Desportos de Combate

Toney não luta mais no UFC ,o boss dana white já disse…

Só vi ainda o Toney com o Couture,e era o que tava à espera,havia sempre a hipótese do Toney acertar uma e KO,mas eu não acreditava muito…

Este combate fez-me voltar uns valentes anos atrás,nos primórdios no MMA em que era estilo contra estilo,só lá faltava o Randy estar de Gi…

E a máquina de propaganda é que diz que o Toney é o primeiro lutador de boxe a competir em MMA,o que é uma tanga de todo o tamanho.Antes dele houve Art Jimmerson no UFC1,que cometeu a proeza de lutar só com uma luva e desistiu assim que houve um takedown,houve à uns anos atrás o primeiro grande Light-weight de MMA Jens Pulver que tambem foi lutador profissional,KJ Noons tambem é lutador profissional de Boxe,o próprio irmão de Fedor,Alex,tambem já fez combates como profissional de boxe,e estes são aqueles que me vêm à cabeça,penso que Gono também tem combates como profissional…

Já me disseram que o evento foi fraco ,o que é normal no UFC…

Alguem viu o WEC Cruz vs Benavidez há 2 semanas??Isto sim um grande evento,como é normal na WEC,uma organização propriedade da Zuffa(empresa mãe do UFC),que tem as categorias mais leves;bantamweight,featherweight e lightweight(esta o UFC tb tem com o campeão Edgar)…A sério,WEC é de LONGE a melhor promoção e com os combates mais espectacular,basta lembrarem-se de Korean Zombie vs Leonard Garcia,é tudo a alto ritmo e os pequeninos não se cansam,vejam que não se arrependem…E o próximo WEC Aldo vs Gamburyan tem o melhor cartaz do ano,vai ser excelente!!

Estava ansioso por ver o UFC 118, mas acabei profundamente defraudado com o evento. Só vi dois combates, Couture vs Toney e BJ Penn vs F.Edgar.

Estava à espera de um slugfest entre Toney e Couture, mas o último acabou por recorrer à táctica, derrotando Toney, coitado, sem capacidade (nem físico) para, por enquanto, ser considerado um lutador a ter em conta no mundo da UFC. Pois, pelos vistos o Toney já foi corrido de lá. MMA - 1, Boxing, 0. A minha esperança, embora estivesse do lado do The Natural, era que Toney lhe pregasse um valente soco, mas nem isso conseguiu. Aliás, à excepção de falar muito (e mal), Toney não fez nada.

Sobre o combate do BJ Penn, estava a torcer por ele e, tal como no combate anteriormente mencionado por mim, acabei defraudado. Espectacular capacidade de Frankie Edgar, contrastando com a incapacidade total de BJ Penn. Muito decepcionado com a incapacidade de Penn.

UFC 119 Crocop vs Mir em directo,quem quiser ver avise ou vá ao myp2p e procure na secção Boxing/fighting

Estive agora a ver o combate e foi muito fraquinho, tudo muito parado, muito táctico, não gostei, apesar do desfecho final. Vou agora espreitar o resto do evento mas pelo cartaz mas não estou muito motivado, não me parece que tenha sido grande evento este UFC 119.

Estou com curiosidade para ver aquele Sean McCorkle no quadro preliminar, só porque me parti a rir com a entrevista pré-fight do gajo. Sempre quero ver se o homem faz alguma coisa de jeito. :lol:

[hr]

Já agora, ainda quanto ao combate entre o Anderson Silva e o Sonnen, parece que o o Sonnen acusou níveis elevados de testosterona no controlo anti-doping…

Assim, obviamente já não vai haver rematch e já está agendado o aguardado “Silva vs. Belfort”, para o UFC 125. Espero que o Anderson apareça em condições porque se isso acontecer vai ser um enorme combate.

O card não foi nada de espectacular, mas o que mais me surpreendeu foi a derrota do Serra.

Já vi o combate do McCorkle, sim senhor, gostei. Boa estreia, não é só conversa. :clap:

Já agora aqui ficam as entrevistas do gajo, antes e depois do combate:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=-TaE2oMrFmM[/youtube]

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=8whJXzea5Yc[/youtube]

:lol:

Nunca mais chega mas é o UFC 120, Rampage(the best) vs.Machida & Hughes vs.Penn

Hoje é o melhor cartaz do ano de longe!!!

Estava ansiosamente à espera desta noite,vai ser muito bom!!

José Aldo vs Manny Gamburyan

Jamie Varner vs Donald Cerrone

Miguel Torres vs Charlie Valencia

Chan Sung Jung(Korean Zombie para os mais distraidos) Vs. George Roop

Leonard Garcia Vs. Mark Hominick

Mike Brown Vs. Cole Province

Chris Horodecki Vs. Ed Ratcliff

e ainda faltam aqui mais uns combates,isto vai ser melhor que qualquer evento do UFC alguma vez transmitido,vejam que não se arrependem,WEC é a organização com os melhor combates!!

O combate que para mim será mais interessante é o de Brock Lesnar vs Cain Velasquez, pelo título de campeão de pesos-pesados, que acontecerá no UFC 121.

Mas esses combates do 120 também prometem ser interessantes.

Segui o conselho e estive agora a ver, e valeu a pena. :great:

Não conhecia quase ninguém, só Leonard Garcia e o Korean Zombie, por causa do combate entre eles e o Aldo, mas houve excelentes combates.

Acabei por ficar um bocado desiludido com o Garcia, é verdade que não para quieto e está sempre a atacar mas pelo menos neste evento a precisão dos golpes foi muito fraquinha. Atacava atacava e o outro com um golpe acertava. Vitória justa do Hominick.

O combate do Korean Zombie foi excelente, KO fabuloso !! E muito bem o árbitro a meter-se logo lá no meio e a impedir que o gajo levasse mais. Pontapé vindo do nada, e pronto… boa noite…

O combate do Charlie Valencia com o Miguel Torres também foi bom, mas o Torres tinha uma vantagem impressionante com a diferença de alturas. Parecia que o homem era muito alto, mas o outro é que é muito baixo… :lol:
O Charlie é pequenino mas muito compacto, e parece ser muito forte, ainda chegou a levantar o Torres e também mostraram lá uma repetição de um outro combate em que o gajo levanta um adversário de forma espetacular.

Bom combate também entre o Varner e o Cerrone. No início os comentadores estavam a dizer que eles se odiavam por causa do que aconteceu no último combate entre eles… e mal começou isso viu-se, aqueles dois não gostam mesmo um do outro. Quando parecia que as coisas até tinham ficado bem, lá houve uns empurrões já depois do combate acabar. No fim ficou a promessa de um rematch do rematch…

E para terminar, Aldo vs. Gamburyan, e aqui nada de novo, o Aldo é o maior e defendeu o título novamente com sucesso. O combate estava um bocado morno mas rapidamente ele decidiu aquilo, sem hipoteses para o adversário. Gostava de o ver noutra categoria… ou então no UFC contra um Frankie Edgar, um BJ Penn, Maynard…
Enorme lutador. :clap:

Hoje realiza-se o UFC 120, em Londres, e que por isso conta com a presença de muito ingleses. Bisping, Dan Hardy e John Hathaway são alguns dos que vão marcar presença.

Estou curioso para ver o “Hardy vs. Condit” e o “Cheick Kongo vs. Browne” e já agora que o Hathaway volte a ganhar, mas desta vez que comece a faze-lo por KO, que os combates por decisão já enjoam. :mrgreen:
Com o Diego Sanchez esteve muito próximo mas não deu.

Mas o UFC só vai aquecer a sério no dia 23, com o tão aguardado “Lesnar vs. Velasquez”. Que combate… ;D

para isso acontecer o Aldo tem de subir de categoria,ele é featherweight…Mas é uma máquina do caraças e o campeão mais dominante de todas as organizações!!

Já vi o UFC 120 e foi um evento fraquinho. Safou-se o Hardy vs. Condit e pouco mais, de resto tudo muito morno.

O Hathaway lá perdeu pela primeira vez, e foi completamente dominado. E os ingleses por pouco que não tinham a noite estragada. :mrgreen:

Para a semana é que é !!!

é hoje!!!já tenho uns suminhos fresquinhos no frigorifico e daqui a bocado vou fazer uma sesta para aguentar a noite ,hoje vai ser longa!!

Tou a torcer pelo Cain,acho que os combos dele serão demais para o Lesnar,que tem uma hipotese de ganhar,que é o Lay’n’Pray…

Atenção ao Paulo Thiago,o agente da BOPE que tem como passatempo ser lutador do UFC , o homem dá sempre espectaculo e vai sempre à guerra,não é à toa que ele diz que “comparando com o meu dia a dia,lutar no UFC é igual a ir ao cinema,é um momento de descontracção”…

Alguem quer fazer apostas??Eu não tenho por hábito escolher vencedores,mas se quiserem faz-se aqui uma mini predictions league lol

Também aposto no Cain, não pode é cometer o erro que o Carwin cometeu, que foi bater até cair para o lado. Não finalizou o combate, o Lesnar aguentou o pequeno massacre e depois despachou-o facilmente. Não vejo muita gente com a capacidade de explosão que o Carwin apresenta em pé e achei incrível como o Lesnar se aguentou, mas com o Cain a música é outra, porque esse tem pulmão para fazer aquilo durante três rounds (ou cinco)…

Uma coisa é certa, vai ser um grande combate, ganhe quem ganhar e até já simpatizo mais com o Lesnar que desde que foi operado anda mais calminho.

.Ortiz vs. Hammill - Aposto no Hammill, mas será que é desta que o Ortiz regressa do período de hibernação ? Já não sabe o que é ganhar um combate há uns anos… :mrgreen:

.Schaub vs. Gonzaga - Não conheço o Schaub, por isso só posso apostar no Gonzaga. Tem perdido alguns combates nos últimos anos, mas se formos olhar para os adversários até existe alguma atenuante, é que são “só” nomes como: Couture, Werdum, Carwin, ou Junior dos Santos…

.Sanchez vs. Paulo Thiago - Vai ser um combate interessante mas aposto no Thiago, até porque do que já vi do Sanchez não fiquei de todo convencido (BJ e Hathaway).

.Shields vs. Kampmann - Aposto no Shields obviamente e estou um bocado ansioso para ver como se sai na estreia no UFC. Também acho que vai ser um excelente combate.

No cartaz preliminar também estou curioso para ver o Sam Stout e aposto nele contra o Taylor.

[hr]

Não vou ver o evento em directo, primeiro porque não devo andar por cá, mas também porque sou um bocado impaciente no que toca a superar os tempos mortos. Prefiro esperar e depois ver o evento todo de seguida com os sempre úteis cortes. :mrgreen:

No UFC 120 consegui arranjar o evento por volta das 2h e vi logo tudo no mesmo dia.

Este é de longe o melhor cartaz de UFC nos últimos tempos.

Simpatizo um bocado mais com o Lesnar depois de ter visto o primetime,mas mesmo assim espero que perca sempre!!

Tem tudo para ser um grande combate,espero que não estraguem tudo a tornar aquilo um wrestling match…

Ortiz vs Hammill – Aposto no Tito,porque tem mais rodagem ,já foi dos melhores e tem tudo a perder…embora seja um bocado anormal,já lutou com os melhores e isso faz toda a diferença…Mas Hammill tem coração,acho que este combate vai ser a surpresa da noite em termos de emoção…

Schaub vs Gonzaga --O Schaub foi o rapazito que foi à final do Ultimate Fighter contra o Roy Nelson…Penso que não tenha grandes hipóteses,o Napão é de outro calibre e precisa da vitória…

Sanchez vs Thiago --Na minha opinião,vai ser o combate da noite,são os dois guerreiros e nenhum se esquiva a um “slugfest” ,mas como o Sanchez voltou para a academia de Greg Jackson quase de certeza que a sua táctica vai ser semelhante a qualquer lutador de Jackson,controlo de posição e takedowns para ganhar pontos e pouco mais…

A academia de Greg Jackson produz muitos campeões mas eu detesto ver os seus lutadores ,jogam todos para o “pontinho”…

Shields vs Kampmann --Tambem aposto no Shields,que só não é tão secante de ver como um qualquer lutador da academia mencionada anteriormente porque de vez em quando ainda tenta uma submissão…Kampmann tem de ter a melhor “takedown defence” de sempre porque hoje tem a vida muito complicada para explorar o seu kick boxe…

No undercard quero ver o ex-toxicodependente Court Macgee,o homem bateu no fundo com uma overdose há uns anos atrás e conseguiu com muita vontade e sacrificio tornar-se num lutador profissional,e hoje tá no maior palco do mundo,muito respeito…

E Yvel,sou fã daquele maluco aos anos,ganhe ou perca é sempre dos meus favoritos!!

É hoje! Espero que seja um grande combate, quer o Lesnar quer o Velasquez já habituaram os fãs a grandes combates, e este confronto tem tudo para ser espectacular.

Quem venceu o TUF desse ano, foi o Court Macgee. O Schaub e o Nelson ficaram pelo caminho muito cedo.
Fora o Main Event, o combate que promete é o Sanchez v Thiago (surpreendeu-me pela negativa contra o Kampmann, portanto espero que esteja a altura da expectativa e do adversário)

Let´s get it on!!

EDIT: uma palavra sobre a season 12 do TUF (ep 5): Presença do mitico Jean-Charles Skarbowski. Vénia!

Roy Nelson ganhou por KO no primeiro assalto,depois de ter limpo o pessoal até à final incluindo Kimbo Slice e estás a fazer confusão,Nelson e Schaub são HW e Maccgee é WW se não me engano… :wink:
Isso nem foi na mesma season…

O koscheck ainda se foi armar em parvo,curtia ver o francês a dar-lhe na tromba…

Tens toda a razão, não competiram sequer da mesma Season :-[

A trocar golpes de pé, ignorando o factor peso, tenho sérias dúvidas que alguém na UCF tivesse vida para um Skarbowski no auge