Desportos de Combate

Jones é imprevisivel e ainda um puto,vai dar muito que falar ainda,e tem aquele estilo que é impossivel um combate com ele ser chato…
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=qsy8aT--bGU[/youtube]

As cotoveladas “12 to 6” serem proibidas são uma das habituais palhaçadas do sistema norte americano,aquilo lá é regulamentado pelas comissões atléticas compostas maioritariamente por homens do boxe que desconhecem por completo a modalidade,e como um nabo viu um daqueles mestres do kung fu a partir telhas com o cotovelo resolveu propôr a proibição das cotoveladas descendentes,e sim isto é verídico!! ^-^

Quanto a lutar com Shogun,por enquanto acho que seria um erro,é que o brasileiro é quanto a mim o melhor Light HeavyWeight (-93kg) de todos os tempos seguido de muito perto por Wanderlei Silva(o Axe Murder do Pride,não o Wandeco do UFC)…E convem referir que Shogun e Wanderlei perdem MUITO do seu jogo com as regras americanas,porque era LINDO vê-los no Japão a pontapearem cabeças como se fossem bolas de futebol Chute Box style,o que é proibido nos USA!
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=6EPta-4862Y&feature=related[/youtube]

Sonnen não tem categoria para o Spider,é que as pessoas esquecem-se que o Anderson Silva é cinturão negro de Jiu Jiitsu,tambem tem argumentos no chão,o Sonnen tem aquela pequena hipótese por ser wrestler logo sabe controlar bem a posição dominante no chão e hiper agressivo,mas só pode dar Silva…O trash talk da parte de Sonnen é que tem estado a ser de partir o caco a rir!

Anderson Silva com o Belfort iria ser épico,e pode dar para qualquer lado,Belfort em dia sim ganha a qualquer um!

Junior dos Santos vs Roy Nelson decide o próximo title shot a seguir ao fight Cain-Lesnar!E sim,o Cigano parece ser uma máquina!

Odeio o John Fitch ,é um cobertor,é o lutador que para mim personifica a organização norte-americana-passa os combates a deitado em cima do pessoal à espera da decisão e depois aproveita a merda dos regulamentos americanos que favorecem bastante os wrestlers , que por acaso é o que 99% dos lutadores americanos são,vindos dos sistemas das universidades…Odeio o UFC por isso (mas vejo todos :shhh: ) , pesquisem Pride FC e depois digam de vossa justiça!

O Toney a falar parece que tem batatas quentes na boca,aquela tola deve tar cheia de derrames,e sim,se vai ao chão acabou,mas se lhe acerta acabou tambem,é que Toney sem nunca ter lutado MMA tem de longe as mãos mais perigosas do desporto,se no boxe com almofadas nas mãos a sua alcunha era “Lights Out” imagino os estragos que fará com as luvas 4 Oz…Mas tou à espera que perca,gosto do espirito do Randy(mas não gosto do estilo de luta dele) e favoreço grapplers contra strikers em qualque altura!

Ehe,realmente,aterrar de focinho no chão é sempre bonito,só faltava o pontapé na tola como os bons costumes mandam,mas tambem já não era preciso,e estes lutadores são,arrisco a dizer,dos desportistas com mais respeito pelo próximo que existe,claro que existem excepções,mas a regra geral é uma enorme desportivismo como não se vê noutros lados!

Coitado do Faber(já agora como nota,desceu de peso para bantamweight),depois de lutar 5 rounds com o Mike Thomas Brown em que no 2º round tinha as 2 mãos partidas(e ainda os panascas dos jogadores da bola se queixam de mialgias como desculpas para não treinarem),e passou 2 rounds só a desferir golpes de cotovelo,ou a tentar,depois é brutalizado ao pontapé pelo Aldo,mas foi azar ,o Califórnia Kid vai voltar em grande,ele tambem é top!

Bas Rutten é grande,foi campeão em todo o lado e a par de Frank Shamrock o primeiro verdadeiro “Mixed Martial Artist” , começou como striker mas a maioria das suas vitórias são por submissão,e vê-lo a mandar talochadas no pancrase(na cara só eram permitidas chapadas :xock: ) era algo que sinto saudades!

O meu favorito é o Fedor,seguido de Shogun e Sakuraba o Gracie Hunter!

Eu quando falei num combate Jon Jones vs Shogun daqui a um tempo era mesmo algum tempo. Até porque porque muito futuro que tenha não está preparado (digo eu) para defrontar uma máquina como o Shogun (o meu preferido admito…), pelo menos se quiser ganhar…
Daqui por uns dois anos, estará no ponto.

Quanto ao combate em que foi desclassificado o problema nem foi tanto o facto de os golpes terem sido ilegais, foi mesmo a arbitragem ridicula, aquilo estava mais que resolvido, o gajo já não sabia de que forma bater e ia olhando para o arbitro à espera que o gajo pusesse fim áquele massacre e nada. Ás vezes param combates quando não devem e noutras andam ali a dormir, foi uma injustiça enorme.

Também me lembro bem dessas charutadas à la Chute Box, não só no Pride como mesmo no Vale Tudo no GNT. Lembro-me de um combate do Shogun já não sei contra quem, em que o desgraçado teve o azar de escorregar à frente dele e ficou com a cabeça mesmo ali a jeito. O Shogun deve ter demorado um segundo a reagir e saiu um biqueiro na cabeça, ficou logo aí o combate e o outro com um buraco a meio da testa…

E aquelas pisadelas quando o adversário estava no chão ? Lá vinha ele a correr e saltava para lhes aterrar mesmo em cima da cabeça… :mrgreen:

Também acho que Pride era definitivamente melhor que UFC, menos regras, os lutadores faziam muito mais combates, menos tempos de descanso, etc. Mas basta dizer que por lá andou o Fedor para logo aí ser melhor. Quem sabe um dia o possamos ver na UFC, pode ser que o Dana finalmente consiga. :mrgreen:

[hr]

Também tenho visto o Sonnen nas conferencias de imprensa a falar do Anderson, numa delas um fã do Silva faz-lhe uma pergunta e diz que ele não ia ter hipotese nenhuma se combatesse em pé, e o gajo responde-lhe que estava muito contente por finalmente conhecer O fã do Anderson Silva, o único que ele tinha. Ele próprio diz que se não conseguir levar o combate para o chão, vai levar uma tareia. E depois ainda há as bocas ao Ed Soares pelo meio. Muito bom… :lol:

Já agora, já que o título do tópico é Desportos de combate, numa onde mais light, há aqui alguém que siga K-1 ?

Agora deixei de ligar um bocado aquilo desde que o Semmy Schilt começou a dominar. Perdeu alguma piada, não curto ver um gajo com 2 metros e tal a dominar a concorrencia acima de tudo por causa dessa vantagem física.

Mas lembro-me de há uns anos vibrar com o Bonjasky ou o Buakaw, os meus preferidos. Era um espetaculo aquele Muay Thai do Buakaw, com aquele frontais fortíssimos que mandavam qualquer um contra as cordas de uma ponta à outra do ringue.

E outros mais antigos, Peter Aerts “O lenhador”, e os seus combates míticos com o Le Banner, Hoost, Cro Cop, etc.

O problema do K-1 é aquela vertente mais comercial virada acima de tudo para a Asia. Desde os favorecimentos absurdos ao Musashi, passando pelas presenças ridículas do Akebono ou do Choi, aquele gigantone coreano, ou até mesmo pelo Bob Sapp…

O Sonnen deu uma entrevista a uma rádio onde fez fortes críticas ao Anderson Silva, a pessoa: diz que ele sabe falar Inglês perfeitamente, só que não o faz porque não respeita as pessoas. O Maia já veio confirmar que é verdade. O Silva é um lutador perfeito, é um lutador all-around (é mais fraco no chão, mas terão que suar muito para o colocarem lá), não estou a ver o Sonnen a derrotá-lo. Sonnen será brutalizado e, caso vença o combate, não deixará de passar a noite no hospital a curar.

Os meus favoritos:

Dan Hardy (Inglês e o facto de não desistir faz dele um lutador com carácter - o GSP que o diga).
Bas Rutten (top).
Fedor (obviamente).
Clay Guida.
BJ Penn (o actual, porque o anterior era arrogante até dizer chega. Aprendeu com as derrotas frente ao GSP)
Matt Hughes

Não aprecio somente a capacidade de um lutador para brutalizar o outro, sou também apreciador da personalidade do lutador. Nesse campo o Guida está à frente. Gajo bem bacano.

Tenho outros, mas a memória está a falhar.

O Jones agora com o matyushenko foi uma limpeza,muito bom,mas tava aqui a discutir com um amigo meu que é mais do muay thay,e ele disse-me para reparar num promenor muito interessante que ele já tinha notado noutros combates.Jones “não tem” pernas , e se apanha um Shogun vai desbastado a leg-kicks,o que elimina logo a sua capacidade de takedown ,tem que trabalhar mais nas pernas,mas ainda é um puto,ainda vai evoluir muito…

Essa do Shogun foi ao kanehara se não me engano,um japonga de calção amarelo,o Bas Rutten tava a comentar e quando o Shogun lhe aviou o pontapé o gajo começou a gritar Golo lol

Pride era outro mundo,outro ambiente,os lutadores eram tratados como reis,as entradas que enchiam um gajo de adrenalina,os cartazes cheios de Super Fights,nada desta merda nivelada por baixo do ufc…

Fedor no ufc só com co-promoção,o russo tambem é dono da sua promotora…E claro que o lampião do dana white,uma das maiores merdas a entrar neste desporto a seguir ao kimbo slice nunca irá aceitar isso,o homem quer monopólio,o que é bastante engraçado porque quando o ufc andava na sombra do pride ele dizia que a co-promoção era o futuro,para dar aos fãs os combates que todos queria ver,bláblá tretas de business man americano…

O trash talk do Sonnen tá a ser épico,mas ainda mais épico vai ser o ensaio de pancadaria que ele vai mamar no focinho.o brasileiro vai rebentar com ele e vai ser feio…

K-1 também acompanho,mas só as finais no fim de ano,combates que nunca mais acabam,o stream começa por volta das 7h da manhã e acaba lá por volta das 15h ,até fico com as pestanas coladas nesse dia…Badr Hari,pode ser um parvalhão de primeira,mas luta pa ■■■■■■■…E isso dos favorecimentos a asiáticos é normal visto o K-1 ser uma organização japonesa,search FEG Yakuza e percebem mais um bocado :wink:

mas o pior de tudo são os juizes americanos,são tão caseiros para os wrestlers que até mete impressão…

esta noite de sábado para domingo às 2h da manhã ufc 117 ,eu não vou ver porque vou arrancar para a zambujeira mas deixo aqui um link para visitarem se quiserem ver o evento em directo

http://www.myp2pforum.eu/threads/43432-UFC-117-USA-vs-Brazil-(7th-Aug)

Só agora tive oportunidade de ver o UFC Live com o Jones e o Matyushenko, nem quis saber dos “resultados” até hoje, para não estragar a emoção de ver os combates.

.Começou logo bem com aquele excelente KO do Takanori Gomi ao Griffin. Muito bom, directo de cara no chão, apagou… :clap:

.O John Howard vs. Jake Ellenberger, começou fraquinho mas foi melhorando, com um 2º round já com muito mais acção e em que ambos estiveram bem, primeiro o John e depois o Jake. Excelente o Jake nos takedowns, sempre com grande facilidade. Foi pena o combate ter acabado por decisão do médico já no 3º round mas percebe-se, o Howard já praticamente não conseguia ver do olho esquerdo de tão maltratado e inchado que estava. Decisão justa…

.Também gostei daquele Charles Oliveira, que não conhecia, a terminar o combate em menos de um minuto com aquela submissão perfeita, logo na estreia na UFC. Aí está BJJ no seu melhor…

Estive entretanto a pesquisar, e o rapaz só tem 20 anos, e para já só conta com vitórias, e agora esta prometedora estreia na UFC. A rever…

.Yushin Okami vs. Mark Munoz, uma desilusão, combate muito parado. Estava à espera de bem melhor.

.E para terminar, mais uma vez Jon “Bones” Jones, fortíssimo, arrasador. É actualmente dos meus lutadores preferidos, quero vê-lo a desafiar os melhores desta categoria. É lutador para altos voos, e aquelas cotoveladas, mais uma vez não me canso de dizer são mortíferas. Fantástico. :clap:

Também gostei de ver o Ariel Helwani ali no meio do Goldberg e do Rogan. Ele merece, faz um excelente trabalho. :great:

[hr]

De seguida vou-me lançar ao UFC 117. Depois de toda aquela trash talk o combate prometia. Pelo menos o Sonnen no princípio do mês disse com todas as letras ao Anderson que, e passo a citar, “se apareceres em Oakland no dia 7, eu vou-te tirar o teu cinturão, vou acabar com a tua carreira e o Dana White vai-te despedir…” :mrgreen:

Quem terá ganho ?? :mrgreen:

Eu até te dizia mas assim perdia logo a piada :mrgreen:
Tive a ver ontem,e estive para fazer o meu resumo mas nao o fiz pois o pessoal que frequenta aqui o topico depois lia e ja nao tinha piada ver os combates sabendo os resultados.

Pronto já vi… eu não tenho andado por cá mas agora nem passei por aqui ou por outros sítios onde se fala de MMA de propósito para não ter supresas desagradáveis. :mrgreen:

Aqui vai o meu resumo, mas com spoilers.

SPOILERS

[hr]

.Junior dos Santos vs. Roy Nelson - O dos Santos esteve mais uma vez bem, o homem é fortíssimo, dominou por completo o combate. Mas o Nelson é um gajo lixado de mandar ao tapete, aguenta grandes tareias, pode ser dominado mas quem está do outro lado tem sempre de ter muito cuidado porque com um golpe bem dado ele é homenzinho para garantir logo ali a vitória. Há que lhe dar mérito por isso.

Ainda assim, e com todo o respeito pelo Roy Nelson, o dos Santos já mostrou que merece e está preparado para mais. Merece uma oportunidade de lutar pelo título e acho que não vai desiludir. Depois do Velasquez vs. Lesnar, é a vez dele… e aí sim veremos verdadeiramente o que vale.
[hr]

.Matt Hughes vs. Ricardo Almeida - Submissão espetacular do Hughes, excelente. O Almeida não bateu… dormiu, apagou completamente. O gajo ainda se estava a tentar esquivar, mas o Hughes levantou-se, apertou e o brasileiro foi-se, caiu directo. Muito bom. :clap:
[hr]

.Guida vs. dos Anjos - Bom combate, o Guida já se sabe que não pára quieto,e está sempre activo ao longo dos três rounds, mas o brasileiro não lhe ficou muito atrás. Houve muita acção e boas trocas de golpes. O Guida como sempre muito apoiado pelo público e depois a terminar o combate daquela forma, por submissão mas o dos Anjos só bateu porque pelos vistos tinha o maxilar partido por causa de um golpe anterior.

O arroto do Guida no fim do 2º round… :lol:

Seria interessante ver um combate entre o Guida e o Frankie Edgar, dois gajos ligados à corrente. :mrgreen:
[hr]

.Stefan Struve vs. Morecraft - Voltei a gostar de ver o Struve, apesar da tareia do 1º round. Foi dominado mas depois arranca aquele KO no 2º round, muito bem.

Não gostei da forma como começou o 2º round, em que cumprimentou o adversário e atacou logo, achei aquilo muito rápido, um bocado à traição.

Também acho que o árbitro podia ter parado o combate um bocado mais cedo, porque o Morecraft ainda levou ali 4 ou 5 golpes quando estava mais que visto que já não conseguia defender-se.
[hr]

E por fim…

.Anderson Silva vs. Chael Sonnen - O Sonnen falou muito, prometeu muito e até cumpriu, dominou os primeiros rounds. Esteve bem em pé e supreendeu mesmo na troca de golpes com o Anderson, depois levou o Anderson para o chão com grande facilidade e também aí esteve bem.

Há muito tempo que não via alguém dar luta ao Silva, há muito tempo que não via o Silva no chão, há muito tempo que não via alguém dominá-lo… mas a verdade é que mesmo assim não chegou para derrotar esta sombra do Anderson Silva que ali anda, e quando assim é está tudo dito…

Só vi o Anderson Silva uma vez em todo o combate, foi nos primeiros segundos do 4º round em que foi para cima do Sonnen com tudo, mas de resto não sei quem é aquele gajo que anda com o cinturão mas não é o Anderson Silva que eu me habituei a ver, porque esse foi “de férias” há um ano depois de despachar o Forrest Griffin. No fim do combate disse que estava lesionado, não sei se é verdade ou não, se este foi apenas um mau ano, ou se simplesmente é o aproximar do fim da linha para um dos maiores lutadores de MMA do seu tempo. Ninguém é eterno, veremos o que se segue…

De uma coisa tenho quase a certeza, se é este o Anderson Silva que se vai apresentar contra o Belfort, vai ser destruído… isto se o combate for mesmo para a frente.

O final do combate até prometia ser polémico mas a repetição não deixa quaisquer dúvidas, o Sonnen bateu. Foi só uma vez e até se pode ter arrependido depois, mas a verdade é que não o estava a ver sair dali e bateu mesmo. Só depois de o árbitro intervir é que se conseguiu soltar e queria continuar o combate.

Se não fosse aquela submissão, o Sonnen tinha a vitória mais do que garantida.

[hr]

Venha de lá agora o próximo, já dia 28 com o rematch entre o BJ Penn e o Edgar e já agora a estreia do Toney. :mrgreen: :arrow:

Cheguei à bocado da Zambujeira(muito acidente vi eu no regresso) e depois de uma bela soneca ainda só vi o silva com o sonnen…

Nunca esperei que o combate fosse assim,o wrestling de sonnen é mesmo muito forte(tem lá uma inversão de mestre),e ele na realidade depois daquele trash talk todo correspondeu,eu que estava à espera que levasse um enxerto…

Sinceramente acho que foi a pior exibição de sempre do brasileiro,faltou-lhe a fluidez e imprevisibilidade que o caracterizam,mas aproveitou talvez o unico erro de sonnen em todo o combate e é disso que se fazem os campeões…

depois quando conseguir dou uma opinião melhor,ainda tenho a cabeça em papas,tive para ai meia hora para escrever isto…

E pronto ja ta a analise feita,e agora o que um gajo escrever pode parecer imitaçao :mrgreen:
Concordo com quase tudo que dizes SCP Fan,mas esqueceste-te do combate entre o Jon Fitch vs. Thiago Alves :mrgreen:
Bem aqui vai o meu resumo:

Junior dos Santos vs. Roy Nelson - Não gostei muito do combate,apesar de algumas boas trocas de golpes,achei o combate algo amorfo.Não conhecia o Roy Nelson e fiquei admirado com a capacidade dele de encaixar golpes,levou uma joelhada na barriga(se bem que ele nem deve ter sentido a pancada graças a barriguinha da cerveja :mrgreen:) e nem vacilou.Vitoria justa do dos Santos que dominou por completo o combate.

Matt Hughes vs. Ricardo Almeida - FANTASTICA submissao do Hughes,apagou as luzes ao brasileiro por completo.O Almeida ainda se tentou soltar mas o Hughes levantou-se um pouco,apertou muito e luzes apagadas para o brasileiro.Excelente mesmo. :clap:

Clay Guida vs. Rafael dos Anjos - Bom combate.Combate muito energico,com muita movimentaçao,muita acçao e com boas trocas de golpes.O dos Anjos acabou por desistir mas pareceu-me que foi mais por causa do maxilar,acho que o Guida ainda nao tinha o brasileiro bem preso.Grandes murros do Guida quando partiu o maxilar ao dos Anjos.
O Guida a arrotar no final do 2º round foi PRINCELESS :lol:

Struve vs. Morecraft - Não conhecia nenhum dos dois portanto para mim foi tudo novo.Melhor o Morecraft no 1º round onde dominou por completo.No final do 1º round pensei que o Morecraft ia li,par aquilo facilmente,mas o Struve não sei bem de onde arracou um KO,muito bom.Penso que o arbitro podia ter acabado com o combate mais rapido,depois de Morecraft ir ao chao ao levou mais uns murros e notou-se logo depois dos dois primeiros que ja nao se conseguia defender.
Tal com o SCP Fan tambem achei um pouco jogo sujo aquele inicio de 2º round onde o Struve comprimenta o adversario e ataca logo de seguida.

Jon Fitch vs. Thiago Alves - Combate algo fraquito dominado a maior parte do tempo pelo Fitch sem que o brasileiro respondesse muito.Fitch tentou varias vezes a submissao mas nao conseguiu.Pouco mais à a dizer sobre este combate,vitoria justa de Jon Fitch.

E por ultimo…

Anderson Silva vs. Chael Sonnen - Grande,grande desilusao que foi o Anderson neste combate.Sonnen dominou practicamente o combate todo,pouco se viu do brasileiro nos 5 round’s.No inicio do 4º round o Anderson parecia que ia finalmente entrar no combate mas foi apenas fogo se vista,rapidamente o Sonnen voltou a controlar.Viu-se que o wrestling do Sonnen e muito bom numa altura em que ele faz um grande reversal.Sonnen cometeu um erro e o campeão aproveitou.Parecia que o final do combate ia ser polémico mas o Sonnen de facto desistiu,arrependeu-se rapidamente mas desitiu,se bem que antes de ver os replay’s ainda fiquei na duvida se nao tinha sido o arbitro a interpretar mal um movimento de mao do Sonnen,mas defenitivamente não.Se nao fosse esta submissao o Sonnen tinha ganho o titulo.Anderson Silva no final do combate a demonstrar o respeito ao Sonnen ajoelhando-se aos seus pés.Ele sabe que esteve bem perto de perder o titulo…

Nunca mais é dia 28 :mrgreen:

Depois daquele combate entre o Anderson Silva e o Sonnen, digo o seguinte: rematch, e rápido. Há muito que não assistia a um PPV de tão grande qualidade. Estou mortinho para ver o Couture vs Toney. Lutar em tão elevado nível com 47 anos…

Enorme combate no Sengoku transmitido no domingo de manhã!Deliciem-se com um dos combates da década!(e desculpem por o 3 video estar com o som atrasado,foi o que se arranjou!
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=HYHPM7KbUL0&feature=player_embedded[/youtube]
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=hFyMPy02wlQ&feature=related[/youtube]
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=aLoRF15c7ag&feature=related[/youtube]

[b]

Confesso que desliguei-me um pouco do K-1 nos últimos tempos, mas é o único desporto que assistia e apenas em pesos médios, menos músculo mas maior elasticidade. Vibrava (falo no passado porque há cerca de um ano, infelizmente, que não acompanho) com o Andy Souwer mas sobretudo com o Pramuk, então o jogo de pernas do homem é excelente.

Já comecei a ver o UFC 118, vi até ao Couture vs. Toney com o grande Couture a mostrar ao pessoal do boxe como é que as coisas se fazem. :mrgreen:

Já se esperava mas demorou 15 segundos até o Couture o por no chão sem problemas e depois acabar por ganhar facilmente o combate por submissão. Nos primeiros segundos o Toney bem se esticou todo, ali de pescoço para a frente, mesmo a pedir uma troca de golpes em pé, mas claro o Couture não anda ali a dormir e não foi nisso.

Depois no chão não houve grande história, como seria de esperar, já que o Toney não tem experiência nenhuma em MMA.

Agora depois do jogo do Sporting vou-me lançar ao Edgar vs. BJ Penn.

Já está, bom combate com vitória por decisão unânime para o Frankie, mas fiquei desiludido com o BJ Penn. Está a anos luz do que eu já o vi fazer, mas acho que se isso acontece é mesmo por causa do Frankie Edgar que está a um nível espetacular, absolutamente dominador e eléctrico como sempre, com uma energia inesgotável.

O Edgar levou o BJ para o chão várias vezes com uma facilidade impressionante, defendeu-se bem das tentativas do BJ fazer o mesmo e mesmo das poucas vezes que não conseguiu acabou por se levantar com grande facilidade, e mesmo na troca de golpes em pé esteve em vantagem. A movimentação frenética do Edgar deixa o BJ sem saber o que fazer, e mesmo de costas no chão o tipo não pára um segundo…

No primeiro combate tive algumas dúvidas e achei que a vitória poderia ter ido para o BJ, até porque acho que para se derrotar o campeão tem de facto que se fazer bastante melhor que ele, mas hoje no rematch não houve qualquer margem para dúvidas tal o domínio do actual campeão na defesa do seu título.

Muito bom o Edgar, está de parabéns e calou os críticos. :clap: :clap: :clap:

A pouco estive para comentar mas como ainda nao tinhas visto o combate decidi nao faze-lo.
Realmente o BJ foi uma grande desilusao,foi dominado em praticamente todo o combate.
Grande vitoria do Frankie Edgar que prova assim que a vitoria anterior nao foi por acaso.

Gostei bastante da vitoria do Couture sobre o Toney que com facilidade o levou para o chao e ganhou com uma submissao.Mas um :clap: ao Toney por ter sido o primeiro lutador de boxe a lutar num ringue da UFC.Nao percebia era nada que o gajo dizia parecia fanhoso :mrgreen:

O primeiro combate da noite Nate Diaz vs. Marcus Davis foi um bom combate de seguir.Boa vitoria do Diaz por submissao com um choke que pos o Davis a dormir.

Gostei bastante do ultimo combate da noite entre Joe Lauzon vs. Gabe Ruidiger um combate curto mas cheio de acçao.Uma grande vitoria do Lauzon com um armbar(foi escolhida como a submissao da noite).E teve um significado especial para o Lauzon pois foi na sua terra natal em Boston que decorreu o evento.

O que impressionou no combate do Marcus Davis foi o corte que o gajo tinha acima do olho, estava feio aquilo…

Eu fui seguindo os outros combates, mas assim meio a correr porque queria mesmo era ver os dois eventos principais, não me aguentei, mas houve uns combates interessantes, embora nada de especial. Quanto ao Toney, eu acho que aquilo foi mais uma espécie de “brincadeira” não acredito muito que volte a combater, não tem hipotese nenhuma, só se apanhar algum que resolva trocar golpes em pé com ele, mas não me parece que haja alguém que entre nisso.

Quanto a comentares os combates é na boa, estás à vontade, eu nem passo aqui antes de ver tudo, só vim postar sobre os outros porque vi que o último post era de dia 24. :mrgreen:

:lol: :great:

Sim realmente aquele corte estava muito feio,alias ate eram dois muito proximos mas um bastante fundo.

Tambem não sei se o Toney ira voltar a lutar num ringue da UFC mas ele disse que queria voltar,aguardemos.

Achei este evento algo fraco,espero que os proximo sejam melhores.