Marca antes para a semana da taça intertoto.
Quanto ao assunto do tópico, fechar portas e paz eterna.
Marca antes para a semana da taça intertoto.
Quanto ao assunto do tópico, fechar portas e paz eterna.
Torta fica a tua mana depois de uma noite comigo
O @bombomeraobenteke confirma
Ganhar a Taça da Liga. E ver no que dá a Europa.
O problema é que não vamos passar disto nos próximos tempos. Teimamos em não querer ter um plantel com qualidade para rivalizar com Benfica e Porto. Nesse sentido, só conseguiremos ser campeões num ano em que se conjuguem 2 fatores: um ano nosso acima da média e pelo menos um dos rivais em crise.
É frustrante. Vínhamos de 2 excelentes épocas e deitamos tudo a perder diminuindo drasticamente a qualidade do plantel em vez de aproveitar o balanço de 2 épocas positivas.
Investir? Só se for para aumentar os salários de direcção e equipa técnica que estão a fazer um grande trabalho…
Vamos os dois.
Bardamerda para quem não acredita no Sporting.
Acabaste de me convencer amigo!
Acabar com o clube. Fds, farto disto
Epa não dá para expulsar a malta da direção? Não há manifestações?
Devíamos fazer o mesmo que fizeram no Brasil, mas por aqui acham errado o que aconteceu lá… É pena
Vais de férias para onde? Alentejo
Ainda vais a tempo de ir ver o torneio do Guadiana…
Não marques, confia, vais ficar desiludido!
Verdade que vamos chegar na final, mas vamos perder com 2 autogolos, tipo uma cena bem ao estilo Sporting, algo parecido com aqueles 2 autogolos do Beto x rabolhos ou estilo Adan x marselha, sim mamaram cogumelos nesse dia!
Era um sonho ganhar uma Liga Europa. Por mim, no que resta da época, era apostar tudo nisto. Mas duvido que passemos dos oitavos.
Pode ser que para uma no façamos uma boa campanha na Conference League, (leia-se ganhar).
Desistir ou lutar? Esta direção de m**** que decida, mas com o (não) investimento que faz no plantel, acho que a resposta está mais que dada.
Podes marcar!