Desafio - Contratas melhor do que o SCP?

Reprovo o Pedro Lima.

Apesar de ver algumas boas características no jogador, parece-me ser um jogador meio amorfo, sem grande intensidade e que como tal, não se encaixa no que precisamos.

Considero que fazer uma contratação destas por época não incomoda, é explorar algo em que a equipa técnica/olheiros acreditam… mas espero que de facto este possa ser esse único caso, e não façamos mais contratações destas para completar plantel.

Reprovo a contratação do Pedro Lima.

Não reconheço capacidade para ser figura relevante no imediato nem grande capacidade de evolução/valorização futura.

Agora, desejo brevemente que me faça rir do que escrevi acima.

Fazer número é uma péssima premissa para uma contratação. Espero estar errado

Reprovado

1 Curtiu

Pedro Lima reprovado.

Basta saber que foi um pedido do Borges e da sua equipa técnica para saber o que aí vem.

Reprovo o Pedro Lima, penso que não é melhor que o Bragança nem que o Kocho o que é mau sinal. Espero estar enganada :slight_smile:

Aprovo o Pedro Lima

REPROVO esse Lima, e já justifiquei dezenas de vezes o meu ponto. O dinheiro é para gastar com jogadores para entrar no 11 (e não têm que ser apenas 11 atenção!!), o resto do plantel é para a formação do clube. Isto é dinheiro para o lixo, e mesmo que o gajo até faça alguma coisa e sei lá… não dê prejuízo ou até mesmo um pequeno lucro, é um lugar que deveria ser ocupado pela formação do clube.

Ah e tal não podemos ir buscar só jogadores de 20M€… ok. Então, guarda-se o dinheiro até haver outra oportunidade. Simples.

2 Curtiram

rejeito pedro lima.

Pedro Lima, jogador pauzinho sem sal.

Reprovo o Pedro Lima.

Aprovo Pedro Lima

Aprovo o Pedro Lima.

Aquisição de baixo risco de um jogador que mostrou bom potencial pelo AFS.
Se correr mal será fácil vender e colocar sem grande prejuízo, e com o potencial que tem pode ser um mini “Matheus Nunes”, em termos de valorização.

Dizem que foi contratado pela capacidade física e não só tecnica, e a acreditar nisso ainda faz mais sentido.

Vamos ver, mas diria que não é por aqui que deixaremos de ganhar seja o que for, e por 4M€ pelo melhor jogador de uma das equipas do campeonato, que mostrou potencial inclusivamente contra os grandes, 1.84m com 23 anos.
É interessante.

Bóçe, és tu?

Jorge Jesus Futebol GIF by RTP

5 Curtiram

Aprovo o Pedro Lima

Verdade! Nem reparei que escrevi mal pão “levaste com um pauzinho!” :rofl:

1 Curtiu

Para jogador de rotação, em cenários menos exigentes, aprovo a contratação. Se tivesse um pouco mais de velocidade, seria um jogador para outro patamar, porque nas restantes valências, enquadra-se perfeitamente dentro do exigível.

É pá desculpa lá, juro que não saiste na rifa, mas dizes estas merdas com toda a naturalidade do mundo e eu até fico estupefacto. Mas será fácil vender a quem e para onde? Fácil como foi o Koba e o Biel? Por favor.

3 Curtiram

Era engraçado alguém ter paciência para ir ver se ele já reprovou alguma contratação.

Da me ideia que assina em branco. Nem precisa de saber quem é o jogador.

4 Curtiram

23 anos, formação do Palmeiras, excelentes números para a realidade do AFS, qualidade no passe e no transporte com provas dadas.
Melhor marcador e melhor jogador da equipa dele.

Incomparável ao Biel ou Koba, especialmente quando este jogou muito bem contra nós, ao ponto do treinador o querer ir buscar.

Já.

Reprovo a contratação do Pedro Lima.

Olhando para os números, parece-me não cumprir as expectativas de um MC nas frentes que o Sporting compete.

Não se destaca em nada. Não oferece mais-valia face ao que o Sporting já tem.

A % de passes acertados está nos 67%, descendo para os 60% na metade atacante. 34% de dribbles bem sucedidos. 49% de duelos ganhos, 48% no campo, 58% aéreos (apesar de ter 1.84 m).

11.2 perdas de bola por jogo.

Para comparação, o Simões nas stats acima tem 88% (85%), 53%, 38% (38%, 40%), 5.3. Com 19 anos.

O Lima já tem 23.