Boa boa, parece que temos aqui adição de peso ao nosso painel de comentadores de MMA. :mrgreen:
Esse combate do Leonard Garcia é muito recente, vi-o por acaso, porque num dos eventos da UFC se fartaram de fazer publicidade à WEC e ao combate do José Aldo, porque era um excelente lutador e que valia a pena ver, etc. Fui passando os combates para a frente e deparo-me com esse hino ao MMA.
Dois gajos a baterem sem parar ao longo de três rounds em que já estavam mais para lá do que para cá. Trocas de golpes mitícas e o público ao rubro. Não os conhecia mas valeu a pena, sem dúvida !!
Só achei injusto o resultado final, por mim o coreano tinha ganho à vontade… :inde:
[hr]
Já agora, já se sabe alguma coisa sobre o próximo combate do Fedor ? Tinha-se falado num rematch com o Werdum, mas também se falava no Werdum vs. Overeem, mas pelo que andei à procura ainda não se sabe de nada de novo.
[hr]
Quanto a combates, lembro-se sempre de quando comecei a ver os eventos de Vale Tudo no GNT, e valia mesmo (quase) tudo, pelo que me lembro havia menos limitações do que existe actualmente na UFC por exemplo. Já nessa altura o Anderson, o Shogun, entre outros mostravam o que valiam.
Lembro-me também do slam magnífico do Rampage ao Ricardo Arona (Pride ?). Primeira vez que vi o Rampage, e o homem
é apanhado num triangulo, e levanta o outro todo no ar espetando-o depois contra o tapete acabando logo aí o combate. Incrivel !!
E quem se lembra do esgroviado do Pelé, e as suas constantes humilhações a adversários ?? :lol:
Da submissão única do Ryo Chonan contra o Anderson Silva… ?
E agora para terminar… o gajo do teu avatar: Genki Sudo, que rei. :lol:
Já retirado, ainda novo. Era completamente passado, sempre a dar espetaculo, com um estilo de combater incrível e exímio em submissões. Pensei que fosse o único gajo fã deste maluco. :lol: