Desistir ou lutar? Investir ou deixar a época arrastar-se de forma sofrível até Maio?

Proibir mexer no dinheiro até este corno bazar do clube!

4 Curtiram

Era só correr com o presidente.

1 Curtiu

Infelizmente o problema é muito mais lato do que isso.

1 Curtiu

claro que é, mas era um bom começo. É necessário ir buscar o bdc. Era a melhor contratação.

1 Curtiu

Investimento…! Vamos é levar eventualmente com a venda do Porro e do Marcus.

1 Curtiu

mesmo.

Isto está a custar-me muito.

Desistir e Sporting Clube de Portugal não deviam estar associados.

1 Curtiu

Para DJ no intervalo?

Houve 3 contratações em janeiro de 2000 que valeram um campeonato: André cruz, César Prates e Mbo Mpenza.

3 Curtiram

Contratar um presidente no mercado de inverno

8 Curtiram

A exceção que confirmou a regra. Houve outras boas contratações em janeiro ao longo dos anos, mas a grande maioria não valeu a pena.

So nos resta a taça dos CTT e a expectativa na UEFA

Dá para adicionar a opção Impeachment? :disappointed:

1 Curtiu

O Sporting der por onde der, tem que ir a UCL. Se não vai a UCL não é parar, é regredir 2/3 épocas.

A partir daqui que se tire as conclusões sobre o que fazer.

Ao dia de hoje, depois de duas prestações na fase de grupos da UCL, estamos perto de na proxima época estarmos na Conference League a jogar contra equipas da irlanda do norte, albania , armenia ou Liechtenstein. Que se tenha noção.

Neste momento é deixar andar…nao comprar mas tambem nao vender.

Liga ja foi, para o 4o lugar este plantel devia ser suficiente e mesmo para fazer frente ao braga devia bastar, mas depois da merda deste fim de semana na madeira ja nem digo nada, mas vais te reforcar para que? Para conseguires ganhar ao rio ave ou ao casa pia, este plantel nao devia ser suficiente?
Para a taca da liga nao faz sentido investir e para a liga europa tambem nao me parece que seja la o que e se comprasse fosse fazer grande diferenca, nao tens nem nunca terias plantel para um barcelona ou arsenal seja la quem comprares agora… é deixar andar…

Para mim o único investimento de valor seria trazer o Fran Navarro mas por algum motivo só contratamos merda portanto…

Desistir? Nunca!

Então vamos deixar o excelente trabalho realizado fora?

Uma vez identificado o grande problema do Sporting. A marca. É arregaçar as mangas e facturar, perdão trabalhar.

Eis o plano de trabalho do grande líder.

• Continuar a chorar pelas arbitragens até ao jogo com o Boifica;
  • Perdendo pontos com o Boifica continuar o choro;
  • Vender o Porro;
  • Receber mais lixo proveniente do comendador;
  • Depositar as comissões no paraíso fiscal do costume;
  • Acabar a época em 6º ou 7º;
  • Chorar pelas arbitragens;
  • Relembrar que como não há receitas da CL não se pode investir;
  • Tornar o Hugo Viana numa estátua viva, e pregar-lhe a nova marca na testa;
  • The End

Acabei de receber o mapa de férias

Uma opinião caros foristas… Marco férias na semana da final da liga europa?

Sei que é uma ilusão grande, mas um gajo é doente, e nunca me perdoaria de não ver uma final europeia do meu amor

2 Curtiram

Podes marcar e comprar bilhete para a Final. Não vais é ver o Sporting. Mas imaginas que é.

SL

Amigo, nem que seja por descargo de consciência :rofl: