Este gajo, com cabeça, era facimente o melhor de todos os tempos.
Assim, vai haver sempre falatório sobre coisas que não são coisas…
A verdade é que, dentro do octógono, ninguém o supera.
E o DC já veio para o twitter mandar umas bujardas…prevejo em breve mais um combate “jeitoso” entre estes dois…carregadinho de animosidade, embora depois (e para não variar), se chegarem ao octógono, o DC é curto…
Não sei se mantêm a agilidade e a mobilidade com a subida de peso, apesar de que tenho a ideia que no kickbox o Israel lutava um bocado acima do peso atual. Mas de MW para LWH é uma subida muito grande.
Tenho mesmo fé no Dominic Reyes, tem um potencial físico e técnico que só via no JJ. Um strike recheado de várias armas, pace, queixo etc…
Força bruta.
O DC não é curto, é um lutador melhor ou ao nível do JJ.
Um badocha com aquela agilidade, força, excelente striking para um wrestling. Um exemplo de dedicação fora e dentro dos ringues. Até pela história de vida lixada com perda de familiares e amigos.
Agora em termos de estilos, os cotovelos, joelhos e pontapés obliquos do JJ são o antídoto dos takedowns e clintchs de um Wrestler como o DC.
Adorava que o Thiago Marreta que é um lutador que adoro e está em grande forma fosse o que lhe tirasse o titulo, neste momento sem ser com adaptações de peso de lutadores de outras categorias não vejo ninguém a dar luta ao Jon Jones.
Quem falha 3 testes de doping nunca pode estar na conversa. Principalmente quando há grandes que nunca, nem na era do Pride nem pre-USADA foram sinalizados pelo que quer que seja. Jon Jardas é um talento e um tem um fight IQ monstruoso mas terá sempre um asterisco junto do seu nome. Porque a unica versao do Jones que pareceu estar limpa foi a que lutou com o OSP, e foi longe de ser impressionante. Quanto ao resultado, previsivel. Gus demasiado timido, mas deveu-se mais ao Jon conseguir neutralizar qualquer avanço com os teeps.
Espantado com a Amanda. Achei que tinha hipoteses no 3º ou 4º quando a cyborg começasse a abrandar e que a submetesse no chão, nunca pensei que venceria por ko em um minuto. E isto põe em perspectiva o animal que a shevchenko também é.
Uma ultima nota para o Mendes. Grande luta, só tinha perdido com os melhores, e o Volkanovski parece que para lá caminha. Mas não esperei que se retirasse assim do nada. Já o Condit e o BJ é que podiam fazer um favor aos seus legados, como fã é triste ver quando o fight game ultrapassa o lutador que insiste em continuar.
Que burro do ■■■■■■■ este Alex Hernandez…
Não percebi a necessidade daquele trash talk para um Gajo que só merece respeito como o Cerrone.
Todos querem comprar uma guerra com o Cowboy e é mais um cair.
Tão delusional o puto.
Também fui numa das apostas no Cerrone com odd a 2.5, isto está se a tornar interessante…