Reprovo o iaonnidis
Mas agora que já está é desejar-lhe a maior sorte
Reprovo o Ioannidis.
Espero que tenha todo o sucesso do mundo de verde e branco, mas não vejo como podemos ter lucro com este negócio (equacionando que já há um Suarez na equipa que vem unicamente para rendimento desportivo).
Em relação ao Harder, vou dar 15 valores. Não se podia pedir muito mais do seu rendimento como suplente do Viktor e tendo em conta que essa foi a sua principal função, vou avaliar nesse sentido. Mostrou ainda assim que estava curto para titular.
Vou dar 14 ao Harder, foi útil em vários jogos e mostrou bons números, mas nunca fiquei maravilhado com nada dele. Era esforçado e provavelmente vai dar muito bom avançado no futuro mas neste momento ainda não está lá (o VG tb só virou craque aos 23 ou 24 anos).
Reprovo o Ioannidis.
Justificação: demasiado caro para o rendimento que teve e o próprio rendimento deixa-me de pé atrás sobre a sua qualidade. Não acredito que vá ser melhor que o Harder.
Avaliação do Harder: 9 valores. Contratar um jovem com potencial tremendo pelos valores que foram fez sentido na altura. Era um jovem para crescer na sombra do Gyokeres para ser titular ou valorizar-se para fazermos muito dinheiro com ele. No entanto, o Harder só teve aqui um ano e não subiu quase nada no valor, nem cresceu como jogador no Sporting. Para mim, a contratação do Harder com o desfecho que teve deixou de fazer sentido. No entanto, a culpa é mais do Sporting do que dele.
Ioannidis fecha hoje.
A avaliacao devia ser o impacto desportivo que ele teve, basicamente 9 estas a dizer que ele teve um impacto desportivo negativo?
Não necessariamente, eu estou a dizer que não teve o impacto que era expetável para a contratação que foi. 20 milhões para um jovem com excelente potencial para depois ser vendido passado um ano por basicamente o mesmo valor não dá o retorno desportivo que se esperaria de uma contratação com este preço. Eu expliquei isso no post que fiz.
Aprovo a contratação do Ioaniddis
Reprovo a contratação do Ioannidis.
Justificação: valor de compra demasiado elevado para a idade/rendimento/proveniência do jogador e a percentagem de mais valia quase corta por completo a possibilidade de lucro financeiro futuro.
Desportivamente parece muito bom jogador mas para PL tem G+A banais ao longo da carreira e num contexto inferior ao que vai encontrar. Não me parece que vá acrescentar no jogo aéreo que seria uma característica complementar ao Suárez e em falta no geral do plantel.
A favor tem a idade que é perfeita para o rendimento desportivo imediato.
Que me surpreenda!
O que foi pedido não foi isso.
Foi a avaliação do desempenho desportivo do jogador no SCP. Nada mais.
Não interessa se custou 1 euro ou 100ME.
A avaliação financeira já foi feita à parte.
Avaliação desportiva do Harder: 15.
Cumpriu como avançado suplente sem nunca conseguir firmar lugar no 11, o concorrente também era um dos melhores da história do futebol português.
Acaba ainda assim por ter bastante G+A apesar de não dar muito ao jogo e foi decisivo tanto na conquista do Campeonato, como na Taça e apuramento para o playoff da Champions.
Avaliação desportiva do Harder: 12
Eu não fiz a avaliação financeira, eu fiz a avaliação desportiva com base no que custou e nisso acho que foi uma contratação falhada. Não podesa desassociar a componente desportiva do preço. Por exemplo, o rendimento desportivo que se espera do Mangas não é o que se espera do Harder tendo em conta o preço, idade e moldes da contratação.
Pensando bem, vou ter que rejeitar a tua avaliação.
Está fora do solicitado.
Não posso permitir exceções senão isto torna-se pouco rigoroso.
Se quiseres manter a avaliação, podes fazê-lo e eu posso aceitá-la.
Mas tens que mudar a justificação e desligá-la do custo.
O pedido é a avaliação desportiva pura em relação ao rendimento do jogador no SCP.
Apoio a contratação do Ioannidis. Apesar de achar que se pagou (bastante) acima do valor, acho que vai ser extremamente útil
Harder - avaliação desportiva - 16
Jogador que foi bastante útil, com um excelente rácio de contribuição para golos por minutos de utilização.
A nota não é mais alta por 2 razões:
- Quando era ele a única referência ofensiva, o rendimento caía acentuadamente.
- O excesso de individualismo que emprestava ao seu jogo.
Fechado para o Ioannidis.
Encerrada avaliação do Conrad Harder.