Um dos jogadores mais decisivos do nosso bi-campeoanto e o melhor avançado que me lembro de ver no SCP.
Tivesse ele metade do jogo de cabeça do Jardel e algumas vezes passar ao colega que está em melhor posição para marcar, daría o 20.
Não costumo votar, é a primeira vez, mas o Gyo merece, o meu voto tem haver com o jogador e não como homem, nota 20, nunca me vou esquecer daquelas arrancadas, a bola ainda não estava no fundo da baliza e já me estava a rir como um perdido!
20 para o Gyokeres. Um dos melhores jogadores que vi jogar no campeonato português. Melhor contratação de sempre do Sporting contando com todos os parâmetros
Valor de aquisição: 0,0 ME(pode ser atualizado)
Custos Salariais: a determinar (valor poderá não ser exato)
Valor de venda final: 0ME (pode ser atualizado)
Aprovações/Rejeições aceites até ao final do dia 03/08/2025.
Nota:
Caso alguém tenha melhor informação para os valores que estou a referir, informe-me.
Farei a correção se a fonte for válida.
Justificação:
Não o vejo a jogar e a sair por nenhuma mais valia relevante.
Ou seja, prevejo o prejuízo dos salários e uma avaliação desportiva final negativa.
Contratação sem valor.
João Virginia considero a contratação negativa pois para o lugar no plantel, que é ser suplente com poucas hipóteses de jogar a titular, mas ao mesmo tempo ter de estar preparado para uma eventualidade, preferia um veterano com experiência do campeonato nacional, que não se importasse de ficar 2 anos à sombra do titular. No final desses 2 anos avaliava novamente a situação.