenas” 34 anos, está apenas a levar pancada e a ter lesões desnecessárias, e a prejudicar o seu legado.