Desportos de Combate

Nao consigo ver uma luta do Jon Jarda sem me enojar com os pontapés obliquos

nunca mais banem essa merda

Goat :inde:

é esperar pelo crescimento do Dominick Reyes para desmantelar o reinado deste gajo nos LHW

Este gajo, com cabeça, era facimente o melhor de todos os tempos.
Assim, vai haver sempre falatório sobre coisas que não são coisas…
A verdade é que, dentro do octógono, ninguém o supera.

Simplesmente… monstruoso. :venia:

E o DC já veio para o twitter mandar umas bujardas…prevejo em breve mais um combate “jeitoso” entre estes dois…carregadinho de animosidade, embora depois (e para não variar), se chegarem ao octógono, o DC é curto…

Ou…

Não sei se mantêm a agilidade e a mobilidade com a subida de peso, apesar de que tenho a ideia que no kickbox o Israel lutava um bocado acima do peso atual. Mas de MW para LWH é uma subida muito grande.

Tenho mesmo fé no Dominic Reyes, tem um potencial físico e técnico que só via no JJ. Um strike recheado de várias armas, pace, queixo etc…

Força bruta.

O DC não é curto, é um lutador melhor ou ao nível do JJ.
Um badocha com aquela agilidade, força, excelente striking para um wrestling. Um exemplo de dedicação fora e dentro dos ringues. Até pela história de vida lixada com perda de familiares e amigos.

Agora em termos de estilos, os cotovelos, joelhos e pontapés obliquos do JJ são o antídoto dos takedowns e clintchs de um Wrestler como o DC.

Goste se ou não dele, a verdade é que o Jones é o melhor de sempre

A cena do Jones é a jarda. Sabe-se lá no que anda metido e o que realmente seria sem ela… Mas é tecnicamente incrível, sem dúvida.

Well

Adorava que o Thiago Marreta que é um lutador que adoro e está em grande forma fosse o que lhe tirasse o titulo, neste momento sem ser com adaptações de peso de lutadores de outras categorias não vejo ninguém a dar luta ao Jon Jones.

Nope.O melhor de sempre é o gajo do meu avatar.E tem o mesmo peso do Jones, a diferença é que um corta peso e o outro sempre lutou em desvantagem.

Quem falha 3 testes de doping nunca pode estar na conversa. Principalmente quando há grandes que nunca, nem na era do Pride nem pre-USADA foram sinalizados pelo que quer que seja. Jon Jardas é um talento e um tem um fight IQ monstruoso mas terá sempre um asterisco junto do seu nome. Porque a unica versao do Jones que pareceu estar limpa foi a que lutou com o OSP, e foi longe de ser impressionante. Quanto ao resultado, previsivel. Gus demasiado timido, mas deveu-se mais ao Jon conseguir neutralizar qualquer avanço com os teeps.

Espantado com a Amanda. Achei que tinha hipoteses no 3º ou 4º quando a cyborg começasse a abrandar e que a submetesse no chão, nunca pensei que venceria por ko em um minuto. E isto põe em perspectiva o animal que a shevchenko também é.

Uma ultima nota para o Mendes. Grande luta, só tinha perdido com os melhores, e o Volkanovski parece que para lá caminha. Mas não esperei que se retirasse assim do nada. Já o Condit e o BJ é que podiam fazer um favor aos seus legados, como fã é triste ver quando o fight game ultrapassa o lutador que insiste em continuar.

https://www.reddit.com/r/MMAStreams/comments/ab2eay/event_thread_rizin_ff_14_dec_31_100am_et/

para quem quiser seguir o rizin de exibição do Mayweather :lol:

O nosso Manel Kape perdeu, mas continua a ser um bw em quem deposito esperanças para ser o melhor tuga, em termos de projecção de carreira.

Tenshin nem um round durou :lol:

Luta mais ridícula, f*da-se.

Até deu para por o puto a chorar baba e ranho.

Este Alonso tem um potencial do caraças.

Para além dele, fui na luta do Greg Hardy passar do primeiro round, Paige, TJ, Karl Robertson, a luta do Cerrone não chegar a decision e no Benevidez.

Isto entre várias contra-apostas possíveis.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Que burro do ■■■■■■■ este Alex Hernandez…
Não percebi a necessidade daquele trash talk para um Gajo que só merece respeito como o Cerrone.
Todos querem comprar uma guerra com o Cowboy e é mais um cair.

Tão delusional o puto.

Também fui numa das apostas no Cerrone com odd a 2.5, isto está se a tornar interessante…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

vai dar em algum canal PT Pacquiao vs Broner ?