Justificação:
Estive indeciso neste e cheguei a pensar em não votar desta vez.
Normalmente, a partir de certos valores (e este é um caso desses), exigo idade valorizável, pormenóres interessantes em videos e alguns números.
Falham estrondosamente os números.
Não é que isso seja garantia de insucesso.
Até pela idade não o é.
Mas também não aumenta nada a probabilidade que estimo de sucesso.
E para o valor que é, na minha visão, é má prática fazer este tipo de investimento para alguém com um risco associado tão elevado.
Até acredito que possa resultar porque gostei dos videos dele, mas não arrisco uma aprovação.
Quero ser um gajo rigoroso e não deixar passar flops.
Já deixei passar o Kovacevic, o Kocho e o próprio Allisson começa a parecer um erro.
Vou ter que apertar a malha.
Cada flop que entra no SCP é uma doença desportiva e financeira.
Não gosto de associar o meu nome a esse tipo de asneiradas.
Pensei muito em rejeita a contratação. Foi falhado completamente em inglaterra, no entanto é muito novo e ainda vai a tempo de recuperar o que se viu no Palmeiras. (Espero sinceramente que não seja um Biel mais caro)
Aprovo a contratação deste jogador. (A aprovação foi a última coisa que escrevi).
Confesso que estou com dificuldade em avaliar a contratação do Luís Guilherme.
Acredito que o potencial existe, mas não posso deixar de pensar que não é um claro upgrade aos jogadores que jogam nas mesmas posições que ele e que existem posições deficitárias em que os milhões eram mais correctamente investidos. Não sei é se castigo o jogador pela má priorização.
Fui consultar os critérios que o @Strikerr anunciou e vou aprovar tendo em conta as métricas apresentadas. Ou seja, eu podia chumbar a contratação, não numa perspectiva de falta de qualidade do jogador mas por achar que a verba devia ser investida noutra posição. Mas segundo o que li no início deste tópico, vamos ser medidos basicamente por acertarmos ou não na afirmação da qualidade do jogador e nesse particular, a questão da priorização do investimento não é critério para seguir.
Aprovo a contratação do Luós GUilherme.
Justificação: não conheço, mas em contratações nestes valores não nos temos enganado em nenhuma nos últimos anos. Estou a dar um voto de confiança à nossa estrutura.