Desilusão com as claques

Não estamos a falar do mesmo jantar e não estamos a falar das mesmas circunstancias!
Sabes por acaso quem promoveu esse jantar? Quem teve iniciativa para isso?
Pois! Eu posso-te dizer que nao estive nele! :wink:

Pela 3ª vez concordo e não duvido, nem sei qual é o comportamento da Juve actualmente, quando vou a a Alvalade fico do lado oposto na Superior Norte, o meu ponto de vista é de alguém distanciado que presenciou in loco os acontecimento de sábado à noite!

Quem promoveu o jantar foi a candidatura de Godinho Lopes. No mesmo jantar estiveram vários elementos da Juve Leo, nomeadamente alguns dos seus líderes e as faces mais reconhecidas do grande público. Se isto não chega, não sei o que mais chegará. Estás-me a dizer que nem todos são iguais e que alguns votaram Lista C? Sim, eu sei disse e até falei com alguns deles na noite eleitoral. Agora, a maior parte dos membros da direcção da JL estavam com a Lista A e mostraram o seu apoio no jantar do candidato dos paquetes.

Eu teria o maior prazer em jantar com a lista A e sempre fui apoiante da C!!!

Já que a JL anda numa de comunicados, porque não emitem um a esclarecer o que se passou na madrugada de sábado para domingo?

É como tu dizes @brsilva, a JL não “…tem problemas de assumir o que quer que seja…”

Fico à espera, a não ser que concordes que o BdC e os seus apoiantes devam ser responsabilizados pelas duas acções selváticas que se passaram nessa noite…

Amigo a respondabilidade é de todos! Dos adeptos do Sporting, socios ou nao socios, da juve ou não, da policia em minoria, dos seguranças desorganizados, da forma como decorreu a contagem dos votos, do sensasionalismo dos jornalistas…enfim, de todos!

Se tinhas o maior prazer em estar presente no jantar de apoio a um candidato de outra lista que não a tua, problema teu. Eu não teria nenhum prazer. Mas digo-te já, se reconheces isso estás no bom caminho para daqui a 3 anos seres convidado pelo Mauras.
Se eu sou apoiante do Sócrates, vou fazer o quê ao jantar de apoio ao Passos Coelho? Papar o belo do croquete?

As claques do sporting são apenas os serviçais das sucessivas direcções. Uma vergonha. Por mim acabavam ontem. Ou vivam sem os apoios do clube que os sócios, como eu, pagam.
A JL então, é a pior… Que saudades dos anos 80 até ao inico da década de 90!
Agora têm lá aquele FM que coitadinho… é apenas mais um vândalo como tantos outros.

Aposto que no próximo jogo em Alvalade vão colocar uma tarja qq a disfarçar e a branquear a inqualicavel atituide que teve nestas eleições.

Rua chulos!

Sempre tive orgulho no Sporting por várias coisas… duas delas era que o Sporting era um clube sério e tinha a melhor claque do país… nestes últimos anos… essas coisas desapareceram… faço a pergunta, as claques querem deixar arrastar isto ? Os motivos que temos para nos orgulharmos do Sporting têm vindo a desaparecer! Podem fechar os olhos, só se enganam a vocês!

Todos os elementos da Juve com quem eu ainda tenho contacto, votaram Bruno de Carvalho. O problema são aquelas personagens bem identificadas por todos, que lá a andam a minar e a impedem de ter uma identidade ao nível da claque mais antiga de Portugal.

Andam lá alguns podres todos sabemos.

Não gosto de croquetes mas tenho prazer em discutir ideias mesmo com quem nao tem as mesmas que eu. Nesse sentido nao teria qualquer tipo de problema em jantar com elementos de qualquer lista. São todos Sportinguistas. Apenas mentalidades mais tacanhas podem achar que so se deve falar com quem pensa como nós. Se assim fosse nem te estava a responder!
Fazer de um jantar com uma lista um caso é hilariante e culpar as claques pelo momento que o Sporting vive…enfim, sem palavras!

Parabéns à “bancada dos socios” pelos assobios constantes a jogadores e treinadores deste clube!

Sim porque têm merecido muitos aplausos…
Eu estive lá no dia do “ò Paulo Sérgio, Vai pó ca*****” !
E também no dia do “Voçês são uma vergonha”

Ás vezes lá se manifestam também não é :smiley:

Sem duvida! Assobios ao Patricio antes dos jogos sequer começarem e chamar-se pelo Sa Pinto também.
Mas…nem todos temos de seguir o mesmo!

@brsilva,

A verdade é que a ideia que eu tenho é que a Juve, cada vez menos, atrai sportinguistas.

A ideia que eu tenho, peço desculpa desde já se parecer ofensivo, é que a Juve só atrai vandâlos nos dias de hoje. Quem é sportinguista e de certo modo se revê nas claques, não se revê na subserviência das mesmas para com a direcção.

Hoje em dia, não passam de puppets do BES.

Estas a generalizar! Sou socio da Juve e não sou vandalo. Sou pai, trabalho, sou treinador de futsal e tenho o cadastro limpo! :wink:

Pessoal estamos a entrar por caminhos muito perigosos, não podemos agora lançar “tiros” para todos os lados e culpar o actual estado do Nosso Sporting! Acho injusto o que muitos têm aqui falado da JuveLeo e das Claques em si! Eu no dia das eleições passei a tarde na Sede da Juve! E falei com muitos que iriam votora no Bruno de Carvalho! Se havia lá quem votasse em GL? SIM, mas epá não podemos esteriotipar! Na Juve não á só vandalos á pessoas bem normais e serias que querem apoiar o clube e assobiar tambem quando está mal!

O grande problema das calques do Sporting é só um “claque legalizada, claque amestrada”, se a Juve começa a gritar para tudo o que é lado contra a direção? como é q vai ser? deixamos de ter claque nos Jogos fora e em casa?

Esta Revolução tem que ser feita por SOCIOS ANONIMOS e na pior das hipoteces num Movimento de Resistencia contra esta corja mas NUNCA associado a nenhuma das CLAQUES! GODINHO é uma MERDA, mas Neste momento a MERDA esta á frente do CLUBE, como qualquer Operação estrategica é preciso de tudo, desde os Espiões á “infantaria”, temos que ser espertos nestas eleições vimos que o Sporting está bem vivo! Não o vamos destruir, vamos sim com CABEÇA fazer de TUDO ao nosso alcance para que o Sporting seja NOSSO!

NÃO ATIREM TIROS EM TODAS AS DIRAÇÕES! AS CALQUES MERECEM MAIS RESPEITO; QUEM NÃO MERECE É QUEM VOTOU GL! ISSO É UMA GRANDE DIFERENÇA!

SPORTING SEMPRE
JUVE LEO; OS IDEAIS CONTINUAM EM MUITOS E EM MIM!

Eu não tenho qualquer problema em discutir com quem pensa diferente de mim, senão também já não estava a ter esta conversa. No entanto, uma coisa é sentar-me num café a trocar ideias e expor os meus pontos de vista; outra, completamente diferente, é participar no jantar de apoio ao candidato que eu não apoio. Isso para mim é hipocrisia.

Desculpa, mas relativamente à Torcida Verde deves andar distraído. Nem sempre os sistemas de comunicação permitem a difusão correcta das iniciativas.

Relativamente ao período que antecedeu as eleições aconselho-te a visualizar as fotos publicadas do lado direito deste artigo:
http://www.torcidaverde.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=348:tomar-posicao-sempre-tomar-partido-nunca&catid=55:geral&Itemid=50

As coreografias tocam em assuntos fracturantes sobre a vida interna do Clube. Tocam igualmente em poderes instituídos que não são fáceis de gerir.

Queres falar sobre o ecletismo? Os primeiros momentos do roquetismo com a destruição do Hóquei, do Voleibol e do Basquetebol? Na altura os sócios e simpatizantes andavam tão extasiados com o mega projecto para o futebol que “cagaram” (desculpa o termo) nas modalidades. Queres que te diga quem foram os únicos malucos a abordar a denunciar a questão dentro do Clube? Na altura era um sacrilégio, um grande pecado, fazer a defesa do ecletismo. A Torcida Verde foi a única. Os mega notáveis, vip’s e demais amantes do croquete, alinharam pela voz dominante da futebolização do Sporting.

SCP 4 - U. Leiria 1 > 21ª Jornada > 02/02/2002

Caro Veks,

Fui dos fui contra a legalização das claques… por isso a minha resposta sobre o teu texto é simples: "€€€€€.

Abraço

Tendo em conta o comportamento que tiveram na noite eleitoral quando se começou a rumorear que o BdC tinha vencido e aquele ridículo comunicado - um momento ao mau-gosto e à vaidade - publicado no site do clube no dia seguinte, eu acho que se a liderança da JL não estiver a receber dinheiro da chamada “continuidade” é porque são ainda mais estúpidos do que eu pensava.