Toney não luta mais no UFC ,o boss dana white já disse…
Só vi ainda o Toney com o Couture,e era o que tava à espera,havia sempre a hipótese do Toney acertar uma e KO,mas eu não acreditava muito…
Este combate fez-me voltar uns valentes anos atrás,nos primórdios no MMA em que era estilo contra estilo,só lá faltava o Randy estar de Gi…
E a máquina de propaganda é que diz que o Toney é o primeiro lutador de boxe a competir em MMA,o que é uma tanga de todo o tamanho.Antes dele houve Art Jimmerson no UFC1,que cometeu a proeza de lutar só com uma luva e desistiu assim que houve um takedown,houve à uns anos atrás o primeiro grande Light-weight de MMA Jens Pulver que tambem foi lutador profissional,KJ Noons tambem é lutador profissional de Boxe,o próprio irmão de Fedor,Alex,tambem já fez combates como profissional de boxe,e estes são aqueles que me vêm à cabeça,penso que Gono também tem combates como profissional…
Já me disseram que o evento foi fraco ,o que é normal no UFC…
Alguem viu o WEC Cruz vs Benavidez há 2 semanas??Isto sim um grande evento,como é normal na WEC,uma organização propriedade da Zuffa(empresa mãe do UFC),que tem as categorias mais leves;bantamweight,featherweight e lightweight(esta o UFC tb tem com o campeão Edgar)…A sério,WEC é de LONGE a melhor promoção e com os combates mais espectacular,basta lembrarem-se de Korean Zombie vs Leonard Garcia,é tudo a alto ritmo e os pequeninos não se cansam,vejam que não se arrependem…E o próximo WEC Aldo vs Gamburyan tem o melhor cartaz do ano,vai ser excelente!!