O que se passou na madrugada de 27 nada a teve a ver com torcida directivo ou juve, teve haver com adeptos do Sporting que não toleram mais do mesmo! e não havia ninguem a comandar as tropas, porcaria mais ao protagonismo, somos Sporting pa!
Afirmo que estou tambem desapontado com as nossas claques, deviam ser os primeiros a agir, bastava o directivo ou a juve (sem menosprezar a torcida que até sei que têm estado presentes) apoiarem a causa Sporting(sim é pelo SPorting!) que corríamos com esta turma que tem minado alvalade, muitos deixaram-se comprar e esta é a situação triste do nosso Sporting
Ninguém estava a falar da parte final da noite, mas sim lá para as duas da manhã quando uns quantos tipos da juve tentaram invadir a zona de contagem dos votos quando saiu a informação que o Bruno ia ganhar…
Comandar as tropas?! Eu estive lá na “tropa” até às 6h30 da manhã e nunca vi nenhum “general”. Não estava lá ninguém a comandar nada, estavam lá SÓCIOS E ADEPTOS DO SPORTING descontentes com o rumo que o clube tem levado nestes quase 16 anos.
Aliás, muito depois do arrufo entre o Fernando Mendes e o Mustafá, já bem lá para perto das 5h da manhã, o Samico e outros elementos da Juve Leo estavam dentro do Hall VIP como todos nós, entusiasmadíssimos com a mais que provável vitória do Bruno de Carvalho.
A maioria dos menbros da Juve que conheço votaram Lista C, mas que houve apoio (menbros mais antigos/influentes) da claque ao GL acho que foi notório… os comunicados bem desmentem, mas não conseguem…
Hoje na revista Sábado vinha a falar do Bruno e o seu passado na JL (sim apesar de terem desmentido vem lá a suposta confirmação de ter lá estado até aos 18 anos se não estou em erro) e na Torcida, inclusive tem umas histórias bem engraçadas lol.
Uma página que para mim mostra bem o que é o Bruno. Um dia vai ser presidente do Sporting, tenho poucas dúvidas. Espero que se prepare bem para isso porque o seu dia chegará.
Bem podem colar aquele acto de revolta a qualquer claque que não conseguem. Eu que não sou gajo de entrar em confusões do tipo, estive na “linha da frente” e nunca estive associado a qualquer claque. Aliás, a única vez que vejo os jogos juntos com claques é nas deslocações à Luz.
Penso que as claques têm acompanhado o nível descendente do futebol do Sporting. Uma das coisas que mais me perturba é haver cânticos das claques para si mesmas, como se houve da juveleo.
Se fosse presidente era a primeira coisa que lhes dizia cânticos são para o Clube. Estão lá para apoiar quem afinal?
Além disto, o maior poder que as claques neste momento têm é de mandar abaixo os jogadores em vez de os apoiar, tudo bem que eles também se metem a jeito de serem assobiados e apupados mas as claques já estiveram muito melhores que hoje em dia.
eu nunca pertenci a nenhuma claque, e até sou dos que têm cadeira na central e também estava lá com o pessoal às 6 da manhã a cantar Godinho Ca**** pede a demissão!
Aquilo foi completamente expontâneo e o grupo que eu reconheci como tendo mais elementos envolvidos foi o Forum!
A JL tem sido uma autêntica desilusão. Isto de dizerem q são todos bons rapazes e q não têm culpa do comportamento de meia dúzia de arruaceiros, é desculpa q n pega. :naughty:
Como claque vocês são responsáveis pelo comportamento de todos. Quem n se porta bem, q seja posto a andar.
tenho orgulho em ter contribuido para a fundaçao do Directivo mas espero que os membros que fizeram isto tenham “tratamento especial” são 1 verdadeiro nojo!
O que a notícia diz, é que elementos dos DUXXI, roubaram cenas (dinheiro, camisolas, etc) à Juve Leo … o que não deixa de ser igualmente lamentável já que se trata de duas claques do mesmo clube :o :-X :cartao: