Desportos de Combate

Que o Volkmann não ganhe para não ter de ouvir aquelas piadas dele :pray: :mrgreen:

É hoje que o Overeem regressa. Vamos lá ver, então!

Além de parvo , é da espécie dos anteriormente mencionados Fitch e Guida.Chato para cacete…

Bem Green !!! Chupa Volkmann. :lol:

Perdeu, e por submissão!!! :victory: :lol:

Ahahah que tareia :rotfl: :rotfl: :rotfl:

E a “Cadáver Ambulante” ia estragando tudo , não percebi porque os levantou a meio do round se o Green estava activo.

A vida está a correr bem para os recém-chegados da Strikeforce. Vamos lá ver se o Woodley vai ser mais um.

O Woodley também é um bocadinho chato , gosto mais do Hieron , procura mais a finalização.

Também não sou grande fã, o que eu mais gostei do Woodley foi a tareia que o Marquardt lhe deu há uns meses. :mrgreen:

Grande combinação e grande KO.

[hr]

Lol, já está. Agora gostei. :clap:

E vão 3 em 3 para os meninos da Strikeforce.

WOW :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Este não foi nada chato Diego :mrgreen:

Em grande os ex-strikeforce :clap:

Acabei de ler isto:

31/01/2013 23h57 - Atualizado em 01/02/2013 10h36 [size=13pt][b]UFC confirma a criação de ranking para encerrar polêmica nas categorias[/b][/size]

Por Tatame
Redação, Rio de Janeiro

Dana White e sua trupe deram o braço a torcer e o UFC será regido através de um ranking. Nesta quinta-feira (31), através de seu site oficial, a organização revelou que a Fight Metrics, com auxílio de membros da imprensa especializada, será a responsável pela elaboração do ranking.

“Um ranking de classificação para os lutadores do UFC será uma ótima ferramenta para os novos fãs acompanharem o ritmo acelerado do esporte. Nós sempre procuramos oportunidade para engajar os fãs e meios de comunicação, o que lhes permite conectar e expressar suas opiniões, e o ranking é apenas mais uma forma de fazer isso”, disse Dana White.

O ranking englobará todas categorias do Ultimate, bem como a seleção dos melhores peso por peso do evento. Automaticamente, o campeão de cada categoria ocupará o primeiro lugar, e o campeão interino, caso haja, será o segundo na lista. O ranking será atualizado após cada edição do UFC numerado (ex: UFC 156, UFC 157). A previsão de estreia é já para fevereiro.

O principal objetivo da novidade é diminuir, ou quase encerrar, as famosas “furadas de fila”, quando um lutador pouco faz na categoria e já recebe uma chance ao título. Dana White prometeu, em coletiva de imprensa, seguir a ordem da lista, abrindo exceções apenas para casos de lesão.

Outro objetivo da classificação dos lutadores é definir o desafiante número um de cada categoria. Atualmente, moscas, médios e pesados são divisões com o posto vago.

Já sabiam disto ? Se isto for mesmo seguido à risca pelo menos vão deixar de haver aqueles atropelos habituais dos title shots caídos no colo. O pior é se os rankings se forem “repetindo”, corre-se o risco de andarmos a ver rematches uns atrás dos outros.

Já sabia.

Acho que vai ser irrelevante e não vão seguir isso a risca , vai continuar tudo na mesma.

Então qual será o interesse em se meterem nisso ? Se não seguirem só vão ter mais críticas por isso.

Não faço a mais pequena ideia.

Mas imagina este cenário.O Aldo sobe de peso , como é provável , achas que vai lutar com quem?Obviamente que lhe dão logo o combate pelo cinturão , nem se mete outro cenário em causa.E isto serve para todos os campeões.

E se o Rashad descer de peso como se especula , claro que é logo para lutar pelo cinturão.E o mesmo com o Cormier.E estes nem são campeões.

Este ranking pode servir para alinhar os contenders , mas duvido muito que atribuam os combates pelo cinturão de acordo com eles.

Pois, faz sentido. Eu estava mais a pensar em coisas como a situação do Sonnen, que perdeu com o Anderson e por isso obviamente nesta altura sabemos que não faz qualquer sentido um rematch, mas se virmos os rankings de middleweight do Sherdog, por exemplo, mesmo com a derrota ele continua a ser o número 2.

Mas pronto teremos de esperar para ver o que é que eles têm e mente, e como é que vão tentar por isso em prática.

O campeão não tem de lutar exclusivamente com o 2 no ranking , como falaste , e bem , do Sonnen , no caso dele não faz sentido lutar com AS , porque já lutou 2 vezes e perdeu as duas.

E este espécime ganha os “title-shots” pela bocarra que tem , não por mérito desportivo.

Isto dos rankings é mais um stat bonito para fazerem o hype dos combates , eu julgo que não vai mudar absolutamente nada , depois existem lesões e veremos lutadores encostados só porque o gajo acima do ranking está encostado?Não me parece.

Ele na notícia fala de excepções em caso de lesão, por isso em princípio ninguém ficaria parado à espera.

[hr]

Já agora, se eu disser que hoje gostava que o Frankie Edgar ganhasse, alguém me vai querer bater ? :lol:

Na volta até acontece, nunca se sabe, mas seria giro (e não, não tenho dinheiro metido nisso). Gostava de ver um gajo sempre tão criticado a ser campeão em duas divisões diferentes. Seria de valor.

Nunca se pode excluir o Edgar de combate nenhum , já todos vimos do que ele é capaz.

Mas não o estou a ver a passar por cima do Aldo.

E agora , combate de crianças :mrgreen:

Esta divisão infantil é lixada , existem poucos lutadores contratados , e os que estão lá são top , todos os combates entre eles são Top.

Já agora , que gaja preferem?A loira ou a morena?

Quem ? As ring girls ? Acho que ainda não as vi hoje. :lol: