Desafio - Contratas melhor do que o SCP?

Reprovo o Faye.

Reprovo

Aprovo a contratação do Faye.

Aprovo.

Nope… Nao conheco, mas os videos que vi, nao parece acrescentar nada de especial…

Reprovo a contratação do Faye.

Justificação: Monetariamente não parece um bom negócio. Um jogador que custou meia dúzia de tostões há 6 meses atrás e que durante esse período não demonstrou assim tanto quanto isso para ter esta valorização. Para além disso, é mais um jogador que contratamos para constituir o plantel… e eu tenho batido nesta tecla desde Janeiro da época passada: precisámos de contratações para o onze, não para serem mais um no plantel. De forma global, reprovo esta contratação pelo mesmo motivo que tenho reprovado a grande maioria desde essa altura, ou seja, porque sinto que não estamos a dar o salto qualitativo que o plantel e a equipa precisa, na altura mais indicada para o fazer.

1 Curtiu

Reprovo a contratação do Faye.

Justificação:
Olhando para a idade e para o CV e números, não vejo como provável que esteja aqui um craque.
Se fosse craque, o Bétis que o conhecia melhor do que ninguém tinha-o vendido há poucos meses por menos de 1ME? Será que no Bétis são assim tão incompetentes?
Desejo e posso estar enganado.
Até não desgostei dos videos.
Mas olhando para tudo, o meu feeling é que não vai sair daqui nada de especial.
E eu só quero contratar excelência.
Não vejo aqui sinais suficientes de excelência para sacrificarmos 6,5ME da nossa capacidade futura de investimento…

Quantas contratações com este perfil correram bem no SCP?

Que prove que estou enganado e que me esfregue isso na cara!

2 Curtiram

Reprovo a contratação do Faye.

Justificação: No ponto financeiro e desportivo do clube, não podemos ir buscar jogadores desta ordem de valores (6M) para compor plantel. Temos de apostar de forma extremamente seletiva e para o onze. Depois, o treinador fará a sua gestão.

é isto. com o plantel que temos, a meter peseta é em gajos para o 11. a mentalidade tem que ser essa. contratar para o 11 e depois joga quem estiver melhor.

1 Curtiu

Não aprovo a contratação do Faye.

Respondendo à pergunta, contratações destas acertamos uma em 100. Neste mercado precisávamos de dois ou três tiros certeiros e não de estar a jogar à roleta russa.

Mercado de janeiro do costume…

Não conheço nada de substancial do jogador, tirando o que vi nos videos.

Tenho de REPROVAR esta contratação porque não pode ser esta a política desportiva do SCP. Caímos, mais uma vez, nestes negócios de merda a gastar 4-6M que têm uma probabilidade de sucesso muito baixa. E isoladamente são 6.5M mas se somarmos aos 6M do Biel já são 12.5M. E se somarmos os 7.5M do Kocho já são 20M€. Não era preferível ter atacado um alvo por 20M em vez destas 3 incógnitas de probabilidade baixíssima de sucesso?

Claro que sim. Para estes alvos de bosta temos a nossa formação. Não existe nenhum jogador neste price range 4-6M que compense a não aposta num jogador da formação. Vai haver 1 em 100 que vai valer a pena.

Parecia que tínhamos finalmente virado a página, mas infelizmente com a saída da estrutura anterior, a regressão é evidente.

Aprovo o Faye

Aprovo Faye

Não aprovo esta contratação. Percebendo o perfil, é alguém que não me parece acrescentar no imediato e não é O extremo esquerdo que todos esperamos.

Não aprovo a contratação do Faye.

Não aprovo a contratação do Luís Guilherme. já fui tarde mas fica para memoria futura.

Nao aprovo a contratação de Faye

Das informações obtidas, do que vi em videos, do que li e tendo em conta o seu histórico, considero que não é jogador para o Sporting

Aprovo o Faye.

O tipo de contratação para esta posição deveria ser outra e no Verão passado, mas gosto das características do jogador e acredito que irá ter bom rendimento.

Encerrado.

Malta, no âmbito do meu afastamento progressivo do SCP e do fórum, em breve, vou deixar de gerir este tópico e este desafio.
Já não vou gerir o próximo mercado de verão.

Antes de abandonar, vou atualizar o excel de controlo com os cálculos e vou publicar os resultados à data da minha saída.

Se alguém quiser subtituir-me na gestão deste desafio, eu passo o excel e a lógica.
Se for preciso, disponinbilizo-me até para dar uma explicação por teams ou por outra forma.

Caso ninguém se voluntarize, coisa que é o mais provável, então este desafio vai ser encerrado de forma definitiva.

2 Curtiram