Desportos de Combate

E previsões para o Overeem com o Bigfoot?

As casas de apostas estão a dar vantagem tremenda a Overeem , @1.24 , contra os @4.80 de Bigfoot.

Eu até concordava se o Bigfoot não tivesse ganho ao Fedor (logo , ganha a qualquer um se estiver em dia “sim”) , e se não tivesse umas mãos gigantescas que podem meter qualquer pessoa a dormir.

Overeem já ficou a ver estrelas com Bobby Hoffman , Chuck Liddell , Shogun x2 , Ricardo Arona e Kharitonov.Logo , é susceptível a Ko’s.

Julgo que vai dar Overeem , mas irá ser renhido , e caso o combate vá parar ao chão , ganha o que ficar em cima no momento da queda.

Esses KO’s no Overeem são bem antigos e o mais recentes, o Kharitonov, é lutador com striking bem mais competente que o Bigfoot.

Não me parece que o Bigfoot vá fazer o que o Lesnar não conseguiu. O Overeem não pesa menos 40 kgs que ele, como o Fedor.

Eu sei que os ko’s são antigos , mas aconteceram e são uma possibilidade que não se exclui.Se o Bigfoot acerta uma em cheio , o Overeem cai , isso é matemático.Aquelas mãos parecem martelos.

Eu também não acho que o bigfoot ganhe , mas é bem mais perigoso que o Lesnar , e acho que vai ser um combate bem mais renhido que querem fazer parecer.

Não estou com fé nisso, mas é como dizes, uma bomba e o caso muda de figura.

Mas o próprio Bigfoot também não tem um queixo muito duro, por isso…

Atenção , eu acho que o Overeem ganha.

Mas tenho em conta que o Bigfoot tem muito mais chances de ganhar que aquelas que lhe são atribuídas de momento.

Acho o Bigfoot muito mais perigoso que o Lesnar e não esquecer que Overeem não luta há um ano , um gajo que luta 6\7 vezes por ano ressente-se quando para tanto tempo.

Hoje é a sério :mrgreen:

O minotauro tem qtos anos? 40?

O main event é lá para as 3 da manhã n?

36 :great:

Às 3 da manha começa o main card. O ME deve ser lá para as 5.

Aqui fica o cartaz:

Jose Aldo vs. Frankie Edgar
Rashad Evans vs. Antonio Rogerio Nogueira
Alistair Overeem vs. Antonio Silva
Jon Fitch vs. Demian Maia
Joseph Benavidez vs. Ian McCall
Evan Dunham vs. Gleison Tibau
Tyron Woodley vs. Jay Hieron
Jacob Volkmann vs. Bobby Green
Yves Edwards vs. Isaac Vallie-Flagg
Dustin Kimura vs. Chico Camus
Edwin Figueroa vs. Francisco Rivera FIRST FIGHT

Hoje quem luta é o irmão gémeo dele , o MinotOuro :mrgreen:

Os gajos tem 36 mas parece que tem alguns 50 , além de terem cara de velho as guerras em que participaram deixaram marcas visíveis.

Yep, são mais novos que o Anderson Silva… :o

O main event é lá para as 4 e tal , o main card é que começa ás 3h

Mas hoje o cartaz está recheado , em teoria vale a pena ver tudo(excepto fitch :sick: )

Fitch tem tido lutas mais interessantes ultimamente. Desde que o dinheiro se tornou mais contado, o homem entra mesmo para lutar…

Foi só o combate do Erick Silva , também não exageremos :mrgreen:

Eu odeio o Fitch , para mim a par de Guida as vergonhas deste desporto.

Mas reconheço que o Fitch tem um maior arsenal de armas a seu dispor , no entanto em 24 vitórias 14 são por decisão , o gajo contenta-se em negar o combate ao adversário.

E cheira-me que hoje ele vai sobreviver outra vez… se ele teve o BJ nas costas e sobreviveu, estou curioso para ver o que o Maia consegue inventar… :think:

O Maia é “um milhão de vezes melhor” que o BJ Penn no chão , se tiver meia oportunidade mete o Fitch a dormir.

Começou bem a noite :mrgreen:

Link please! :pray:

EDIT: Já encontrei, não é preciso.

Fica aqui para se alguém precisar: http://www.firstrow1.eu/watch/166907/1/watch-ufc-156:-prelims.html

Espero que tenhas razão… :mrgreen:

No facebook ves com melhor qualidade.

Também eu :mrgreen:

Mais um bom combate.Cada vez mais raro lutadores que usem o chão como posição ofensiva , curti bastante deste Kimura.