Desportos de Combate

Para dia 29 o que acham de apostar 10 euros para 30 em Jon “Bones” Jones, Cyborg e Curtis Millender?

JJ pós Usada Snitch parece um Welterweight :lol:

Força Gus !

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Também me parece um bocado brolho aquele coach :lol:

E Jon Jones apanhado novamente no doping???

Impressionante.

Cada vez mais acredito no que o Deus Covington disse, que já nos tempos em que eles viviam juntos na faculdade, o gajo jardava e bem :lol:
A cena é que ele estava seco como todo, até pequeno demais ^-^ Curioso para ver a azia do Joe Rogan do seu menino :lol:

Mas o bom é que vai haver evento na mesma, a UFC mudou para California

Na realidade o jones nada fez de mal desta vez.

“Both USADA and world-wide anti-doping experts told us that this was not a re-ingestion of the prohibited substance, but was remaining effects from the July 2017 positive test for which he had already been sanctioned. Probably more importantly, he retains no performance enhancing athletic benefits from the small presence of this substance,” Novitzky continued. “We took this information to the Nevada State Athletic Commission, and while I think they understood the issue, I think partly because of the Christmas holiday here they didn’t feel they had the time to fully vet this issue. We then went to the state of California, and their executive director, Andy Foster, who was intimately familiar with the issue because he had jurisdiction over Jon’s July 2017 positive test, understood the issue, relied on USADA and the experts who testified that this was residual effects and he had no performance enhancing effects from that….decided to grant Jon a license for this fight on Saturday.”

O que li na altura é que a substância tinha sido a mesma, não que tinha sido resquícios.

De qualquer das formas é bastante estranho, ainda para mais quando há os rumores que fez de Snitch para a Usada baixar a suspensão que ele tinha.

Eu só não percebo como é que um teste anti-doping de Dezembro de 2018 (certo?) acusa resquícios de uma substância supostamente tomada antes de um outro anti-doping feito mais de um ano antes…

Essa substância é potente, não morre nem por nada. :mrgreen:

Se fosse só isso dia 29 eles lutavam… em Las Vegas. Não cola.

Só um imbecil acredita na m**** de PR excuse que arranjaram uma vez mais para mais um fuck up do jones. O Mir foi suspenso por ter indícios menores de turinabol no sistema, e nunca na vida isso continuaria a acusar 18 meses depois. E mesmo que acusasse seria duma hipocrisia aceitar um tipo com droga no sistema porque cumpriu uma suspensão já de si comprada. A UFC sabe disto desde 6 de dezembro, o estado de Nevada recusa-se a dar licença para este dopado potencialmente matar alguem numa jaula e com razao, logo os invertebrados da ufc mudam o evento de sitio ao estado com menos controle.

A UFC vendeu-se de vez, mudaram um cartaz inteiro de local a uma semana do evento para acomodarem um dopado que acusa constantemente mostra bem o estado em que estão. Que se f*** o desporto, o que interessa é a guita. Uma vergonha.

E de rir que o Dana andava a criticar o estado da california por permitir o chuck lutar em estado vegetal, mas quando o seu menino jones faz m****, vai logo a correr pedir autorização que são os unicos capazes de sancionar este shit show.

Mas isso é o óbvio.
O que não falta é castigos gigantes para outros lutadores, lembro-me dos 2 anos do Werdum e de outro gajo que está uns 10 (porque vendia também).
A UFC depois de um ano com tanto main event falhado teria de arranjar outro estratagema.
Já se sabe como o Dana é.

Quanto aos roids do JJ, no podcast do Joe Rogan com o Bisping da semana passada falaram coisas interessantes sobre o mundo dos PED’s na UFC.

O JR diz, inclusivamente, que havia malta nos ginásios mais cotados a jardar os lutadores antes da entrada da USADA, para ver se os suplementos eram caços ou não. Conhecendo a falta de moral do WinkelJohn+Greg Jackson não me admirava nada.

Quanto ao Mir, voltou a jardar outra vez. É ver o pote que estava contra o Fedor e o gajo seco que lutou na semana passada :lol:

Dick Pills ma friend :lol: :lol:

Não vejo a USADA a alinhar em jogos de falseamento de análises.
O que é dito é que há substâncias cujas análises ao longo do tempo demonstram que nunca saem do organismo e que, por essa razão, e por serem volumes “microscópicos” ora acusam, ora não acusam porque a presença é residual.
Aparentemente, uma dessas substâncias é a que o Jon Jones tinha tomado e que lhe valeu a suspensão.
Mas eu sou suspeito…gosto do tipo e quero vê-lo lutar.

É tudo muito estranho no meio disto, e a verdade é que o Jones já não tem desculpa para nada.

Eu não gosto do gajo (por culpa dele), mas gosto dele como lutador e também o quero ver a lutar. :great:

Eu também o quero ver lutar, mas o Gus a ganhar :lol:

Até os fãs do Jones deviam querer o mesmo pois era a melhor coisa que poderia acontecer à carreira dele.
Voltar a ter o foco, o desafio, e trabalhar mais do que nunca.
O mesmo aconteceu ao Conor.

Que anjinho. A USADA (US) não é a WADA. A USADA já tem um histórico de fuck ups e de acordos debaixo da mesa quando há muito dinheiro em jogo. Basta ver quantos tipos no boxe são isentos apesar de fazerem parte da testing pool. Os casos mais recentes foram o do pacquiao com o floyd, em que o Floyd recebe uma isenção retroactiva após o combate antes que viesse qualquer coisa a público já em damage control. O canelo acusou positivo por clenbuterol custando milhões de dolares às promotoras em vésperas do rematch com o GGG. Em vez de servir a suspensão habitual nestes casos (2 anos primeira ofensa) levou uma de 6 meses disfarçando a substancia como carne de cavalo consumida em guadalajara, assegurando que desta forma era incapaz de se fazer uma analise conclusiva. Só se perderam 6 meses, o triple G arrumou um tipo para aquecimento e 6 meses depois fizeram a luta como se não tivesse acontecido nada. No caso do Jones, até o estado do Nevada tem mais escruplos que o Dana e quer manter a sua credibilidade como capital de prize fighting e como tal se recusa a acolher um atleta que esta obviamente dopado.

O que é dito é que há substâncias cujas análises ao longo do tempo demonstram que nunca saem do organismo e que, por essa razão, e por serem volumes "microscópicos" ora acusam, ora não acusam porque a presença é residual. Aparentemente, uma dessas substâncias é a que o Jon Jones tinha tomado e que lhe valeu a suspensão. Mas eu sou suspeito...gosto do tipo e quero vê-lo lutar.

O Jones acusou 60 pg/ml (picograms). O Tom lawler, por 17, levou um ban de 2 anos. O jones acusou o triplo disso e não se passa nada. Isto para não falar que para tal substancia hipoteticamente ficar no organismo desde julho de 2017 o Jones teria de ter consumido uma dose superior a 7 milhoes pg/ml, e se tal acontecesse, o Jones estaria morto numa valeta. A usada está a alinhar nisto em virtude do acordo que fizeram com o Jones para ele se chibar dos restantes, reduzindo uma sentença de 4 anos, sim quatro, porque este não foi o primeiro nem sequer o segundo teste que o Jones falhou. Todos eles seguidos.

E para os mais crentes, fiquem sabendo que foi oferecido um teste ao Jones não pela usada, mas pela WADA. Essa sim, independente, mas visto ser internacional, o teste só podia ser opcional. Jones obviamente rejeitou. Um prodigio dentro dos ringues, mas um monte de m**** fora, e sinceramente nem a sua carreira pode ser levada a serio quando um tipo acusa positivo pela terceira vez num espaço de 2 anos. Tenho pena, gosto do Gus, mas nunca na vida vai vencer um atleta claramente dopado e protegido pelo patrao e pela usada. Mudou-se um evento INTEIRO de cidade a 1 semana de começar, para acomodar um estado que sancione esta luta e acham que é sem a conivência da usada?

O maior fuck up da historia

Ainda para o pessoal que acha que por alguma razão a usada é integra e fiel aos seus principios e não tem tratamento distintos consoante as promoções e atletas.

Grande posta :arrow:

Acredito que o Dana também quis manter o evento porque supostamente há uma surpresa a ver com a organização.

Já se falou na nova divisão de 165lbs e dos cintos agora contemplarem os países dos vencedores da categoria (a montanha vai parir um rato).

O que me vou rir quando o Joe Rogan falar disto. Gosto do podcast mas ele acredita fielmente que o Jones tomou dick pills da ultima vez e que está limpo, e que o roidmero e o borrachinha têm apenas “bons genes”. Gostei do Bisping a gozar com ele pela posição que ele tem e apesar de toda a lábia no podcast continua a ter patrão e não pode ir contra a narrativa instalada.

Quem fala assim, é porque sabe do que fala.
A parte do anjinho era, no mínimo, desnecessária. Boa tarde