Fotis Ioannidis aprovadíssimo!!!
Fotis aprovado
Fotis reprovado.
Reprovo o Fotis!
FICHA DO JOGADOR: Fotis Ioannidis
Valor de aquisição: 22,0 ME(pode ser atualizado)
Custos Salariais: a determinar (valor poderá não ser exato)
Valor de venda final: 0ME (pode ser atualizado)
Aprovações/Rejeições aceites até ao final do dia 08/09/2025.
Nota:
Caso alguém tenha melhor informação para os valores que estou a referir, informe-me.
Farei a correção se a fonte for válida.
Aceitarei todas as aprovações/rejeições feitas hoje.
Rejeito o Ioannidis.
Justificação:
É PL e nunca foi verdadeiro goleador na vida.
Mesmo na sua melhor época, sem penalties, teve números apenas medianos.
Com estas stats e tendo 25 anos, não o vejo a rebentar no SCP e a sair muito valorizado no futuro.
E digo isto mesmo sabendo que, por outro lado, tem melhores stats na seleção grega que o Pavlidis e foi por 2 vezes considerado melhor jogador da liga grega (e é isto que ainda me dá alguma esperança).
Espero que tenha sucesso no SCP.
Aprovo o Fotis.
Se fizeres contas ao resultado da operação com o Harder (compra e venda) e a relacionares com a compra do Ioannidis, é justo dizer que o grego entra por menos do que o seu valor facial?
Eu não relaciono a venda do Harder com a compra do Ioannidis.
Se o SCP o faz, é com o SCP.
Aqui estamos a avaliar a contratação do grego.
E a seguir vamos avaliar o Harder em separado.
Reprovo.
Sempre tive grandes reservas em relação ao seu valor futebolístico. Por este valor já não tenho reservas. É mesmo um mau negócio
Fotis: Reprovo.
Justificação: Apesar de considerá-lo sem duvida superior ao Harder neste momento, de considerar que será útil e de que no global é um bom jogador de futebol, não considero que seja um jogador que faça sentido para nós.
Se jogássemos num sistema de 2 avançados onde as suas melhores qualidades poderiam ser evidenciadas, sim, poderia ser mais útil para nós. Mas não é o caso… ou seja, veio para ser alternativa para a posição de PL e é um gajo que não tem praticamente golo.
Mais um jogador que fomos comprar acima do seu real valor.
Já tinha escrito, mas como não sei se conta antes de colocarem a votação digo novamente: reprovo esta contratação!
Reprovo o iaonnidis
Reprovo o Fotis Ioannidis.
Um ponta de lança que mesmo jogando numa liga de baixo valor é alérgico aos golos.
Tem 25 anos e após uma época medíocre veio com estas, absurdas, condições contratuais: 22 milhões de euros, mais três em bónus, tendo o Panathinaikos guardado 25 por cento das mais-valias de uma futura venda.
Por metade do valor era caro. Para bem do SCP espero estar muito enganado.
Aprovo o Ioannidis.
Inflacionado mas muito bom jogador e vai acabar por justificar o dinheiro.
Reprovo o Ioannidis. Exactamente pelas razões indicadas neste comentário.

Aprovo Ioannidis, acho que consegue atacar a profundidade como Gyökeres, mas claro com o sueco a usar um motor top de gama e o grego a usar um motor de gama média.
ENCERRAMENTO - FICHA DO JOGADOR: Conrad Harder
Valor de aquisição: 19.0 ME
Custos Salariais: 0,8ME (valor poderá não ser exato)
Valor de venda final: 24.0ME (pode ser atualizado)
AVALIAÇÃO FINAL:
Resultado Financeiro: +4,2ME
Avaliação Financeira: 10,4
Avaliação desportiva: a determinar
Avaliação global final: a determinar (contratação acertada/falhada a determinar)
Nota:
Caso alguém tenha melhor informação para os valores que estou a referir, informe-me.
Farei a correção se a fonte for válida.