Desafio - Contratas melhor do que o SCP?

Com a saída deste jogador do SCP, vamos dar início ao encerramento do dossier Viktor Gyokeres.

O resultado financeiro desta contratação é de 36,4ME positivos.
Este valor vai ser associado a todos os foristas que aprovaram esta contratação.

Precisamos agora de fazer a avaliação desportiva (numa escala de 0 a 20 valores) do nível desportivo deste jogador.

Têm 2 semanas para o fazer até 09/08/2025.

Minha avaliação do Gyokeres: 19,0 valores

Justificação:
Melhor jogador que vi no SCP!
Não dou 20 valores porque isso era para um Messi ou um Maradona.

A minha Avaliação 18,0 Valores.

Justificação: Impacto brutal no tempo em que esteve no Sporting, não dou mais porque o Gyo pecava no jogo aéreo.

Pena ter saído pela porta pequena quando poderia ter ficado como um ídolo na nossa história.

Dou 20 valores ao Gyokeres. Foi dos jogadores mais relevantes no bi campeonato

1. Melhor jogador que passou no Sporting nos últimos anos. Decisivo para o bicampeonato.

Tem de ser 20 né? Deu 2 campeonatos praticamente, maior impacto desportivo era impossível.

Isto não é um voto/pontuação.
Malta, votem com clareza, caso contrário, não contabilizo.

Avaliação desportiva do Gyökeres: 20

Melhor jogador que já vi no nosso campeonato.

18 Valores.

Um dos jogadores mais decisivos do nosso bi-campeoanto e o melhor avançado que me lembro de ver no SCP.
Tivesse ele metade do jogo de cabeça do Jardel e algumas vezes passar ao colega que está em melhor posição para marcar, daría o 20.

Ainda não há 10 votações para o Gyo.
Está fraco…

Tem de ser 20
É o melhor que já vi com a nossa camisola

Não costumo votar, é a primeira vez, mas o Gyo merece, o meu voto tem haver com o jogador e não como homem, nota 20, nunca me vou esquecer daquelas arrancadas, a bola ainda não estava no fundo da baliza e já me estava a rir como um perdido!

20 para o Gyokeres. Um dos melhores jogadores que vi jogar no campeonato português. Melhor contratação de sempre do Sporting contando com todos os parâmetros

LPs- O Virginia já está aberta a análise?

FICHA DO JOGADOR: João Virgínia

Valor de aquisição: 0,0 ME(pode ser atualizado)
Custos Salariais: a determinar (valor poderá não ser exato)
Valor de venda final: 0ME (pode ser atualizado)

Aprovações/Rejeições aceites até ao final do dia 03/08/2025.

Nota:
Caso alguém tenha melhor informação para os valores que estou a referir, informe-me.
Farei a correção se a fonte for válida.

Tens razão.
Passou-me e, como tal, vou dar 7 dias para votarem a partir de agora.

Rejeito a contratação do João Virgínia.

Justificação:
Não o vejo a jogar e a sair por nenhuma mais valia relevante.
Ou seja, prevejo o prejuízo dos salários e uma avaliação desportiva final negativa.
Contratação sem valor.

João Virginia considero a contratação negativa pois para o lugar no plantel, que é ser suplente com poucas hipóteses de jogar a titular, mas ao mesmo tempo ter de estar preparado para uma eventualidade, preferia um veterano com experiência do campeonato nacional, que não se importasse de ficar 2 anos à sombra do titular. No final desses 2 anos avaliava novamente a situação.

Sou contra a contratação do Virginia,

Não acrescenta nada.
Já tínhamos visto que era muitíssimo curto para 2º GR porque nem para as taças dá segurança.
Incompreensível.

Vou dar :+1: ao Virgínia. Irá cumprir a função para a qual foi contratado.

Rejeito a contratação do Virginia.

Acho muito fraco. Preferia ter ficado com o Diogo Pinto, o resultado seria o mesmo e eventualmente com ordenado mais baixo.