Mangas e Vagiacenas… já estão inscritos.
agora que ia comentar, encerras para esses dois. não aprovo nenhum deles!!
FICHA DO JOGADOR: Vagiannidis
Valor de aquisição: 12,5 ME + 2,5 ME(pode ser atualizado)
Custos Salariais: a determinar (valor poderá não ser exato)
Valor de venda final: 0ME (pode ser atualizado)
Aprovações/Rejeições aceites até ao final do dia 13/08/2025.
Nota:
Caso alguém tenha melhor informação para os valores que estou a referir, informe-me.
Farei a correção se a fonte for válida.
Aprovado!
Aprovo o Vagiannidis.
Justificação:
Não é uma contratação que me entusiasme.
Ainda assim, o perfil parece certo:
Jogador jovem, já com muitos jogos num clube grande e com internacionalizações A pela seleção grega.
Acredito que há boas hipóteses de fazer um percurso desportivo razoável no SCP e também de ser vendido por verba suficiente para não perdermos dinheiro.
Rejeito a contratação do Vagiannidis.
Justificação: tem características interessantes que permitirão o extremo direito jogar mais por dentro, bom drible e condução.
Mas isto tudo num contexto muito abaixo do nosso e o output G+A é muito fraquinho.
Os valores do negócio parecem-me exagerados e a margem de valorização não é assim tanta.
Espero que me prove errado e que tenha todo o sucesso no nosso Sporting!
Reprovado.
Prefiria apostar no Fresneda, Travassos.
Ainda tinhamos Quaresma,Geny que desenrascam lá.
Aprovo a contratação do Vagiannidis.
Aprovo o Vagiannidis
Reprovo o Vaggianidis: não me parece ser o lateral vertiginoso que necessitamos, além disso acho o valor demasiado alto para um lateral vindo da Grécia.
Aprovo Vagianidis porque confio no Scouting, vi centenas de comentários em português e em inglês que fazem uma comparação ao Cancelo, acho isso bom sinal.
Aprovo o Mangas , näo é propiamente aquele jogador que estava nos meus planos, vender o Mateus Reis por 7 e pagar 7 pelo Mangas näo fazia sentido, então 300 mil euros tá aceitável , não cria um rombo no orçamento.
reprovo (o grego). não acredito no potencial de valorização. foi caro para o teto que lhe vejo.
e entra no clube numa altura em que prevejo que os resultados desportivos não serão o ideal para grandes valorizações e consequentes vendas futuras.
Aprovo a contratação de Vagiannidis.
Reprovo a contratação de Ricardo Mangas.
Reprovo a contratação do Vagiannidis.
Não concordo com o valor dado por um jogador que vem de uma liga fraca e onde o desempenho não foi de um destaque assim tão claro. Não vejo nas características do jogador aquilo que EU mais aprecio num lateral de uma equipa como o Sporting.
Mais uma vez, não acho que seja um mau jogador… acho que está overpriced e essencialmente não é o que o Sporting precisa neste momento.
Reprovo o Vagiannidis.
Reprovo o Mangas.
agora que o Mangas é oficial…
reprovo a contratação do tuga. sem potencial de crescimento, cheira a entulho para despachar no final da época. só que, com o ordenado que vai ter, ninguém lhe vai pegar.
Aprovo o Vagiannidis, vejo-lhe potencial para crescer, ser titular e ter impacto positivo.
Reprovo o Mangas, apesar de não o achar um cepo, não vejo que falta faz ao plantel.
Mangas oficial e aprovado!!
Reprovo a contratação do Mangas.
Justificação: não tem potencial desportivo e muito menos financeiro para fazer a diferença. A minha previsão é ser dispensado no final da época.
Adoraria que me faça rir destas minhas palavras e tenha imenso sucesso connosco!
@Strikerr tá aberta a votação do Mangas?