Desafio - Contratas melhor do que o SCP?

Isso é não participar.

Reprovo o zalazar.

Não é mau jogador mas para o preço que foi é para a idade que tem.

Tenho que ir pelo mesmo critério que fui com o Suarez.

No final se desportivamente derem títulos pouco me importa o valor mas até agora não.

Aprovado Zalazar, vai render muito desportivamente e vai ser um jogador fundamental na próxima época.

O negócio é o que é, está ao nível de quem o fez.

Aprovo o Zalazar

Ok, meio aprovado então. :smiling_face_with_sunglasses:

Fora de brincadeiras, se precisas de um A ou R, então será uma Aprovação.

1 Curtiu

reforço a minha aprovação.

o tipo tem muita qualidade. na vida real é um no brainer, para este “jogo” sim, é um risco, porque tem um ou, no máximo, dois anos para valorizar financeiramente.

Aprovo o Zalazar.

Caro mas bom. Qualidade comprovada na nossa liga. Além da qualidade com bola, é um jogador raçudo que traz algum nervo uruguaio que faz falta.

É um jogador que faz várias posições: as três do ataque e 8, pelo que traz muitas opções/soluções ao plantel.

Tem o risco de ter tido na época passada (24/25) algumas lesões que o condicionaram bastante mas isso parece ultrapassado e este ano esteve bem fisicamente.

Resumindo, tem qualidade, é uma excelente opção para 10 e EE, e ainda faz ED e 8. Tem tudo para correr bem.

1 Curtiu

Zalazar fecha hoje!

Aprovo o Zalazar

Zalazar aprovado!

Zalazar Aprovado!

É um jogador que garante G/A, boa construção seja a 8 ou a 10, raçudo, esquerda, direita e tem o plus de ser bom batedor de bolas paradas, dos tops da nossa liga.

1 Curtiu

Aprovo
Zalazar tem tudo para fazer a diferença, raçudo, bons pés e visão de jogo, jogador feito!

Hesitei como classificar a contratação, porque gosto da qualidade mas tenho dúvidas sobre o valor pago.
Aprovo a contratação esperando que as exibições o façam parecer ter sido barato.

Encerrado para o Zalazar!

Pronto, como está encerrado já posso brincar.

Aprovo o Zalazar se me garantirem que as cadeiras onde ele se vai sentar são sólidas e não tombam.

1 Curtiu

FICHA DO JOGADOR: Pedro Lima

Valor de aquisição: 4,00 ME(pode ser atualizado)
Custos Salariais: a determinar (valor poderá não ser exato)
Valor de venda final: 0ME (pode ser atualizado)

Aprovações/Rejeições aceites até ao final do dia 03/06/2026.

Nota:
Caso alguém tenha melhor informação para os valores que estou a referir, informe-me.
Farei a correção se a fonte for válida.

Rejeito o Pedro Lima.

Parece a contratação típica para encher chouriços e gastar dinheiro.
Espero estar enganado.

Não aprovo a contratação de Pedro Lima (espero engolir um sapo)

Rejeito Pedro Lima, embora me pareça que venha a ser mais útil que o Kocho, não lhe reconheço qualidade para vingar com a nossa camisola.

Ui, pensei que isto tinha sido abandonado e por isso não respondi sobre o Zalazar!