Desafio - Contratas melhor do que o SCP?

Aprovadissimo (Kocho)

podemos estar todos muito iludidos, ou não.. Esperemos que corresponda às expectativas, aparenta ser grande jogador, raçudo, e foi um negócio por valores muito bons.

Aprovo a contratação do Kocho.

Não aprovo a contratação do Alisson. Foge da contratação cirúrgica e de upgrade do plantel e também não é propriamente um jovem de 18/19 anos para trabalhar e rotulado de grande promessa. Aposto que irá concorrer com o Bilel para o melhor transportador de garrafas de água.

Giorgi Kochorashvili

Não é que conheça o jogador super bem porque não conheço, mas parece ser este o perfil das contratações de um clube como o Sporting, um jogador feito, internacional, com rendimento interessante em contextos competitivos interessantes e com uma personalidade que parece encaixar em quem vem para adicionar com vontade de vencer e continuar a crescer. O valor que aparentemente vamos pagar também me parece uma operação que faz sentido.

APROVADO

2 Curtiram

Aprovo a contratação do Giorgi Kochorashvili.

Bom jogador, para uma posição necessitada, e por um preço interessante.

Aprovo a contratação de Giorgi Kochorashvili.

SL

1 Curtiu

Aprovo a contratação de Giorgi Kochorashvili
Aprovo a contratação do Allison

Estás a falar mal do Hulk de Itapetinga???

Aprovo a contratação de Giorgi Kochorashvili

Aprovo os dois, o brasileiro apenas pq e barato…

2 Curtiram

Giorgi? Aprovadíssimo!

Aprovo a contratação do Alisson.

Apesar de cru, traz características diferentes ao plantel: 1x1, profundidade e finalização.

Aprovo a contratação do Giorgi.

Excelentes características para 8. Vem de um contexto do futebol espanhol que é o melhor a formar jogadores competentes e competitivos, indiscutível na sua seleção.

1 Curtiu

Aprovo a contrataçao do Alisson. Muito verde mas tem características interessantes. Pelo que custou justifica a aposta.

Aprovo o Giorgi, boa jogada de antecipação, excelente jogador a um preço muito acessível.

Fechadas as votações para o Allisson.

Fdx não vim a tempo… estive ausente do fórum uns dias! :frowning:

Aprovo a contratação do Giorgi Kochorashvili.

Valor envolvido não muito alto e para uma posição muito carenciada. Jogador em crescendo, mas na verdade o que me faz acreditar que será um contratação pelo menos decente é o facto de ser um jogador com uma aparente capacidade de trabalho bastante positiva.

Votações encerradas!

ENCERRAMENTO - FICHA DO JOGADOR: Vladan Kovačević

Valor de aquisição: 4.6 ME
Custos Salariais: 0,5ME (valor poderá não ser exato)
Valor de venda final: 2.5ME (pode ser atualizado)
Resultado Financeiro: -2,6ME

Nota:
Caso alguém tenha melhor informação para os valores que estou a referir, informe-me.
Farei a correção se a fonte for válida.

Com a saída deste jogador do SCP, vamos dar início ao encerramento do dossier Vladan Kovačević.

O resultado financeiro desta contratação é de 2,6ME negativos.
Este valor vai ser associado a todos os foristas que aprovaram esta contratação.

Precisamos agora de fazer a avaliação desportiva (numa escala de 0 a 20 valores) do nível desportivo deste jogador.

Têm 2 semanas para o fazer até 10/07/2025.

Minha avaliação do Kovacevic: 6,0 valores

Justificação:
Dos piores guarda-redes que passaram pela baliza do SCP!
Fífias atrás de fífias, uma delas numa final contra o FCP num lance que nunca tinha visto.
Tenho vergonha de ter aprovado esta contratação!

5 Valores, e talvez o pior GR que vi no SCP, batendo o Bela Katzirz que ainda me da pesadelos.
A situacao e que ainda vi o hungaro fazer uma ou duas defesas, nao vi o Kova nunca fazer uma defesa de alguma dificuldade.
Tambem aprovei a contratacao e espalhei-me todo…