de 0 a 20, dou um 12. já tivemos bem pior. ficou marcado pelo jogo da supertaça.
já agora, as votações para o Kocho já foram feitas? mesmo sem o clube confirmar oficialmente a contratação?
já sabemos os valores oficiais? acho que só deveríamos avançar para aprovações e desaprovações depois da oficialização.
A nível desportivo dou um 7. Podia ter sido melhor na minha opinião mas ficou muito marcado pelo jogo na supertaca. Não parece ter uma grande capacidade mental.
A seguir a supertaca até subiu o rendimento mas a lesão pós jogo do Porto para o campeonato (onde fez a melhor exibição de leão ao peito) acabou com ele.
Houve comunicado à CMVM, como assim?
Eu dou um 5 ao kovacevic.
não sabia que já tinha saído o comunicado oficial do Kocho… my bad.
1 Curtiu
@Strikerr nestes casos em particular, em que os jogadores foram oficializados “fora d’época” e só agora estão a ser apresentados, tendo em conta que ainda não jogaram/não houve jogos, não sei se não faria sentido abrir novamente o prazo de votações dos 7 dias. Acredito que a oficialização tenha passado ao lado de muita gente. Como eram nomes que já eram dados como certos à muito tempo e não é tão comum serem oficializados antes da época de transferências abrir…
Percebo a regra do tempo limitado, até para não nos pronunciarmos depois de haver provas dadas, mas neste caso diria que tem 0 impacto.
Bom dia!
O que tu referes até faz sentido. Reconheço isso.
Abrir essa exceção não iria contra o espírito do desafio.
Mas seria abrir uma exceção e seria obrigar-me a reabrir as votações e reprocessar os resultados.
Eu vou-te ser sincero, isto dá algum trabalho.
Mais do que parece. E em alguns momentos, dada a minha vida pessoal e profissional, não é assim tão inócuo conciliar.
Inclusivamente, já por várias vezes, pensei em abortar este tópico ou passar a gestão a outro.
É só por essa razão que não vou ter essa flexibilidade.
Se começar a abrir exceções, vou ter muito desgaste não só a discuti-las como a implementá-las, caso façam sentido como até seria este o caso.
Por isso, peço desculpa, a tua intervenção tem todo o sentido, mas não vou poder abrir exceções.
2 Curtiram
Acho que não fui a tempo do Alisson mas só para ficar registado aqui, leva o meu 
Aprovo a contratação do Alisson e do Kochorasvilli.
Abriu quando foram oficializados e fecharam 1 semana depois.
O melhor é me teres o tópico em “vigiar” e assim já vais sabendo. Porque a mim também me passou desapercebido, julgo ser a melhor opção para no futuro votares a tempo. 
1 Curtiu
@Strikerr
Mas o Alisson foi apresentado 30 junho e o Kochorasvilli ontem , depois da apresentação não tinhamos 1 semana para aprovar ?
O que conta é a data de oficialização da compra.
1 Curtiu