Depois de Fedor , Overeem.
Eu bem dizia que um gajo com estas marretas não podia ser posto de parte.
O Overeem foi burro para cacete , quis armar-se em Anderson Silva e lixou-se.
Depois de Fedor , Overeem.
Eu bem dizia que um gajo com estas marretas não podia ser posto de parte.
O Overeem foi burro para cacete , quis armar-se em Anderson Silva e lixou-se.
Dizia eu na semana passada :whistle: :whistle:
A bazófia do Cormier vai continuar a crescer depois desta. E o Cain também deve estar a espreitar isto bastante curioso. :mrgreen:
A bazófia do Cormier vai continuar a crescer depois desta. E o Cain também deve estar a espreitar isto bastante curioso. :mrgreen:
Se algum deles luta com o Cain com esta velocidade , é atropelado.Mas como as coisas são , ainda vamos ver o Bigfoot campeão.
Agora até acendia uma velinha para ver o Rashad a dormir.
Sempre vai haver rematch entre o JDS e o Cain ? Não me lembro se isso já está decidido. É que se não está, se calhar abriu aqui uma vaga para um JDS vs. Overeem, e quem diria há uns tempos atrás, que não seria pelo título de heavyweight…
Sempre vai haver rematch entre o JDS e o Cain ? Não me lembro se isso já está decidido. É que se não está, se calhar abriu aqui uma vaga para um JDS vs. Overeem, e quem diria há uns tempos atrás, que não seria pelo título de heavyweight…
Ainda não há nada marcado.E eu também “pagava” para ver esse combate.
Com isto Werdum é que ganha , se passar o Minotauro deve ser o próximo a lutar com o Cain.
O Cormier há-de estar à frente, até porque ele se vê à rasca para baixar de peso. Passando o Mir acho que deve ir ele.
E até combate antes do Werdum.
O Cormier há-de estar à frente, até porque ele se vê à rasca para baixar de peso. Passando o Mir acho que deve ir ele.
E até combate antes do Werdum.
o Cormier não luta contra o Cain.São amigos e treinam juntos :great:
Pussy. Então ele que reze para alguém lhe ganhar, se não não se safa.
Pussy. Então ele que reze para alguém lhe ganhar, se não não se safa.
Daí o Cormier querer o Jones. Querem os 2 dominar as divisões superiores ![]()
Mas eu disse aquilo sobre descer de peso porque se diz que ele tem problemas com isso. Já teve problemas de rins por causa das tareias que eles levam no wrestling quando têm de cortar. Será que consegue ? Eu também não sei por volta de que peso é que ele costuma andar normalmente, é só o que tenho lido.
[hr]
Bem, deu Little Nog.
Olha o Fez, do That 70’s Show. Seriezaça !! :mrgreen:
Mas eu disse aquilo sobre descer de peso porque se diz que ele tem problemas com isso. Já teve problemas de rins por causa das tareias que eles levam no wrestling quando têm de cortar. Será que consegue ? Eu também não sei por volta de que peso é que ele costuma andar normalmente, é só o que tenho lido.
Ele se perder algumas “banhas” faz o peso facilmente , ele é que fazia cortes malucos na faculdade.Daí ele querer tempo para fazer uma transição mais lenta , para não cortar tanto peso de maneira agressiva.
Só para teres o exemplo , Sonnen , Griffin , Rampage , Gustaffsson , Jones e Anderson Silva são mais pesados que o Cormier .
Grande Minotauro junior :victory: :victory:
Bem, deu Little Nog.
Olha o Fez, do That 70’s Show. Seriezaça !! :mrgreen:
A ruiva também costuma estar em eventos :drool:
Belas noites de TVI :lol:
Aldo vs Edgar , a fusão de WEC com UFC foi das melhores coisas que fizeram :victory:
Se uma gaja daquelas me tocasse daquela maneira também eu ficava cheio de vontade de bater em alguém >:D
Aqui ao lado do Aldo é que se vê bem como o Edgar estava deslocado em lightweight. Desce de divisão e continua a ser claramente o mais pequeno, em tudo.
Ui, 2º round e aquela perna já está assim, está com a vida complicada o Frankie…
O Aldo também é enorme para o peso , daí notar-se mais.
O Edgar está sem resposta.
Não percebi agora porque é que o deixou levantar-se tão rápido, podia ter aproveitado um bocado neste final de round para carregar.
Não percebi agora porque é que o deixou levantar-se tão rápido, podia ter aproveitado um bocado neste final de round para carregar.
O Aldo é que o atirou dali para fora com os pés nas ancas , e aproveitou a brecha para levantar-se tipo gato.
Está complicado para o Aldo.
Belo combate. Vai dar Aldo, mas com estes dois últimos rounds para o Edgar.
Mesmo perdendo eu não consigo deixar de ser fã deste gajo. Aparece sempre para combater a sério, dá sempre bons espectáculos e tem raça como poucos. E o Aldo pronto, é o Aldo.
Dois 49-46 ? Deram-lhe 4 rounds ? :think:
Yah , devem ter dado o 4º ao Edgar.
Isto merece rematch , foi de longe o melhor adversário para o Aldo.
Não acho que o Zombie esteja pronto ainda.
Se lhe derem o rematch vai ficar mesmo conhecido como o rei dos rematches. Será o 4º adversário seguido com quem tem rematch.
Ele se calhar agora quer é estar fora disso e ir atrás de umas vitórias, que também fazem falta, e depois voltar ao ataque, e até pode ser que daqui por um ou dois combates já nem esteja lá o Aldo. Mas pronto, se lhe derem o rematch, há-de ir claro.