Desafio - Contratas melhor do que o SCP?

Continuo a achar o Costinha, o Jug e o De Wild piores, mas o Kova está lá quase.

Para mim 5.0 também.

De 0 a 10, diria que um 5. E só não leva menos porque eu acho que ele no 1x1 é bastante razoável, mas tudo o resto é uma desgraça.

A escala que estamos a usar é de 0 a 20 valores!

Porra! :laughing:

Então vou dar-lhe um 9.

Eu depois de ver que rejeitei a vinda do Gyokeres e aprovei a do Pontelo e do Kovacevic declaro a minha participação aqui por terminada.

8 Curtiram

Hold your head in SHAME!!! :laughing:

1 Curtiu

Acho que não cheguei a votar no Kova mas na altura aprovaria. Era um valor “simpático” por alguém com algumas provas. Por isso , não sei se estou habilitado para avaliar agora :sweat_smile:
Eu diria que talvez um 6 seja a nota. Começou mal, ao borrar a pintura logo na Supertaça, que o marcou logo. A pré-época já tinha deixado algumas dúvidas mas acho que esse jogo acabou por sentenciar. A verdade é que a vida no Legia foi muito semelhante, chegou como titular mas rapidamente perdeu o lugar.

O Pontelo, nunca vou achar mal que tenha sido contratado. O que tinha mostrado, com o potencial de crescimento e o valor, era de baixo risco. O Kova… Foi uma Kova, verdadeiramente, em que enterrou o Sporting várias vezes. Achava eu que era um guarda redes superior ao que mostrou, mas afinal era mesmo uma cova!
Avaliação: 5, pela falta de qualidade e pelo prejuízo económico e desportivo

6 e tou a ser simpático

Minha avaliação do Kovacevic: 4,0 valores

É de 0 a 20 valores!

Minha avaliação do Kova: 4 em 20
Justificação: Um Gr que é contratado por 6 milhões não pode tornar-se suplente a meio da época e vendido na seguinte. É a demonstração do quão ao lado foi a contratação.

Só uma dúvida: ele foi contratado por 4.8 milhões e tinha + 1.2 milhões em objetivos. Cumpriu os objetivos? Quais eram? Só para perceber qual foi o valor total que gostámos nele.

Avaliação Kovacevic: 0

É tão claro que não merece explicação. A única dúvida com que fiquei é apenas uma: é guarda redes?

Nota: seria interessante entender as razões técnicas que levaram à contratação deste rapaz para GR.

1 Curtiu

Avaliação desportiva do Kovacevic: 1.

O negócio inicialmente fazia sentido, era um jogador a destacar-se num campeonato periférico já há algum tempo, com características interessantes para ter sucesso (altura, agilidade, supostamente teria qualidade com os pés, saída a cruzamentos e defesa de penaltis). Ao invés acabou por revelar muitas falhas técnicas.

Estava numa idade boa e veio por um valor adequado.

Acabou por mostrar que o fosso de qualidade entre a realidade da Liga Polaca e a nossa realidade é enormíssimo.

Após a péssima estreia, até melhorou ligeiramente com o único destaque uma exibição tranquila contra o Porto no campeonato (daí receber 1 valor, senão dava-lhe mesmo 0) mas lesionou-se e perdeu de vez o comboio e a confiança.

Lembro-me que no FBRef era estatisticamente o pior GR da Liga por volta de meio da época.

Felizmente conseguimos rapidamente a saída em definitivo, que tenha melhor sorte no Norwich.

Malta, não vos quero influenciar nas vossas avaliações e, dado que já há mais de 10, a avaliação desportiva final do jogador vai ser a média de todos. São as regras deste desafio e são para cumprir!
Mas não acham que estão a exagerar?

Avaliações de 1 valor e avaliações até de 0 valores?
Isso é praticamente dizer que nunca viram um GR pior…

1 Curtiu

Sim, em avaliações de 0 a 20 dar 0 ou 1… é pá isso é como ir a um teste e escrever o nome.

Uma das razões pela quais lançei este desafio foi precisamente para que, cada um, se pudesse dar conta da sua capacidade como DD.
Essas más decisões que, pelos vistos, tomaste, ainda não são em quantidade suficiente para que se possa tirar nenhuma grande conclusão.

Mas ainda que fosse verdade que só fazes asneiras, então isto teria sido útil para diagnosticares isso e para poderes refletir sobre o que está a fazer mal na tua forma de avaliar e como podes melhorar.
E esse é outros dos objetivo deste desafio!
Promover a melhoria da nossa capacidade de análise!

Se começamos a dar avaliações mais emocionais do que racionais, no final, os resultados ficam menos objetivos, menos sérios e menos representativos da realidade.

PS:
Mas obviamente vou aceitar o que cada um ditar.

1 Curtiu

Tenham a noção que estou a avaliar a capacidade de cada forista nas vertentes desportiva e financeira.

Quem aprovou este GR (eu fui um deles) vai levar com a nota dele na parte desportiva, tal como já levou com o prejuízo de 2,6ME na parte financeira.

Estudassem!
:rofl:

Mas deixem lá…
É virtual!

O SCP levou com isto na vida real!