Desportos de Combate

Será ? Eu espero que o Glover aproveite a oportunidade para se afirmar a sério na divisão, contra um nome sonante. É o que ele anda à procura.

Mas também gostava de ver um Rampage a voltar aos velhos tempos. Venha o que vier, quero acção.

Que cotoveladas do TJ! :clap:

O Rampage também quer sair com estrondo do UFC , e o gajo está focado , se o Glover quiser vai ser um combate do cacete.

Já me fizeram ganhar uma notinha :lol:

Mais umas cotoveladas a decidir isto. E se calhar mais uns trocos para o Diego :mrgreen:

O Koch rasgou-se todo , em 5 segundos ficou ali um banho de sangue.

Agora a seguir é o melhor combate da noite , as odd’s favorecem o Pettis mas eu vou no Cerrone , o combate pode dar para qualquer lado.

Népias , meti moeda no Koch >:(

Eu hoje não vi nada de valor nas apostas. Achei que o Koch ganhava, no Pettis vs. Cerrone vai ser muito renhido, não me vou meter nisso, e no Rampage vs. Glover, só via valor na odd do Rampage… mas acho que ganha o Glover, por isso também não fui. :mrgreen:

Se calhar ainda vou é no Dodson, curto o gajo, acho que ainda faz uma surpresa.

Eu meto-me só para dar mais pica , como raramente tenho favoritos faço isto só pela emoção.

Já está. Tinha de ter feito melhor o Cerrone, fraquinho.

E Pettis, outra vez o highlight kick ? Não estragues… :mrgreen:

PUUUMMMM!!!

Que pontapé no figado! :o :clap:

Mas o Cerrone tinha que ter feito mais.

Muito fraquinho.O gajo quando entra com medo nota-se logo , e perde logo uma grande parte do seu jogo.

O Pettis ainda tentou brilhar , mas desta vez não conseguiu acertar com as acrobacias.

Agora se o Melendez não estivesse ali no meio já poderíamos estar a pensar no rematch entre o Pettis e o Bendo. Assim ainda vamos ter de esperar, porque o Melendez vs. Bendo promete…

O Bendo ganha aquilo , quem se pode intrometer lá pelo meio é o Aldo , está a ser muito difícil cortar peso para ele e é quase uma certeza que ele vai subir de peso , a questão aqui é quando.

Estes gajos batem a sério :xock:

Isto tem tudo para ir para o Glover , mas tenho algo que me diz que o Rampage vai mete-lo a dormir.

Bahhh…

Bom combate!

Para ser melhor era ter terminado com alguem a dormir :mrgreen:

O Glover controlou isto, não foi desesperado à procura de finalizar, levou para o chão facilmente quando quis, e foi acertando os seus golpes. Ainda houve ali umas bombas que passaram a rasar de ambos os lados.

Acima de tudo o Glover mostrou muito respeito pelos estragos que o Rampage ainda podia fazer. Acho é que podia ter feito muito mais estragos no ground n’ pound quando levou para o chão.

O Rampage também não deixava , levantou-se sempre que teve oportunidade , o Glover devia estar mais preocupado a manter a posição.

O Glover hoje convenceu-me a sério , e aquele queixo parece feito de ferro.

Para o Glover o que estava a faltar era mesmo afirmar-se perante um grande nome. Já era muito falado e temido (consta… :mrgreen:) mas faltava isto mesmo. Vamos ver o que faz daqui para a frente, mas é um nome a ter mesmo muito em conta.

Agora vamos lá a um combate a 200 à hora. Bora Dodson.

Não :naughty:

O gajo parece “aquele puto irritante que goza e foge” , que todos nós já conhecemos na nossa vida.

A cara do gajo dá-me raiva , apetece-me enche-lo de chapadas.

[hr]

Parecem crianças a lutar :lol:

Eu tambem estou pelo Dodson. Desde o TUF que curto ver o gajo lutar.

Vamos lá ver os micro machines. :mrgreen:

Lol, tem um bocado cara de parvo tem, e é todo eléctrico a falar, mas eu curto o gajo, bom lutador, e finaliza. É dos meus preferidos dos TUF dos últimos tempos. Outro que também curtia era o Tony Ferguson, e por falar nesse, onde é que ele anda ? Desde que perdeu já não combate há uns tempos.