Não sei se já tinham postado aqui, mas só ontem vi isto e fartei-me de rir. Há também uma com o Belfort.
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=DBpEuFj5lJU[/youtube]
Porque aquela bocarra nunca se cala e faz vender PPPV’s como ninguém ;D
Já começou o Bellator , e hoje há bons combates , com Marius Zaromskis , King Mo , e o combate pelo título entre o cobertor Ben Askren vs. Karl Amoussou.
Era fixe se desse Amoussou por chave de perna… :whistle:
Podia ter dado , ele é que foi burro , devia ter partido o pé em vez de se meter a mandar bocas ao árbitro.
juziel:
Diego8:
Já começou o Bellator , e hoje há bons combates , com Marius Zaromskis , King Mo , e o combate pelo título entre o cobertor Ben Askren vs. Karl Amoussou.
Podia ter dado , ele é que foi burro , devia ter partido o pé em vez de se meter a mandar bocas ao árbitro.
Oops, já foi na noite de ontem, pensei que fosse hoje… ^-^
Ontem nem me apercebi disso, li aquela situação do Lloyd Irvin e nem me apercebi que havia combates… :wall:
Diego8:
juziel:
Diego8:
Ontem nem me apercebi disso, li aquela situação do Lloyd Irvin e nem me apercebi que havia combates… :wall:
Por acaso pensava que tinhas visto , por teres mandado “a boca” da chave de perna.
Essa cena do LI é bizarra , ele tem uma tendencia para reunir-se com pessoal muito perturbado..
juziel:
Diego8:
juziel:
Diego8:
Por acaso pensava que tinhas visto , por teres mandado “a boca” da chave de perna.
Essa cena do LI é bizarra , ele tem uma tendencia para reunir-se com pessoal muito perturbado..
Falei em chave de perna porque ele ganhou a última luta com uma chave de perna toda maluca… estava com esperanças de ver um remake…
Diego8:
juziel:
Diego8:
juziel:
Diego8:
Falei em chave de perna porque ele ganhou a última luta com uma chave de perna toda maluca… estava com esperanças de ver um remake…
E neste esteve quase a fazer a mesma coisa , mas afrouxou a “pegada” para dizer ao árbitro que o pé do Askren tinha estalado.
Só se larga antes de partir quando é entre amigos , por prémios é até arrancar o membro , que pato o Amossou.
Já começaram as prelims do evento de hoje.
http://www.thefirstrow.eu/watch/165464/2/watch-ufc-on-fox:-preliminaries.html
Que submissão do Bader!!! :o
![]()
Que submissão do Bader!!! :o
![]()
Deve ser a primeira da carreira e estreia-se logo assim… :o
Luis1906:Que submissão do Bader!!! :o
![]()
Deve ser a primeira da carreira e estreia-se logo assim… :o
E eu feito burro fui passear um dos meus cães e não vi qual era o próximo combate.que porcaria.
Agora tenho de ir passear o outro , espero bem não perder nada importante.
A bigodaça do Guida :rotfl:
Parece o Carlos Manuel :mrgreen:
A bigodaça do Guida :rotfl:
O piior lutador de sempre , só sabe andar aos pulos feito tonto e abanar o cabelo.Esteve 1 e 30 segundos na guarda do Hioki sem dar um simples soco.
é uma vergonha se ele ganhar isto , passou metade do combate na guarda do Hioki e desferiu apenas metade dos golpes do japones.
Luis1906:A bigodaça do Guida :rotfl:
O piior lutador de sempre , só sabe andar aos pulos feito tonto e abanar o cabelo.Esteve 1 e 30 segundos na guarda do Hioki sem dar um simples soco.
Tambem o acho fraquinho, mas as lutas dele até costumam ser engraçadas.
Hioki controlou completamente o combate.
E deram Guida :rotfl:
Eu não percebo muito das pontuações, mas darem a vitória ao Guida…
Diego8:
Que vergonha de decisão , e o animal que deu 30-27 devia levar um tiro.
As regras tem de ser revistas imediatamente , andam a prejudicar a vida das pessoas com estas decisões tomadas por completos ignorantes.
E agora o Rogan disse o “mesmo” que eu escrevi , quem deu 30-27 devia ser despedido.
TFC - Takedowns Fighting Championship :mrgreen:
O primeiro round chegou a ser ridículo, o Guida a correr, a saltar, e a fazer macacadas ligado à corrente, e o Hioki a acertar. Mas pronto, a receita é a do costume, e continua a funcionar. :inde:
Luis1906:Diego8:
Que vergonha de decisão , e o animal que deu 30-27 devia levar um tiro.
As regras tem de ser revistas imediatamente , andam a prejudicar a vida das pessoas com estas decisões tomadas por completos ignorantes.
E agora o Rogan disse o “mesmo” que eu escrevi , quem deu 30-27 devia ser despedido.
Mesmo!
O japonês dominou o combate todo, tanto em pé como no chão, teve quase o dobro de golpes… uma vergonha autêntica!
Eu se fosse lutador recusava-me a lutar contra o Guida , não por ter medo dele mas porque o que ele faz é uma completa negação de um desporto de combate.
Se ele quer andar agarrado ao pessoal , que vá para o wrestling.
Voces na altura ainda não deviam acompanhar o MMA , mas estas regras foram feitas a pedido do Tito Ortiz , assim como a divisão de 205 , o cabeçudo como não tinha capacidades de submeter ou nocautear ninguém lembrou-se de inventar esta bela treta de quem está por cima ganha sempre.
Quem não se lembra de Mousasi vs King Mo , onde o americano acabou com a cara toda rebentada e mesmo assim ganhou?
[hr]
O Trigg a elogiar o deficiente mental do Hughes :xock:
[hr]
Vou meter moedinha no Rampage , as odd’s estão extremamente elevadas e sinceramente nunca o vi em tão boa forma como ontem , o gajo levou este combate a sério.
O Glover falou que o ia meter a dormir , mas podem ter a certeza que assim que o combate começar vai tentar levar o Rampage para o chão.