Desportos de Combate

Faz em maio 1 ano que o Ferguson não luta , fui ver os stats do gajo.também nunca mais ouvi falar dele.

O Dodson bate pesado , mas está o combate todo a andar para trás.

Bom 2º round do Dodson, o rapaz dá-lhe bem. É minorca mas quando solta os martelos faz estragos. E mesmo no 1º round, quando o Demetrious conseguiu os takedowns, não ficou lá tempo nenhum.

Agora vamos lá ver é o cardio se isto se prolongar por mais uns rounds. Acho que o Dodson devia ir para cima e tentar finalizar mesmo, tem armas para isso.

Edit: Já estou a ver que estes takedowns que o Demetrious consegue mesmo sem conseguir fazer nada no chão e por tão pouco tempo vão acabar por desequilibrar isto… again.

“It looks like he’s coaching little league” LOL

O combate está a mudar , o Dodson está a perder o gás.Ou o mete a dormir agora , ou vai perder.

Este final de round… lol…

Ah, já saíram dali.

O DJ destruiu o Dodson com os joelhos agora.Amanhã está todo amassado.

Pronto, isto está feito. O Dodson ou saca ali qualquer coisas da profundezas, ou já foi. Está muito mais lento.

Devia ter ido para cima com tudo no 2º round quando o abanou e meteu no chão duas ou três vezes.

O Dodson amanhã tem a cara toda amassada, que tareia no clinch!

O Dodson tem de melhorar o cardio, 3 rounds ele aguenta bem, mas apartir do 4º notou-se bem a quebra.

Bom combate.

O combate tem de ser do DJ .

O Dodson levou uma sova nestes ultimos 2 rounds , e o 1 e 3 round também são dele. 49-46

O Dodson perdeu uma grande oportunidade, foi muito anjinho.

O Dodson já nem conseguia sair dali. No 4º round então foi ridículo o tempo que ele teve ali a comer joelhadas, e a única coisa com que as conseguia contrariar era pondo a mão no chão.

O problema do Dodson foi “apenas” ter uma mão pesada e velocidade , quando perdeu gás e a vantagem da rapidez veio ao de cima o lutador mais completo que é o DJ.

Mas os gajos parecem ninjas , metade dos socos nem consegui ver , de tão rápidos que era.

Só agora li isto e não ouvi no ppv.

Quem disse isso?Foi o Rogan a falar do DJ e do Dodson ao pé do Big John? :mrgreen:

O Rogan a falar do Greg Jackson no canto do Dodson. :lol:

[hr]

O Dodson agora a falar da bónus na conferência de imprensa, lol. Reacção mesmo à puto.

O gajo é um puto , a cena dele com as Ninja Turtles irrita-me demasiado.

O combate Fedor vs Lesnar esteve “garantido” :xock:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hdCa0WpcZmc#! [/youtube]

Boa, andava à procura disto. Só encontrava vídeos da trampa da fueltv, que não dão para ver em Portugal.

Também há uma outra qualquer do Rampage que está indisponível em que ele diz que são gajos como o Glover que fazem o MMA. Encontraste alguma entrevista dele depois do combate ?

Vi agora o vídeo do Rampage , troquei o ip por um americano , sabes fazer isso?

Eu experimentei um daqueles sites de proxys mas mesmo assim não estava a dar.

Isso é só aldrabices , a melhor maneira é fazer tudo “a mão”!

toma aqui um Ip 147.31.182.137 , e o Port é 3128.

Obrigado. :great:

Boa, diz que não quer desistir ainda, vai ficar à espera de ofertas de outras organizações, também falou em poder experimentar boxe. E muito elogios ao Glover.