Desafio - Contratas melhor do que o SCP?

Mangas? O que que este gajo vem acrescentar? Jogador claramente amigo do treinador suplente no Spartak Moscovo e suplente aqui, acrescenta zero, repito caralh0 zero, aprovo caso saia o MR com lucro para abater nos 300k que custou este suplente.

Vagiannidis? Claramente foi o plano B já que o plano A fomos totalmente comidos no cu pela fruta.

12M€ por um grego lateral direito não me parece, é rápido, ataca bem e gosta de driblar mas fora isso é muito fraco no resto e aparentemente é muito fraco a defender.

Penso que pelos valores achava-se melhor portanto a resposta e não é não.

Reprovo o Vagianidis - acho que não necessitávamos de defesa direito, visto já termos o Fresneda o Geny e o Travassos, além disso o valor desta transferência seria melhor usado em outras posições atacantes que precisam de reforços.

Reprovo o Mangas - Penso que não tem qualidade suficiente para pertencer ao Sporting

FICHA DO JOGADOR: Ricardo Mangas

Valor de aquisição: 0,3 ME(pode ser atualizado)
Custos Salariais: a determinar (valor poderá não ser exato)
Valor de venda final: 0ME (pode ser atualizado)

Aprovações/Rejeições aceites até ao final do dia 14/08/2025.

Nota:
Caso alguém tenha melhor informação para os valores que estou a referir, informe-me.
Farei a correção se a fonte for válida.

Sim.
Podemos considerar aberta desde a apresentação do jogador e/ou comunicação à CMVM.

1 Curtiu

Reprovo a contratação do Mangas.

Justificação:
Não é uma contratação que me pareça que vá trazer uma grande qualidade desportiva.
Do ponto de vista da valorização financeira, também não acho que vá implicar grande mais-valia.

Reprovo. Reforço completamente inútil para uma posição que não precisávamos.

Aprovado!

Reprovo Vagiannidis.

Reprovo Mangas.

Aprovo Vagiannidis. Não conheço, mas vem para ser titular. Vai ter espaço para jogar. Diria que não tem o potencial de valorização de um Fresneda (no momento em que chegou), mas se render desportivamente, não será difícil ter lucro.

O Mangas também aprovo. É uma contratação low-cost e vem dar profundidade ao plantel. O Matheus Reis e o Nuno Santos são bons exemplos de moves semelhantes. E tendo no Maxi um investimento grande, não me chateia minimamente este ser a concorrência.

Reprovo o Mangas. Mais um que vem acrescentar 0.

1 Curtiu

Aprovo a contratação do Vagiannidis. Eu preferia jogar em 3-4-3, mas o mister claramente quer um plantel capaz de jogar noutros esquemas táticos e, sendo essa a ideia, de facto era necessário um jogador para assumir a lateral direita. É jovem, é internacional, parece um jogador bastante equilibrado. Não acho que vá estar aqui o craque da equipa, mas duvido que venha a ser um problema, de todo. Vem para acrescentar.

Reprovo a contratação do Mangas. Vem praticamente custo zero (ufa!), mas também não vem trazer mais qualidade ao plantel. Espero muito pouco desta contratação, mais do que uma passagem à Rochinha já me deixaria surpreendido. Penso que o David Moreira dava conta do recado…

Eu como sou do contra e como este mercado foi muito fabuloso, eu não aprovo nenhumas das contratações deste mercado de transferências!!!

Aprovo o Mangas pelo simples facto que acho que ainda vai render financeiramente.

Pouco mas vai.

Desportivamente, meh.

Reprovo o Mangas e o grego. O mangas porque não vejo necessidade nenhuma na contratação. Se é para o Reis sair ficamos pior.

Quanto ao grego um exagero dar 12 M por um lateral direito vindo do campeonato grego e ainda por cima com poucas internacionalizações.Custou o dobro do que deveria ter custado.

Já se percebeu que a recuperação do Nuno Santos está atrasada, que o Maxi tem tido problemas físicos recentemente e que o Reis parece ter as coisas alinhavadas para voltar ao brasil e daí tolerar a chegada do Mangas.

Quanto ao Vagiannidis foi a 2a opção porque o Alberto Costa foi para o Porto, mas não vejo muita dificuldade em ser um upgrade ao Fresneda e portanto uma aquisição aceitável.

Justificação: Mais uma vez, não é o tipo de jogador que precisamos atualmente!

Malta, só para vos recordar que, de acordo com as regras deste desafio, enquanto uma votação estiver aberta para um jogador (está sempre até 1 semana após oficialização), vocês podem alterar a vossa votação inicial.

REPROVO o Mangas

APROVO o Vigiannidis

Não aceito este tipo de participação.
Obriga-me a ver que votações estão abertas e contar o seu voto só para essas.

Quem quiser votar, diz explicitamente: Aprovo este jogador.
Se não o fizer assim de forma clara, está sujeito a ver o seu voto não contar.