Desportos de Combate

Vai dar benavidez.

eu prefiro a loira :pray:

São sempre as mesmas :mrgreen:

Prefiro claramente a morena 8)

E tambem gostava de ver o Frankie vencer o titulo.

Ainda não é desta que o McCall ganha no UFC. É verdade que tem sido tudo renhido, mas eu sempre fui ouvindo que o gajo era o melhor Flyweight de todas as organizações e isso tudo, mas em três combates entre os “crescidos” ainda não ganhou nenhum.

[hr]

E agora bora Demian, é altura de finalizar o Fitch.

O melhor era o Jussier da Silva , o Formiga , o McCall ganhou a sua reputação com uma vitória sobre o brasileiro , mas acho esta divisão demasiado “verde” para haver já “o melhor”.

Até porque os asiáticos deste peso são sérias ameaças , e ainda não há nenhum nos USA.

[hr]

Espero bem que este combate não seja uma espécie de k1 rasco , com a maioria do tempo agarrados encostados a rede.

O Fitch tem uma defesa brutal contra submissões , mas se o Maia o agarra acaba com isto.

Nem sempre Luis1906, há as brasileiras. :mrgreen:

Mas pensei que havia diferenças hoje, deve ser a Arianny e a outra.

E as asiáticas.Que para mim foram as melhores que já vi :mrgreen:

Verdade. Estava a esquecer-me das futuras amigas do Diego :mrgreen:

Sim, são essas.

Que violação do Maia.O Fitch já vinha com ela estudada , a usar a jaula como defesa.O gajo é muito rato.

O Karma é lixado :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Mas o Fitch defende bem , o gajo é duro.

Espero bem fazer bem amigas dessas , farto de camafeus ando eu.

Sempre o mesmo inútil do costume o Fitch, mas desta vez foi ele o dominado.

Esta parte final do round, com o Maia com o body triangle encaixado e eles quase ao lado um do outro a baterem à vez… :lol:

Agora são os brutamontes :victory: :victory:

Isto vai ser porrada dura :lol:

Bem, agora estou dividido para este combate:

Não gosto do Bigfoot, e estou a torcer para ver o Overeem a metê-lo a dormir de forma violenta, mas por outro lado, numa perspectiva anti-espectáculo, não consigo resistir a uma ligeira vontade de ver o brasileiro a levá-lo para o chão e a martelá-lo e amassá-lo durante três rounds… :twisted:

Bom combate para adormecer este ultimo…

O karma é lixado :mrgreen:

Venha de lá porrada a sério!

O Bigfoot no chão parece o King Kong quando está a bater , todo atabalhoado , só deixa cair as mãos. :mrgreen:

Eu curtia de ver o Overeem a dominar o UFC , um ex lutador do PrideFC.

Não está mais pequeno o Overeem ? Abrandou na carne de cavalo, ou sou eu que estou a ser mauzinho ? :mrgreen:

A mim parece que ele está menos inchado :mrgreen:

O gajo está a brincar comn o Bigfoot

Realmente parece um bocado mais pequeno.

1º round fraquito. Mais acção agora sff.

Campeão de K1 a ir para o chão com o Bigfoot :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Hum… final de round giro, o Bigfoot mostrou-se. Vamos lá ver como vai ser o terceiro, mas o Overeem deve levar logo para o chão. Arrastar aquele músculo todo para um terceiro round em MMA é coisa que dá trabalho. :mrgreen:

OHHHHHHHHHHHH !!! LOOOOOOOOOOOOOOOL

Bighoot shocks the world… AGAIN !!!

:xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock:

Pézão!!! :clap: :clap:

O Bigfoot arrumou… no striking… o melhor striker do UFC.

RESPECT !!! :clap: :clap: :clap: