Tenho pena porque era um exercício divertido e interessante mas percebo que seja difícil ter tempo para tudo. Obrigado de qualquer maneira pelo tempo em que o fizeste!
Também tenho pena. Um dos tópicos mais divertidos.
até já vinha aqui falar do Salazar… ![]()
Porque não? ![]()
Eu aprovo
Selo de garantia de qualidade imediata e traz características diferentes dos nossos jogadores ofensivos (transporte, 1x1, remate, cruzamento e bola parada).
O preço é sempre discutível face à idade e lesões anteriores, mas as últimas parecem ter ficado no passado e ir pescar no Braga é normalmente caro.
Pontos bónus para a nacionalidade e possível parelha com o Maxi, uruguaios são um excelente fit para o nosso clube.
Se o SCP garantir o 2ºlugar, eu asseguro o tópico durante mais algum tempo.
Senão, vamos juntos esganar o RB ![]()
feitinho!
aprovo a contratação do Zalazar. terá impacto desportivo imediato e vai valorizar rapidamente.
Aprovado. Caro pa cacete mas aprovado
FICHA DO JOGADOR: Zalazar
Valor de aquisição: 30,00 ME(pode ser atualizado)
Custos Salariais: a determinar (valor poderá não ser exato)
Valor de venda final: 0ME (pode ser atualizado)
Aprovações/Rejeições aceites até ao final do dia 21/05/2026.
Nota:
Caso alguém tenha melhor informação para os valores que estou a referir, informe-me.
Farei a correção se a fonte for válida.
Aprovo a contratação do Zalazar.
Justificação:
Não é o meu perfil de contratação ideal.
Se fosse eu o DD, não avançaria para esta contratação
Mas sendo eu apenas o aprovador final, aceito aprovar.
Confesso que estive indeciso…
O que me fez hesitar:
Idade do jogador que faz com que a janela de valorização seja muito curta.
Isso é perigoso quando estamos a falar de um jogador tão caro.
O risco de prejuízo é alto.
O histórico de lesões que tem.
São 2 red flags.
O que me fez, ainda assim, aprovar:
Desportivamente, é um jogador de alta qualidade, cheio de skills valiosas e de números comprovados na realidade onde o SCP compete.
A probabilidade de render desportivamente é altíssima.
É internacional por uma seleção histórica e isso, ainda mais agora que estará num clube de Champions como o SCP, dar-lhe-á um potencial de valorização muito interessante.
Pode compensar, de certa forma, a questão da idade.
Em face disto, aprovo, embora com algumas reservas.
Aprovo o Salazar
Reprovo o Zalazar. O unico jogador vindo do Braga que foi minimamente decente foi o Joao Pereira, este vai ser um para o estaleiro provavelmente…
Fiquei muito indeciso sobre o que escolher.
Por um lado tem sido dos melhores do Braga nos últimos anos, por outro lado apenas explodiu verdadeiramente esta temporada. E depois, tem andado lesionado. Mas não o acho jogador para 30M. 20M talvez.
Depois existe sempre aquela velha máxima dos craques do Braga floparem por cá.
No conto geral acho que são mais os meus receios, que as minhas certezas, por isso vou chumbar.
Reprovo a compra deste jogador.
Acho que vai flopar.
Jogador aprovado. Um dos melhores extra grandes na Liga Portuguesa
Negocio Reprovado. A valorização é estapafúrdia tendo em conta a idade e histórico de lesões.
Overall: Está mesmo no limite do risco. Onde a composição do restante plantel podia ser a informação que aqui falta para pô-lo definitivamente na boa ou na má contratação. Mas tendo de analisar agora sem mais dados aprovo com muitas, muitas reservas.
Aprovo o jogador apenas pela parte desportiva.
Aprovo o Zalazar.
Negócio não é perfeito, dados os 30M€ e a cedência do Travassos, mas é o negócio possível por um jogador decisivo.
Será um pilar de 26-27 e adiante, pelo que faz sentido!
Negócio de merda. Apesar de todos os condicionalismos, merece a minha aprovação.
Entram: Sverre Nypan, Gustavo Sa, Vitor Reis, Catarino Pascoal. Facundo Gonzalez,
Subia definitivamente Blopa, Muniz ou Rafael Mota, Nel ou Rodrigo Ribeiro se puder voltar, Callai.
Entre as 2 equipas Felicissimo, Paulo Cardoso, Sandro Gamboa, Joao Rijo.
Saidas: Hjulmand, Morita, Pote, Trincao, Diomande, Suarez, Bragança se nao renovar, Maxi, Vagiannidis, Geny…nao digo que vao sair todos, mas acho que vai ser por aqui.
Reconstrucao complicada
Aprovado, a qualidade paga-se…
Desportivamente APROVADO
Financeiramente REPROVADO